domingo, 17 de novembro de 2013

SEMEC – O caos institucionalizado

        De acordo com fontes da própria Semec, o clima na Secretaria Municipal de Educação é de caos institucionalizado. Uma atmosfera digna do antecessor de Zenaldo Coutinho na Prefeitura de Belém, Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu, protagonista de uma administração pontuada pela inépcia e recorrentes denúncias de corrupção. “O vale transporte relativo ao mês de novembro, por exemplo, ainda não foi fornecido até a presente data”, assinala uma das fontes do Blog do Barata.

        Mas isso não é tudo. “Existem prestadores contratados como pedagogos, que trabalham na sede da Semec e recebem ate quase 300 horas/aulas, com remuneração mensal em torno de uns R$ 3 mil; prestadores de serviços que não têm nem o segundo grau, responsáveis por entregas de documentos de um setor para o outro, tipo um office boy interno, que também embolsam R$ 3 mil mensais”, relata uma das fontes do blog.

2 comentários:

  1. EI! Deixem o Duciomar em PAZ, nós funcionarios da PMB, já estamos com sudades do DUDU, eramos felizes e não sabiamos.
    Tudo de errado da atual Administração é culpa do Duciomar?

    ResponderExcluir
  2. Eu sou servidor da PMB, a secretaria em que eu trabalho, está pedindo socorro,não tem água,café, papel higiênico, copos ....
    O Prefeito Zenaldo, nunca deu as cara por lá.
    Nós esquecidos Servidores desse local, estamos e com muita saudades do ex. Prefeito Duciomar Costa.
    Dudu, volta.
    Zenaldo entregue o seu lugar em quanto há tempo.

    ResponderExcluir