segunda-feira, 9 de setembro de 2013

MURAL – Queixas & Denúncias


51 comentários:

  1. É LAMENTÁVEL VER COMO SE ENCONTRA O CONTROLE INTERNO NO ESTADO DO PARÁ, CONFORME MATÉRIA PUBLICADA NO DIÁRIO DO PARÁ DE ONTEM, DOMINGO, EM QUE PESE OS INTERESSES POLÍTICOS NA VEICULAÇÃO DA MATÉRIA, O QUE ESTA EXPOSTO É A MAIS PURA VERDADE, O CONTROLE INTERNO FOI DILACERADO NO GOVERNO JATENE, ENQUANTO O RESTO DO BRASIL A CARREIRA CRESCE A CADA DIA E AS INSTITUIÇÕES SE FORTALECEM, POIS NOS TEMPOS ATUAIS É NECESSÁRIO DAR RESPOSTAS A SOCIEDADE AS DESMANDOS COM O DINHEIRO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  2. O Controle Interno do Estado do Pará realmente piorou.
    Na gestão Ana Júlia a AGE fiscalizava apenas o PMDB, na gestão Jatene ele não fiscaliza nada, nem ninguém da gestão Jatene, óbvio.

    A AGE fiscalizou o DETRAN (Sen. Mário Couto), SESPA, PMPA (Cachoeira), OSs, SECTI, ...?

    Qual o planejamento de Auditoria da AGE para os exercícios de 2013, 2014?

    Será que as fiscalizações/auditorias realizadas pela AGE levaram em consideração os “princípios” da materialidade, relevância e criticidade, pilares básicos de qualquer trabalho de Auditoria minimamente sério?

    O Ministério Público acompanha o trabalho realizado pela Auditoria Geral do Estado como órgão de controle interno?

    ResponderExcluir
  3. Os "ODITORES" da AGE são cúmplices das gestões, pois sempre se calaram ante os abusos perpetrados esperando que com isso o Governo pudesse olhar com “carinho” para a classe e nunca se preocuparam com a transparência ou em fazer um trabalho que gere "dividendos" à sociedade.

    Esses "ODITORES" se vendem por migalhas, por uma Gratificação de Tempo Integral - GTI vendem a mãe, por um cargo em comissão - DAS matam a pobre velhinha com requintes de crueldade.

    Esse é o controle interno que o Estado do Pará merece, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Valorizar a carreira de Auditor da AGE é premiar a covardia e a submissão.

    ResponderExcluir
  5. Receber GRATIFICAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL é a maneira mais escancarada de roubar dinheiro púclico e não trabalhar pois não há controle de ponte para os GTI's e eles ganham acima do teto constitucional salários acima de 20.000 reais líquido!!!!!!!! Onde está o Misnitério Público que não faz nada, enquanto o servidor que ganha menos e não é apaniguado sofre com p controle de ponto.

    ResponderExcluir
  6. Veja a Segurança Pública do Pará:
    1. Critica-se o contrato irregular da DELTA, e o novo secretário renova e ainda aumenta o valor.
    2. Exonera o comandante geral da PM por incompetência operacional, já que o mesmo passou o maior tempo de serviço a disposição de instituições fora da PM, oficial maçaneta, em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto"operacional".
    3. O coronel Osmar, que pediu desculpas por usar policiais para pintar sua residência em Belém, é nomeado Diretor do CIOP.
    4. Coronéis Artur e RUI são promovidos, mesmo envolvidos em desvios de dinheiro Público. O primeiro usou a sua empregada doméstica como laranja e ainda ameaçou a referida senhora quando o denunciou; o segundo realizou uma licitação fraudulenta, com data retroativa, para justificar um concurso público para Soldado PM, para tentar proteger o coronel Vieira, comandante geral a época, hoje na reserva é por estas e outras que a segurança pública está um caos..

    ResponderExcluir
  7. Auditor da AGE ganha acima de
    R$ 20.000,00 líquido é piada.

    ResponderExcluir
  8. Os Auditores de vergonha já saíram da AGE, passaram em concursos melhores.
    Os que continuam por lá são apenas o "patrimônio inservível" de um "Órgão capacho" que não tem razão de existir.

    ResponderExcluir
  9. TODOS QUE TENTAM ATINGIR, COM TOTAL FALTA DE CONHECIMENTO, OS OCUPANTES DA CARREIRA DE CONTROLE INTERNO, MENOSPREZANDO SUA ATUAÇÃO E IMPORTÂNCIA SÃO PESSOAS A SERVIÇO DOS QUE SE SERVEM DO SERVIÇO PÚBLICO, CORRUPTOS, POIS TODOS SABEMOS QUE AINDA É PRECISO MELHORAR MUITO A ESTRUTURA E A CARREIRA DE CONTROLE QUE INFELIZMENTE DEPENDE DE DECISÃO POLÍTICA PARA LIBERAR INVESTIMENTOS A ESSA ÁREA TÃO IMPORTANTE E TÃO ESQUECIDA NA GESTÃO DOS NOSSOS POLÍTICOS CORRUPTOS. AGORA MENOSPREZAR E FALAR O QUE NÃO SABE É MELHOR PROCURAR O QUE FAZER E TENTAR DE ALGUMA FORMA SER ÚTIL PRA ALGUMA COISA.

    ResponderExcluir
  10. E a juventude de Belém e do Pará, mergulham mais fundo no poço da ociosidade, futilidade e da ignorância, por pura falta de perspectiva. Ao invés de estarem estudando em escolas tecnológicas, ou em Universidades, ou atuando num primeiro emprego descente, estão sendo recrutados e morrendo pelo crime organizado ou assaltando farmácias pra pegar dinheiro e estourar com pó, pedra, roupa de marca e festa de aparelhagem. Já o PSDB de Jatene preocupa-se com a juventude paraense: constrói mais penitenciárias

    ResponderExcluir
  11. O Pará é o 22º colocado no índice geral de transparência dentre os estado da federação.
    Mostra disso é a falta transparência na aplicação e divulgação dos recursos milionários aplicados em publicidades. Ou, por exemplo, nas transferências de recursos do DETRAN para os buracos negros desse governo, que até para financiar clube de futebol serve.
    Sem contar os repasses de milhões reais que supostamente são destinados à saúde, educação e segurança, mas que não percebemos melhorias, quando nos deparamos com o estado de abandono, sucateamento e colapso desses setores.
    Mas isso acontece quando a sociedade é excluída e não participa ativamente da fiscalização e da prestação das contas públicas. Quando as áreas de controle e fiscalização são desidratadas e não são blindadas contra interesses de grupos de políticos, como é o caso da AGE, TCE, TCM e MPE.
    Graves precedentes que deixam o estado vulnerável aos desvios de finalidade, à corrupção e impunidade.

    ResponderExcluir
  12. AGE é a cara do auditor geral, que de auditor não tem nada!!! Aquele rapaz já foi auditor alguma vez na vida? sabe sim, enrolar. Deixou a Cosanpa na lama, o mais endividado de todos os órgãos. Voces já sabem que é???? gloc gloc bla bla.

    ResponderExcluir
  13. MAIS UMA APANINGUADA DO TJ - ESSA É FILHA DO SERGIO LEÃO

    TJ/PA - DIÁRIO DA JUSTIÇA - Edição nº 5344/2013 - Terça-Feira, 10 de Setembro de 2013

    PORTARIA N°3535/2013-GP. Belém, 09 de setembro de 2013.
    NOMEAR a Senhora LUCIANA DE SOUZA LEÃO YAMADA, para exercer o Cargo em Comissão de Assessor Jurídico, REF-CJS-4, junto a
    Coordenadoria de Triagem de Recursos Extraordinário e Especial deste Egrégio Tribunal de Justiça.

    ResponderExcluir
  14. Se os ladrões assaltaram a ouvidoria da SEGUP e Centro Integrado de Governo, coitado dos baiuqueiros e pequenos comerciantes da terra firme, do Guamá e do jurunas... Égua do governo fraco!

    ResponderExcluir
  15. KKKK, o Pará sendo 22o lugar em transparência, esse governo ainda tem a cara de pau, de sediar um evento nacional cujo o tema é O FORTALECIMENTO DO CONTROLE INTERNO PARA O COMBATE À CORRUPÇÂO é subestimar a inteligência do cidadão, depois não entendem quando o cidadão se revolta e sai às ruas.

    ResponderExcluir
  16. 22:18 Eu concordo com a sua opinião, e digo que a falta de comprometimento do atual governo com a formação dos nossos jovens é um dos principais motivos pelos quais proliferam os pontos de venda de droga, e os índices de violência urbana estão entre os maiores do Brasil. Eles fazem asfalto, fazem atrações para as elites, erguem obras novas sem nenhuma preocupação em dar manutenção a escolas e postos de saúde. Promovem grande gasto de dinheiro público entre empresas que contribuem com as campanhas políticas do governo, e empregam parentes aos montes em cargos que deveriam ser ocupados por aprovados em concursos públicos. Aos que foram realmente aprovados em concursos, tratam como indesejáveis, não chamam e não nomeiam (alegam não haver dinheiro em caixa), recusando-se a cumprir a constituição que determina só haver realização de concursos quando existirem de fato as vagas - que preferem ocupar com contratações eleitoreiras. Gastam montanhas de dinheiro em propaganda, como se isso fizesse parte de um projeto de manipular a opinião pública custe o que custar.

    ResponderExcluir
  17. A AGE é o reflexo da gestão Jatene:
    -Farta em arrogância;
    -Farta em vaidade;
    -Parco em realizações.

    ResponderExcluir
  18. Na AGE, na PGE e na Defensoria com o pagamento do Gratificação de Tempo Integral alguns apaniguados ganham acima de 20.000,00 líquido mensal e no fim do ano entre décimo e salário ganham 40.000,00, quando o MPE vai verificar essa situação de mal uso do dinheiro público??????????????????

    ResponderExcluir
  19. A questão da Auditoria Geral do Estado não é a "desidratação", pois pode entrar mais 1000 auditores que as coisas não vão mudar.

    ResponderExcluir
  20. tem quer ser denunciado o caso dos professores da educação especial do estado do para concursados .muitos aprovados ainda esperam nomeação.enquanto muitos temporarios ocupam suas vagas.vergonha para educaçao e para seduc/pa,orgao maximo da educação do estado.

    ResponderExcluir
  21. Ei Zenaldo, não seja igual ao governador loroteiro. O seu governo tá começando agora. Pague o piso salarial aos professores.

    ResponderExcluir
  22. Esse governo não tá nem aí pra concursos público. Faz alguns porque é obrigado. Se não fosse assim, não existiria atualmente cerca de 14 mil temporários enfurnados nos órgãos do governo estadual.

    ResponderExcluir
  23. Esse governo não tá nem aí pra concursos público. Faz alguns porque é obrigado. Se não fosse assim, não existiria atualmente cerca de 14 mil temporários enfurnados nos órgãos do governo estadual.

    ResponderExcluir

  24. Engraçado, a justiça criminaliza os manifestantes mascarados, mas não move uma palha contra os financiadores camuflados que lavam dinheiro em campanhas eleitorais. Aliás, falar em financiamento público de campanha é como cometer uma heresia.

    ResponderExcluir

  25. Engraçado, a justiça criminaliza os manifestantes mascarados, mas não move uma palha contra os financiadores camuflados que lavam dinheiro em campanhas eleitorais. Aliás, falar em financiamento público de campanha é como cometer uma heresia.

    ResponderExcluir
  26. Militarização e tentativa de privatização velada do DETRAN do Pará são constantes e apenas mudam de forma. Só que atualmente o PSDB não medirá esforços em sua implantação.
    Consequência antidemocrática de uma política desastrosa de entrega do patrimônio público a grupos econômicos. Já que há tempos o DETRAN perdeu a sua autonomia administrativa, financeira e orçamentária.
    Hoje nada mais é do que uma moeda de troca, uma instituição que virou um campo fértil para o nepotismo, compadrio, troca de favores, e a praga da corrupção.
    Instituição que arrecada ao ano cerca de 270 milhões de reais, mas continua prestando um péssimo serviço aos usuários. Cobra umas das taxas mais caras do País, mas não implementa o PCCR de seus servidores e nem realiza concursos público para cerca de 800 vagas.
    A Babel anacrônica chamada DETRAN, no atual governo, já está no sexto Diretor sem autonomia, tamanha é a disputa pela "plata".
    Há informações de que o convênio com a polícia militar rodoviária, neste ano, já recebeu do DETRAN cerca de R$ 29 milhões, mesmo ostentando a fama de possuir policiais corruptos em seus quadros e de realizar um serviço pífio (que o diga os condutores de veículos de passeio e caminhões que trafegam nas rodovias estaduais).
    O que o DETRAN merece é ser Blindado, a exemplo da SEFA, para o bem da sociedade e de seus servidores.

    ResponderExcluir
  27. Vende-se a Santa Casa:
    Uma quadra inteira no melhor perímetro de Belém. Tratar com o corretor "Simão Preguiça" no palácio dos despachos em horário comercial. A comissão de 30% deve ser paga pelo contribuinte. Os interessados procurem a Eunice Begot para visitar as instalações e solicitar as adaptações e reformas desejadas (tudo por conta do governo).

    ResponderExcluir
  28. É no mínimo curioso porque nunca houve nenhuma incursão contra o jogo do bicho no Pará enquanto o Jb - Bosco Moysés - estava vivo.
    Só os conhecedores mais antigos sabem do imenso laço de amizade entre o Jatene oe o JB que vem desde os tempos da Boate Porão - lembra JAJA?.
    Pois bem. So para refrescar a memória do jatene Preguiça. que foi aquinhoado com uma boa grana para o cx 2 da campanha pelo JB. Lembra Preguiça.

    ResponderExcluir
  29. em relação aos salários da pge e age , o mp não vai fazer nada pq la a coisa e bem pior , auxilio moradia para membros em belem ,a maioria dos membros do mp , tem dois imóveis , que diga o antigo pgj , que tem quatro imóveis

    ResponderExcluir
  30. Alguém sabe informar o nome dos bicheiros presos na operação dominó e que já estão soltos. Gostaria muito de saber o nome destes coitadinhos, que devem posar de gente honesta e trabalhadora e devem viver na high-society paraense.

    ResponderExcluir
  31. Olha só a pérola que o outro lá mandou prá ti. Um verdadeiro assassinato da lingua portuguesa.
    "O inseto da blogsfera paraense volta a atacar minha honra. Vás ter de te retratar publicamente. Aguarda."

    ResponderExcluir
  32. O que faz um Governo quando não tem realizações para mostrar a sua população?
    Ele inaugura guarita de segurança (claro que a guarita fica no Conjunto Itororó onde o Governador mora) ou manda que todas e quaisquer “intervenções”, por menores que sejam, sejam realizadas em horários de maior movimento de pessoas e veículos com o objetivo de ludibriar a população, pelejando para aparentar/simular/fingir o que não existe que sua administração está atuando - “DESCULPE O TRANSTORNO, ESTAMOS TRABALHANDO PARA MELHOR SERVÍ-LOS”.
    Ontem, meu caro Barata, na Av. Júlio César nas imediações da sede da AMUB (Autarquia de MOROSIDADE Urbana de Belém) foi realizado, pelo Governo do Estado, o recapeamento de parte da via. À primeira vista, devíamos até fazer festa, mas e se essa pequena “intervenção” for realizada entre as 17:00 e 19:30 hs no local, atualmente, de maior tráfego de veículos de Belém?
    E se, apesar de o serviço ser realizado EM FRENTE à AMUB (Autarquia de MOROSIDADE Urbana de Belém), quando da realização dessa pequena “intervenção” não houvesse nenhum, repito, nenhum agente da Autoridade de Trânsito responsável, melhor, irresponsável?
    Aliás, o único agente da Autoridade de Trânsito, à vista, estava no “outdoor” em frente à AMUB (Autarquia de MOROSIDADE Urbana de Belém), para não restar dúvidas o agente estava na propaganda da AMUB (Autarquia de MOROSIDADE Urbana de Belém).

    ResponderExcluir
  33. Barata, passei quase 02 horas para fazer o trajeto do hangar para Av. Independência. PQ esses animais do Governo não contratam as empresas para trabalhar de madrugada?

    ResponderExcluir
  34. Senhor Governador, essa obra vai melhorar o tráfego naquela região, mas mais importante que fluidez no trânsito é a segurança de todos que transitam pela Av. Júlio César, pedestres ou não. É necessário atentar para a sinalização da via e a colocação de uma passarela. Os pedestres, ciclistas estão correndo muito risco.

    ResponderExcluir
  35. Dizem as boas línguas que a Eunice VAZA da Saint House após a inauguração do novo prédio. Que vá com Deus, ou sem ele mesmo. Sugiro ela para presidente do Sistema Penitenciário. Qualquer semelhança entre a satisfação dos servidores na Santinha e os apenados da SUSIPE não é mera coincidência.
    Uma coisa boa nesta história é que ELA TEM CONTRIBUIDO PARA A REJEIÇÃO DE JATENE.
    VAZA EUNICE, JATENE e aproveitem para levar o RENÉ com vocês.

    ResponderExcluir
  36. De 9 de setembro de 2013 13:04 esqueça, a nova direção do MPE esqueceu caso ALEPA e DETRAN, o procurador geral senta a mesa com os deputados estaduais para votar leis que garantam vantagens financeiras aos pj's.

    ResponderExcluir
  37. Anônimo de 9 de setembro de 2013 22:43, essa Coordenadoria de Triagem
    de Recursos Extraordinário e Especial do TJE é cabide de emprego lá está a Kilvia Castelo Branco

    ResponderExcluir
  38. De 10 de setembro de 2013 09:30 no mesmo prazo que ingressou com ação de improbidade contra a Ana Barata, Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuunca! Quem não faz não pode cobrar!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. Esses animais do Governo estão fazendo a mesma coisa na doca. Eles escolhem os horários mais inconvenientes para trabalhar.

    ResponderExcluir
  40. Essas obras tapa buracos é para o Governo impor a falsa impressão que está fazendo algo. Tapar buracos, essa será o grande mote da reeleição do senhor Jatene. Simão "tapa buracos" Jatene.

    ResponderExcluir
  41. O assessor de Procurador Geral do MP, ANDRÉ RICARDO ORONI VIEIRA, que chama os servidores de FDP e que passa 24h por dia debruçado em cima da CLT (pasmem!), querendo encontrar brechas para prejudicar esses servidores, mesmo sabendo que eles não são regidos pela CLT, e sim pelo RJU, simplesmente não tem a menor moral pra chamar atenção de ninguém, muito menos agredir verbalmente, como foi o caso, visto que é réu em dois processos que tramitam na 4ª Vara Cível de Ananindeua, cujos protocolos são 0013868-46.2012.8.14.0006 e 0001336-40.2012.8.14.0006 (qualquer pessoa pode consultar no site do Tribunal de Justiça do Estado do Pará), e que tratam de execução fiscal. Ou seja, o cara é no mínimo sujo na lista da dívida ativa do Estado! Além disso, é sabido que o mesmo também responde pelo crime de lesões corporais, em virtude de ter atropelado uma pessoa e fugido!! Por alguma razão não conseguimos consultar essa informação. Só num Ministério Público como o de nosso Estado, podemos ver um homem como esse, com esse currículo, como assessor de procurador-geral!! É uma vergonha, um cidadão que não sabemos nem de onde saiu, vir chamar servidores concursados e que estão “comendo o pão que o diabo amassou” de FDP!!! Todos os servidores do MP fizeram concurso e mesmo assim não são valorizados!! Mas um cedido, que veio pro órgão, com certeza, a pedido de algum peixe grande, deveria no mínimo ter respeito por quem mesmo estudando não consegue ser valorizado à altura! Se eu não tivesse feito esforço nenhum pra virar assessor, como é o caso, no mínimo eu sentiria vergonha dos demais servidores concursados do órgão!! Esse é o Ministério Público fiscalizador da lei e mantenedor da ordem!!

    ResponderExcluir
  42. PARA TODOS OS JORNALISTAS.

    Uma Sugestão para os Jornalistas Insastifeitos, Divulguem as CORRUPÇÕES que envolvem Politicos, Redatores e Donos de Jornais, pois muitas Noticias não saem por conta das Ordens ou até mesmo com venda de Matérias.

    ResponderExcluir
  43. PQP, se os Membros do MP sentam com Deputados para tratar de assuntos com relação a vantagem Financeira e estão deixando de lado as Ações da ALEPA e DETRAN, imaginem as Ações de Improbidade Administrativas de Prefeitos Corruptos que são Cabos Eleitorais de Deputados.

    Pois quem não viu no Jornal de Ontem que o MP levou 10 Anos para Condenar o EX-Prefeito de São João de Pirabas, Senhor Edivaldo Correa, agora imagina o atual Gestor, Senhor Claudio Barroso que desde do inicio de seu 1º Mandato vem ROUBANDO o dinheiro Público da Educação e da Saúde, mas já responde a varios Processos desde Improbidade Administrativa até Crime Eleitoral.

    Estamos aguardando a Sentença de Improbidade Administrativa da Juiza Drª Maria Augusta (Santarém Novo) e da Sentença de Crime de Fraude Eleitoral do Juiz Charles Claudino (Primavera).

    ResponderExcluir
  44. Quem vai processar o Ministério Público por ter deixado prescrever a acao de improbidade administrativa contra a juiza Risoleide Filomeno?

    ResponderExcluir
  45. Ufa, quanta asneira. É muita gente com inveja dos membros do MPE. Ei, vocês aí, façam concurso para promotor porque só assim irão deixar de lado a inveja. Deixem os membros do MPE ganharem suas vantagens em paz. Eles merecem.

    ResponderExcluir
  46. Se toca 23:54! O MP é pago para trabalhar, não para ficar se acovardando das tarefas que lhe cabem.

    ResponderExcluir
  47. Quem condena alguém é o
    Judiciário. Se informem melhor pra depois escreverem.

    ResponderExcluir
  48. 23:28, a ação contra a juiza Rosileide NÃO PRESCREVEU, a prescrição que só o juiz Elder enxergou, não existe e isso o promotor Firmino Matos deixou comprovado, à saciedade, na apelação que protocolou no TJE. Aguarde que teremos uma JUSTA reviravolta nesse caso e será feita justiça com a Rosileide sendo processada e condenada por improbidade que é o que ela merece porque juiz que troca sentença por beneficios pessoais, merece perder o cargo.
    Não pergunte o que motivou o juiz Elder enxergar o que estava saltando aos olhos que não existe, porque ...(rsrs) não tenho a resposta kkkkk
    Parabéns Dr. Firmino, o senhor merece nosso respeito.
    Quem você, anonimo, deveria estar pedindo que seja punido, é o Procurador de Justiça que, na surdina e mantendo o anonimato, pediu o arquivamento da noticia crime contra o Deputado Megale por envolvimento nas fraudes da ALEPA, o que é um enorme absurdo, para dizer o minimo, afinal, segundo divulgou para a imprensa o promotor Arnaldo Azevedo, esse deputado emitiu 25 cheques que foram usados em fraudes na ALEPA, assinou empenho que pagou irregularmente despesa da ASALP e pagou despesa com a contratação de empresa fantasma de um funcionário do gabinete do deputado e mesmo com tudo isso esse procurador de justiça não enxergou nem um minimo indicio para processar o Megale e pediu o arquivamento. Acho que esse procurador de justiça tem problemas graves de vista, para dizer o mínimo, e acho que o problema de vista dele é igual ao do juiz Elder (rsrsrs). Prefiro acreditar que o problema dessas duas autoridades é de vista e não de caráter, porque dói menos, eis que somos nós que pagamos os subsidios dessas autoridades para que elas cumpram suas missões constitucionais e agindo com imparcialidade, façam justiça punindo os que tem conduta ímproba.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo de 13 de setembro de 2013 23:54, asneira, você deveria é ter VERGONHA, de ver o seu Procurador Geral, Dr. Marcos Antônio e o seu presidente de Associação,Dr. Damir pedindo aos "probos" Deputados da ALEPA, lembra, aqueles processados pelo destemido Promotor Nelson Medrado, com a sacolinha na mão pedindo que aprove muitos projetos de lei garantindo benefícios financeiros ao promotores.

    Isso deve ser denunciado ao CNMP!

    ResponderExcluir
  50. DE 13 de setembro de 2013 16:42, esse cara precisa ser denunciado pro sério Dr. Firmino, para que seja investigado acho que se aplica a ele a Lei da ficha limpa.

    Ele não é cedido, a criatura nunca foi aprovado em concurso público!

    ResponderExcluir
  51. 14 de setembro de 2013 18:22
    Anônimo, mas vocês tem o dever de recorrer, inclusive, de pedir providencias quanto à celeridade a Corregedoria local e se não surtir efeitos ao CNJ. Mas preferem colocar a culpa somente no Poder Judiciário.

    Não agindo, se omitindo, vocês são coniventes com toda essa patifaria dos políticos que desviam dinheiro público.

    PEC 75 já!!!!!!

    ResponderExcluir