Pela
pertinência da reflexão - particularmente naquilo que exorta ao amor sem
preconceitos e conclama à tolerância, capaz de nos fazer iguais, apesar das
diferenças – transformo em postagem o comentário anônimo abaixo transcrito. “É
tão enriquecedor aceitar o outro”, sublinha a autora do comentário, para então
acentuar também: “Quem sabe com mais
amor cada um viva a sua vida e deixe os demais amarem em paz.”
“É tão enriquecedor aceitar o outro... A
vocês o que tenho a dizer é: AMEM
mais!!!. Amem, seja quem for. Ao que disse que quer estar com a gatinha no
dia 24, esteja, e AME! Ao que disse
que tem tanta coisa mais importante pra se discutir, AME (ah, e não esqueça de dar uma melhor estudada no português, mas
mesmo assim não te tratarei com preconceito). Ao que diz que tudo imundou, AME, e limpe sua parte da cagada. Ao
que se diz ao lado do Feliciano, saiba que estás ao lado da hipocrisia, mas AME. Quem sabe com mais amor cada um
viva a sua vida e deixe os demais amarem em paz. O que incomoda aos que vivem
na falta de amor é ver os outros felizes no amor. Podia até sugerir a vocês uma
melhor reflexão de como deve estar a vidinha de merda de cada um, mas melhor
não, mais raiva terão dos felizes...
“Sou mulher,
GAY, linda e, sem modéstia, saudável, graças a Deus, uma profissional cada vez
mais respeitada na minha área, batalhadora, inteligente (e falo disso com muito
orgulho, pois considero dádiva). Amo demais, e sou muito amada!!! Feliz!!! E
orgulhosa de ler esse post!!”
24 comentários :
Intolerante esses ativistas que querem calar quem se opõe as ideias homoeróticas.
Amem o Feliciano e deixem ele trabalhar em paz.
Não há uma intenção de calar ninguém, pelo contrário existe a vontade e a necessidade de fazer as pessoas enxergarem o quão estúpido é desrespeitar alguém no seu direito de amar! Fora Feliciano!
Não há a vontade de calar ninguém, o que existe é a vontade e a necessidade nesse mundo estúpido em que vivemos de fazer as pessoas enxergarem o quanto de burrice existe em desrespeitar alguém no seu direito de amar e ser feliz...e fora Feliciano!
Se o Feliciano não tem o direito de discriminar, onde está o direito daqueles que discriminam o feliciano.
Então todos estão errados, porque todos estão discriminando.
Vamos viver em paz.
Vai uma pequena observação: você também deixaria Hitler fazer o trabalho dele de Führer? Pois é exatamente isso que insinuas ao calar-te perante tais atos de preconceito e que carregarás eternamente esse estigma de intolerância e péssimo exemplo para tua prole, que não tens como saber a orientação sexual da mesma.
Que o Feliciano trabalhe em paz, sem ofender os direitos, denegrir ou cometer qualquer tipo de violência contra pessoas pelo simples fato delas AMAREM pessoas do mesmo sexo.
Dizer que é pra deixar um deputado trabalhar numa bancada de DIREITOS HUMANOS com suas ideias preconceituosas é o mesmo que deixar com que todos esses políticos corruptos façam seu trabalho sujo da forma com estão fazendo. Pensem um puco mais no que dizem, gente! A questão não é ser ativista que se opõe "as ideias homoeróticas". A questão é ser a FAVOR da diversidade, pois esta sim representa qualquer ser humano.
O parlamento francês aprovou hoje o casamento gay e o direito a adocão de crianças por casais do mesmo sexo. E aí.
Gostaria de entender, como alguem que esta querendo somente que a pouca vergonha não se instale de vez no Brasil é tão maltratado?
Como dar crédito a uma pessoa que falou que os negros sofrem porque descendem de um ancestral amaldiçoado por Noé e difunde a perseguição as religiões de matriz africana. Fora Feliciano! Viva a Diversidade e Toda Forma de Amor!
Feliciano, você nos representa! Deus te abençoe. Deus abençoe a família brasileira.
Barata, este é o resultado de quem discorda dos praticantes do sexo fecal:
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/igreja-belga-diz-ser-inaceitavel-ataque-de-feministas-de-topless-arcebispo.html
Lamentável.
Só no Brasil mesmo, um pastor fundamentalista presidindo uma comissão de direitos humanos e, como ele não é bobo, tá fazendo da sua popularidade entre os reacionários palanque político para abocanhar votos para próxima eleção em SP.
Nao se pode confundir direitos com privilegios. O que os ativistas gays querem sao privilegios e isso alem de errado e inconstitucional, simples e claro.
Barata, só uma perguntinha: Você deixaria um filho ou um neto seu ser criado por um casal gay? Estou esperando sua resposta
Todo apoio a postagem de BEIJAÇO,o amor é lei divina,somos seres humanos e todos merecem respeito,o que é falta de respeito e imoralidade, são nossos politicos,que nada fazem para melhorar a vida do brasileiro, é politica só para melhoria deles,façam uma visita na Camara,assembleia etc... e contem quantos parentes e agregados estão ganhando salarios sem nada produzir a sociedade.Se respeitassem Deus, não estariam com toda essa polemica sobre o direito de amar.Sou heterosexual e respeito qualquer tipo de AMOR,pior é ver tanta maldade acontecendo no mundo,tanto roubo nos governos isso sim acaba com a dignidade de uma Nação,onde as pessoas são estimuladas a deitar numa rede pra fazer filhos e receber bolsas de progranas sociais,e assim permanecer no mesmo ciclo,de miseria e votar nos canditados que sequer pensam em dar trabalho.O que devemos nos preocupar é com as sentenças de mensalões,ALEPA etc..e a devolução do nosso dinheiro .
Infelizmente o mundo é muito diferente do que a "linda GAY" pretende descrever. Se organizarmos um mundo para cada tipo de categoria que se apresenta, nunca chegaríamos a um conceito de unidade, e ficaria difícil conduzir e ser conduzido.
Infelizmente o mundo é muito diferente do que a "linda GAY" pretende descrever. Se organizarmos um mundo para cada tipo de categoria que se apresenta, nunca chegaríamos a um conceito de unidade, e ficaria difícil conduzir e ser conduzido.
Por isso que se diz que a ignorância é a mãe do preconceito. Quando penso que já ouvi todas as asneiras sobre o respeito a diversidade vem alguém com essa pérola que o Amor entre pessoas do mesmo sexo é "inconstitucional" e os direitos sobre essa questão são "privilégios". Queima Senhor tanta ignorãncia! Esclarecimento já!
Felizmente o mundo é diferente. Essa tal "unidade" não exise é a idéia de "condutores" e "conduzidos" é ridícula!
Sinceramente acho que em todos os casos está havendo desrespeito, acredito que as pessoas tem o direito de escolherem com quem querem relacionar-se, mas acredito firmemente que também tem que existir o direito das pessoas emitirem sua opinião se acham normal ou não o relacionamento homossexual.
Acho que os Gays que querem casar e se amar merecem respeito, assim como merecem respeito os Gays que não desejam casar-se. Não merecem menos respeito todos os que são contrários ao casamento entre gays. Lógico, sem nenhum tipo de homofobia, e da mesma forma todos os favoráveis ao casamento entre gays são merecedores de todo o respeito possível.
Penso que a questão fundamental é todos saberem o limite da tolerância para que as divergências de opiniões não extrapolem do campo das idéias.
Ninguém pode me cobrar absolutamente nada pela opinião que tenho sobre o assunto, nem me rotular de nada.
Barata, muito boa a provocação. O povo foi à tribuna e falou mesmo. Parabens.
Amar sem preconceito não é nenhum defeito.
Preconceito, moralismo. O Mal do seculo. Do mundo.
Sou nova no universo blogueiro.
PReciso de dicas em como melhorar o meu... quem sabe vc nao se interessa:
www.queminteressa.blogspot.com
Chega mais.
Vem pra cá!
Postar um comentário