terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

LUIZ PINTO - Muiraquitã: ninguém sabe, ninguém viu

13 comentários:

  1. Boca livre dos tucanos e segurança, saúde e educação rasteiras.Esse é o governo da propaganda, da versão comprada, do oba/oba.

    ResponderExcluir
  2. Que vexame a "nossa" Fafá de Belém passou como destaque da escola de samba que o nosso governo patrocinou, desfilou do ínicio ao fim com a nossa bandeira invertida (cabeça prá baixo) e depois criou o mototaxi para retornar ao fim do desfile sentada na garoupa do mototaxi. Tudo isso assistir ao vivo Segunda feira. etâ Pará paid'égua.

    ResponderExcluir
  3. É governador! O Sr. gastando milhões com patrocionio em uma escola de samba do rio, Enquanto a saúde do Estado está caótica. Quero ver o que o Sr. e seus pares vão dizer sobre a situação vergonhosa da saúde na região metropolitana. Agora não tem desculpas, pois todos estão "unidos" pelo Pará!

    ResponderExcluir
  4. Na manhã do dia 13 de fevereiro,o muiraquitã foi visto ilhado entre os canais da Dr. Moraes e Quintino. Dizem que o sapinho não aguenta mais o Pará e espera novamente por outro plebicito, para que enfim retorne ao Tapajós, da onde nunca deveria ter saído. Em tom de desabafo, o próprio anfíbio, ofegante nas declarações, declarou que está extremamente cansado de nadar contra a maré e que nem a pororoca está ajundando mais.

    ResponderExcluir
  5. Tão pior que o financiamento de escola de samba de bicheiro com o nosso dinheiro foi o desfile pifio da Imperatriz Leopoldinense que vai lutar para não cair este ano. Está na hora de descontruir o Império do PSDB do Pará.

    ResponderExcluir
  6. Hoje (13/02) o Liberal é só propaganda da Imperatriz, enquanto o Diário não deu uma linha. hahaha
    O R-70 esqueceu que o Indigesto Eri Johnson (que se diz ator), esculhambou com a culinária paraense no primeiro programa da Angélica (estrelas), sentado em umas das mesas daquele restaurante do Mangal da Garças. E ainda comentou com a apresentadora (que concordou), que nossas comidas são "estranhas".
    Quero que ele se ...F ique com Fome. hahaha

    ResponderExcluir
  7. Governo medíocre, onde morrem mais de 70 pessoas assassinadas em apenas quatro dias, um absurdo, e ainda dão dinheiro para o carnaval, imbecil é quem vota em tucano, esse governador medíocre na abertura do ano legislativo criticou a Lei kandir, só não avisou aos seus idiotas/eleitores/imbecis, que Kandir é de seu partido, o PSDbosta.

    ResponderExcluir
  8. Governo de farsantes e dissimulados! Fora PSDB! Enquanto isso Belém afunda cada vez mais!

    ResponderExcluir
  9. Barata, quando vc usa o termo ¨TUCANALHA¨cai como uma luva aos dirigentes desse partido em nosso estado, sabemos que a grande maioria dos politícos no nosso PAÍS,são comprometidos únicamente com seus interesses individuais, e de seus familiares, os Jatenes e Coutos representam a escória do PSDB,uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  10. Barata, quando vc usa o termo ¨TUCANALHA¨cai como uma luva aos dirigentes desse partido em nosso estado, sabemos que a grande maioria dos politícos no nosso PAÍS,são comprometidos únicamente com seus interesses individuais, e de seus familiares, os Jatenes e Coutos representam a escória do PSDB,uma VERGONHA!

    ResponderExcluir
  11. E no Repórter 70 dá que só teve mordomia pra assistir o desfile no Rio o secretário de turismo Adenauer Góes. Não adianta o diário semi oficial tentar distrair, vamos conferir no DO.

    ResponderExcluir
  12. Me respondam, se o Brasil fosse um corpo humano, o Pará seria que parte dele?

    ResponderExcluir
  13. A bandeira invertida acabou representando o Pará real, de cabeça pra baixo com esse governador-preguiça. Nós aqui penando e ele libera verba para a Imperatriz. Não cola negar, que as escolas assumem o patrocínio numa boa com os temas como cidades, estados e até países.Quanto foi?

    ResponderExcluir