terça-feira, 22 de janeiro de 2013

ORM AIR – A versão chapa-branca

        Na nota enviada ao Blog do Barata, a Assessoria de Imprensa do Ministério Público Estadual nega, enfaticamente, ter recebido qualquer “determinação da administração superior para não divulgarmos quaisquer ação ou atos do MP – todos de interesse público”. Como, no mundo real, nenhuma assessoria de imprensa tem autonomia para se manifestar publicamente sobre atos do seu assessorado, ou a ele atribuídos, sem a prévia autorização dele, é lícito concluir que a manifestação, nesse caso, foi inspirada pelo procurador geral de Justiça, Antônio Eduardo Barleta de Almeida (foto), diretamente, ou por seus eventuais prepostos.
        “A ‘mordaça’ não existe e tampouco nos alcançou. Não existe nenhuma determinação da administração superior para não divulgarmos quaisquer ação ou atos do MP – todos de interesse público”, trombeteia a nota da Assessoria de Imprensa do MPE. “Tanto é verdade que enviamos, como nos foi recomendado pelos senhores promotores de Justiça Nelson Pereira Medrado e Armando Brasil, nota para todos os veículos de comunicação cadastrados em nosso mailling, sobre a operação de busca e apreensão dos planos de voos na sede da Anac relativos ao jatinho da ORM, ocorrida no aeroporto de Belém, no dia 15 do corrente”, acrescenta a nota.

6 comentários:

  1. Provem, estamos esperando....ou teremos que sentar?

    ResponderExcluir
  2. e a omissão do mp sobre os 42 cargos vagos de analista e 45 de técnico de controle externo do tcm, com concurso válido e classificados a esperar a boa vontade do zeca araújo?
    vale o cargo em comissão do irmão do promotor nelson medrado?
    vale os cargos comissionados do irmão e esposa do promotor claudio melo?
    vale o cargo em comissão da filha do procurador geraldo rocha?
    e da esposa do procurador raimundo alves?
    vale o cargo comissionado do filho do governador simão jatene no mp junto ao tcm?
    o tcm tem excesso de comissionados que ultrapassa a lei de cargos daquele tribunal. tem também 30 terceirizados fazendo a fiscalização na área-fim e ninguém fala nada.
    os auditores são peça de decoração no tribunal.

    ResponderExcluir
  3. Novamente o Jatene, até quando.

    ResponderExcluir
  4. Isso não é "mordaça"barata, é "toma lá da cá", ou seja, eu emprego tanta gente da família, como vou julgar meus bem feitores!!!Quem responde!!!

    ResponderExcluir
  5. OP MP daqui sempre foi mediocre. O que esperar?

    ResponderExcluir
  6. 16:42,é verdade, existem muitos medíocres no MP, mas também existem honrosas exceções e não podemos esquecer disso, afinal, quando perguntas o que esperar? Respondo: JUSTIÇA. Que se faça JUSTIÇA, começando por reconhecer que no MP existem, repito, HONROSAS EXCEÇÕES, PROMOTORES PROBOS que muito nos honram e que dignificam aquela instituição com suas competentes atuações.
    No MP tem muito lixo, mas tem também gente boa.

    ResponderExcluir