segunda-feira, 12 de novembro de 2012

JUSTIÇA – Bandidos togados

27 comentários:

  1. Jornalista Barata:
    Nobre jornalista ajude por favor o prof Marcous Klautau. naão enmtiendo porque ele está desempregado a mais de 2 anoss, ele é competente, honesto, temboim caráter e fecharam toudas as portaes pera ele. acho que isso faz com que os políticos fichas suja ninguem quera trabalhar com ele, alem disso ele é perseiguido por um politicu que prefiro não fajlar no assunto pra não acirrar. eu sei que o senhor pode ajudar. eu trabalho com ele e vejo a sua trstesa. oberigado pelo que fizr. abraço Regina.

    ResponderExcluir
  2. o abandono em Belem é tao grande, tão grande que uma pessoa pode ter seu carro arrombado duas vezes em menos de 10 dias no mesmo lugar e horario sem que a secretaria de segurança pública tome qualquer providencia.Por isso que muita gente deixa de fazer a ocorrencia policial.Adianta? meu repudio a essa policia.Nao sei mais quem é bandido nessa historia. A Joao Balbi sitiada, a Duque sitiada,nazaré sitiada.No caso da Joao Balbi chega a ser ridiculo do tanto de bandido que ronda o perimetro durante a noite.Estou de fato muito revoltada.Policia de merda!

    ResponderExcluir
  3. A preocupação do MP com o respeito ao cidadão nao chega a propria esquina.
    Na Joaquim Távora Com a Ângelo Custódio, a anos tem uma Boca de Lobo entupida, e todo dia o Procurador Por lá passa.
    Café o promotor do Meio-ambiente.

    Tem dias que o local ta fétido.

    ResponderExcluir
  4. “ROBIN HOOD’S À BRASILEIRA”. Aquele besta da Inglaterra roubava dos ricos pra dividir com os pobres, sendo, em função disso, perseguido por ‘Deus(rei) e o mundo’. Mas como em tudo na vida, o macunaímico brasileiro, com sua sofisticada argúcia, teve a sacada de fazer justamente o contrário, ROUBAR DOS POBRES PRA DIVIDIR COM OS RICOS [JUÍZES (pago com quantia em espécie) e MEMBROS DO TCE (pago com cargos públicos)], sendo, em função disso, jamais incomodado, eis que A in‘JUSTIÇA’ tem muito mais PPP+1 pra julgar, FAZENDO OS PRECESSOS desses parasitas ‘dormir a vontade’, ATÉ PRESCREVER...

    A GRANDE REFORMA QUE ESSE PAÍS NECESSITA É A DO JUDICIÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto não se acabar com todas as formas de imunidades e prerrogativas este país não terá solução para estes mandos e desmandos ou a constituição é apenas para inglês ver "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI..." desde que não seja membro das castas que assolam e parasitam o Brasil ou filhos e aderentes de desembargadores, juízes, procuradores e promotores realizando nepotismo será que produz um judiciário isento, vamos pensar acerca desta situação e muitas outras e começar um movimento para acabar com tais absurdos...

    ResponderExcluir
  6. Das hostes da tucanalha saiu esta veiculada no portal ORM:


    Titular da Sepof é alvo de protesto na capital paraense
    Movimento Transparência Belém diz que Bacury desviou recuros do Corecon-Pa
    12/11/2012 - 11:49 - Belém
    Militantes do MTB (Movimento Transparência Belém) realizaram um ato público na manhã desta segunda-feira (12), em Belém, contra o atual titular da Sepof (Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Finanças), Sérgio Bacury, fechando a Travessa Boaventura da Silva, no bairro do Reduto, por cerca de uma hora. Os manifestantes reivindicam que seja acelerado o processo de investigação do MPF (Ministério Público Federal) contra o secretário, que é acusado de desviar recursos no valor de R$ 136,9 mil do Corecon (Conselho Regional de Economia do Pará), nos anos de 2008 e 2009, quando foi presidente da instituição. Cerca de 60 pessoas participaram do protesto.

    'Estamos questionando a volta do Secretário da Sepof para presidência do Corecon, visto que ele deixou um rombo muito grande nos cofres e isso já foi denunciado ao MPF. Além disso, na Sepof, ele é acusado de nepotismo e beneficiamento social. Não aceitamos isso, ele não pode repetir essas práticas', explicou Márcio Ponte, presidente do MTB.

    Ainda de acordo com Márcio, na última segunda-feira (5), a assessoria jurídica do Corecon deu entrada em uma ação de ressarcimento por danos materiais junto ao MPF para que Bacury devolva os R$ 136,9 mil desviados durante a sua gestão, a partir de licitações fraudadas, contratações irregulares e inexistência de previsões orçamentárias.

    Procurado pelo Portal ORM, por meio da assessoria de comunicação da Sepof, Sérgio Bacury disse que não vai se pronunciar sobre as denúncias.

    Redação Portal ORM

    ResponderExcluir
  7. Barata, sabia que ha algum tempo tinha uma desembargadora que ficava sentada no batente da porta do escritorio de um conhecido e respeitado advogado da cidade atras de um cargo para um parente seu no governo da Ana Julia? Esse é o judiciario paraense!

    ResponderExcluir
  8. sead jogada ao nepotismo

    barata, salve a sead! o nepostimo ali ta acabando com o servidor publico.
    lembro como hoje quando a atual secretaria de estado de administracao, senhora alice viana, prometera em seu primeiro discurso aos servidores q haveria valorizacao do servidor da casa, oservidor efetivo e q este seria valorizado pela sua competencia e nao propriamente pela necessidade de apadrinhamento politico.
    ocorre, BARATA, que hoje, 2 anos após aquele belo discurso, o qvemos é o contrário. O servidor da SEAD desvalorizado e desmotivado pelos corredores do orgao, pois o interesse particular de empregar parentes ali é gritante, maridos, afilhados (as), sobrinhos (as) e etc todos ocupado os cargos comissionados sem muita competencia para exerce-los ja q na maioria sao pessoas de fora da administraçao publica, situaçao entristecedora e calamitosa para um orgao peça chave para o governo.
    e o servidor efetivo onde fica? ate hj nao se entende pq a secretaria adjunta rutt pina insiste em deixar a afilhada alessandra carreira ramos a frente de uma coordenadoria de folha de pagamento, a moca formada em pedagogia (com respeito aos pedagogos) pouco entende do assunto para o qual foi designada alem de estar acumulando montanha de mandados de segurança sobre a sua mesa (desrespeito total à justiça e ao proprio serviço e com o serviço publico), uma vez q nao tem conhecimento e nem formacao para respondê-los.
    diga-se passageiramente q um desses mandados de segurança acumulados sobre a mesa da jovem alessandra é meu, o qual rolou por tempos na justiça ate ser deferido e agora q foi deferido e aguarda somente ser dado cumprimento, a moça resolve por arbitrariedade propria deitar o processo sobre sua mesa e lá esquece-lo.
    brincar com a maquina publica tem limite gente.
    talvez uma greve ou paralisaçao seria a coisa certa para os servidores da sead.

    ResponderExcluir
  9. O ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa) Mário Couto e os servidores Dirceu Pinto Marques, Sandra Lúcia Feijó, Sandro Sousa Matos, Jorge Kleber Serra e Sérgio Duboc Moreira terão seus bens indisponíveis. O decreto foi assinado hoje (12) pelo juiz da 1ª vara da Fazenda Pública de Belém, Elder Lisboa. A decisão é decorrente de Ação Civil Pública (ACP) ajuizada em janeiro deste ano pelo Ministério Público do Estado (MPE).

    De acordo com o juiz, o MP reuniu farta documentação e depoimentos que comprovam a prática de atos de improbidade administrativa e de lesão ao erário. Para o magistrado, a restrição de bens é uma forma de garantir um futuro ressarcimento. “A tardia prestação jurisdicional em sede de liminar poderia acarretar a dilapidação do patrimônio, porventura, obtido pelos requeridos por fruto das práticas apontadas pelo Ministério Público, caracterizando a difícil reparação do erário público”, afirmou Lisboa.

    ResponderExcluir
  10. O nepotismo corre solto nesse governo do Jatene, os cargos comissionados em vez de serem destinados aos servidores concursados dos próprios orgãos estaduais são ocupados por pessoas na maior parte das vezes despreparadas e sem compromisso com resultados. Vemos Comissões de licitação,coordenações de serviços técnicos, planejamento e outros entregues aos parentes e apadrinhados políticos, o que explica a ineficiência e o atraso do Pará. Aí ainda contratam consultorias caríssimas,fazem seminários e oficinas e tudo permanece na mesma.

    ResponderExcluir
  11. Barata é bom pesquisar, corre nos corredores da SESPA que a licitação do Metropolitano foi adiada para que uma OS do filho do senador Flexa Ribeiro e Artur Lobo tenha tempo de se registrar.

    ResponderExcluir
  12. uma pena que pessoa que tenham uma função tao importante no estado sejam uns verdadeiros mal caracter.se voce ve o site da Assojupa,sindicato dos oficias de justiça do para, vera que um juiz chamado cesar lins ,na cidade de maraba,ficam perturbando a vida dos servidores .ele é conhecido como "pit Bull" devido seu trato truculento com servidores,partes e advogados.ele é uma vergonha para a classe.sera que o tje/pa não ira fazer nada contra este magistrado?sera que ele tem costa quente no desembargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Juiz Cesar Lins se envolveu com mãe de uma menor que é parte em processo e despachou diversas vezes nos autos prejudicando os outros interessados.
      Coloquem o nome "Cesar Lins Cristiane" no youtobe que aparecerá um vídeo do juiz apaixonado saindo da casa da amante e traindo sua mulher.

      Excluir
    2. Se envolveu com uma gata mas jurou suspeicao porque ele pode ser arretado mas é honesto ... foi o único que botou o prefeito Maurino para fora... Ja o outro juiz depois de o tre manter ele na causa ele jurou suspeicao estranhamente. Juiz Cristiano e o nome dele.

      Excluir
    3. Além de que este juiz é rápido nas resoluções. Atende os advogados, parte é só consultar a OAb daqui em Marabá. Ele representa os oficiais de justiça , delegado de PC , e por isso é odiado por eles . Vejam as matérias deste juiz no site do Hiroshi Bogea e vejam o seu trabalho, inclusive contra os cassinos e jogos de azar nata cidade ...

      Excluir
  13. Também na ALEPA tem, inclusive Marido e Mulher:

    Domingos Juvenil Nunes de Sousa
    Esmerino Neri Batista Filho
    Cilene Lisboa Couto Marques
    Rosana Cristina Barletta de Castro
    Nila Rosa Paschoal Setubal
    Ana Carla Silva de Freitas
    Waldete Vasconcelo Seabra
    Claudio Seabra Gomes
    Mario Luiz Lisboa Couto
    Jorge Moises Caddah
    Sergio Duboc Moreira
    Semel Charone Palmeira
    Jose Robson do Nascimento
    Adailton dos Santos Barboza
    Antonio Raimundo Guimaraes Pereira
    Brunna do Nascimento Costa Figueiredo
    Bruno Leal Fonseca
    Carlos Alberto da Silva Braga Junir
    Daura Irene Xavier Hage
    Elania Gomes da Silva Souza
    Elzilene Maria Lima Araujo
    Francisco Luzinor Araujo
    Hugo Nazareno de Souza Cardoso
    Jaciara Conceicao dos Santos Pina
    Jose Marcos do Nascimento
    Jose Marcos do Nascimento
    Jurema Karla Ferreira Lima
    Kelly Karina Nascimento Silva
    Leticia de Paula Lima Araujo
    Maria Margarete Nascimento Silva
    Maria Robervania Matias Lima Nascimento
    Monica Alexandra da Costa Pinto
    Mylene Vania Carneiro Rodrigues
    Osvaldo Nazare Pantoja Paraguassu
    Romero Pereira da Silva
    Romulo Augusto da Silva
    Sada Sueli Xavier Hage Gomes
    Wagner de Souza Lira e Warlei da Silva Alves

    ResponderExcluir

  14. 13 de novembro de 2012 18:49

    Esse mesmo juiz CÉSAR DIAS DE FRANÇA LINS ano passado, durante uma estada de delegados de Polícia em visita ao fórum de Marabá, se invocou com o delegado JOÃO MORAES chamando-o pra porrada no estacionamento. Depois de desafiar e insistir brigar com o MORAES este resolveu sair no braço com o juiz, mas o mesmo deu no pé. Entrou no fórum e queria impedir a entrada do MORAES e seus colegas. Essa onde resultou até que MORAES entrasse com HABEAAS CORPUS aqui em Belém contra o juiz, obtendo SALVO CONDUTO concedido pelas Câmaras Criminais Reunidas à unanimidade.

    ResponderExcluir
  15. Ainda sobre o juiz CÉSAR LINS, referido pelo
    ANÔNIMO de 13 de novembro de 2012 18:49, foi postada no site do Sindicato dos Delegados de Polícia do Pará - SINDELP-PA, uma NOTA DE REPÚDIO à conduta do juiz CÉSAR DIAS DE FRANÇA LINS, conforme pode ser constatado acessando-se o site daquele sindicato no link abaixo:

    http://www.sindelp.com.br/ultimas_noticias_detalhes.asp?codigo=443


    ResponderExcluir
  16. SEAD péssimo exemplo...

    Além do nepotismo já comentado, a SEAD é um péssimo exemplo de gestão para os demais órgãos do Executivo. É de conhecimento de todos que a Secretária determinou redução da concessão de GTI (Gratificação de Tempo Integral) de todos, em cumprimento ao Decreto editado pelo Governo logo após as eleições (rsrsrs). Até ai tudo bem. Ocorre que a Secretária até o momento não providenciou os cortes no seu Órgão, a SEAD, não me lembro do decreto ter deixado de fora a SEAD, porque a dona Alice (Ovelha dolly) ainda não cortou as GTI da SEAD? Que péssimo exemplo heim...

    ResponderExcluir
  17. Essa liminar indisponibilizando os bens dessa quadrilha, não vai vingar. Não vai demorar um honesto desembargador quebra isso. Esse é o judiciário paraense.

    ResponderExcluir
  18. Onde esta a tal da meritocracia tão alardeada por esse governo de farsantes e dissimulados???? Logo na Sead, o órgão máximo da dita admin istração estadual?? Quanto proselitismo e cara de pau! Mas a justiça tarda mas não falha! Dois anos de desgoverno e enganações.Faltam dois anos para que essa grande farsa tenha fim!

    ResponderExcluir
  19. Ele não governa, veio a negócios e o Pará se ferra.

    ResponderExcluir
  20. Amigo anonimo das 12:22. O atual secretario de Inseurança `Pública, não está nem aí, ele só pensa nas licitações.

    ResponderExcluir
  21. Fiquem de olho na terceirização da alimentação do sistema penitenciário. O boçal da pm andré, já tentou uma vez, foi descoberto que era jogo de cartas marcadas, agora ele volta com a corda toda.

    ResponderExcluir
  22. A Sead ta cheio de temporarios, novos contratados depois da eleicao do Cabecao Zenaldo todos foram para la. Nao tem nem cadeira para tanta gente. Vao la!

    ResponderExcluir
  23. O que eu sei é muitos funcionários públicos se valem do cargo que tem para idealizar loucuras. O que eu não entendo é como esses pessoas conseguem passar nos testes psicológicos. no mínimo tem que ser muito dissimulados. Quantas histórias aqui em Marabá referente a esse magistrado citado no blog e o poder público não fiscaliza. Atualmente ele é um dos maiores assediadores morais na comarca de Marabá. Uma vergonha para o TJ. Uma vergonha para a sociedade, Uma pessoa que deveria fazer justiça simplesmente usa-se do cargo, para humilhar e ultrajar seus colaboradores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom é acusar sobre o anonimato . Sou advogado em Maraba e não vejo nada disso. Ele recebe todos nós muito bem . Inclusive o mais estranho e que só servidores que trabalham com ele já estão ha mais de 4 anos... Isto é inveja. Vai estudar !

      Excluir