terça-feira, 11 de setembro de 2012

SESPA – A indiferença do governo Simão Jatene

        Esse contingente de servidores se ressente, obviamente, da indiferença não só dos secretários de Saúde, Hélio Franco, e de Administração, Alice Viana, mas também do próprio governador Simão Jatene (foto, à esq., com Wladimir Costa), o popular Simão Preguiça. “Esta situação já dura mais de nove meses, e muito mais que uma falha na lotação é um desrespeito ao servidor”, desabafam os servidores prejudicados. “Já reunimos com o secretário de Saúde e mesmo assim nada foi feito”, acentuam.
        “Na reunião com o secretário de Saúde sugerimos que fossemos lotados em uma URE /CAPS ou CRS, para que percebemos os adicionais cabíveis, uma vez que realizamos nossas atividades laborais no Hospital Barros Barreto, um hospital de risco máximo para doenças infecto-contagiosas: meningite, tuberculose, h1n1, AIDS e outras doenças”, contam ainda. A situação soa absurda, para os servidores cujos direitos estão sendo sonegados, diante do investimento feito pelo governo Simão Jatene na Unacom. “O governo do Estado fez um investimento milionário e ao invés de seus servidores estarem na Unacon, estão dentro do Barros Barreto, em desvio de função”, sublinham ainda. E se queixam de assédio moral. “Estamos sendo constantemente assediados moralmente e sofrendo ameaças de retaliações por parte dos gestores da Sespa, que nos intimidam por estarmos em estágio probatório, só porque estarmos buscando nossos direitos “, arrematam.

5 comentários:

  1. Soube que toda vez que o Jatene ver essa foto com o Wlad, fica morto de vergonha e diz: o que a gente nao é obrigado fazer pelo povo do Pará.

    ResponderExcluir
  2. Ele nada faz pelo povo do Pará, deve refletir do que é capaz de fazer para ter seus negócio$$$.

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso, em Curuçá, a Delegacia vai ser interditada por falta de condições de uso. Preguiça, pelo amor de Deus, olha pela segurança pública de nosso Estado. Preguiça,, pelo amor de Deus, manda o Dinheiro do Transporte Escolar para Curuçá. Preguiça, pelo amor de Deus, diz para o Neves parar de roubar e se preocupar como o Naldo do Bom preço porque senão o Naldo vai roubar a moeda politica dele. Preguiça, fala para o Naldo deixar o tesouro politico do Neves em Paz. Neves, acorda!

    ResponderExcluir
  4. O grupo de servidores que fizeram a denuncia já estão sofrendo retaliações diversas.

    O servidor nâo tem nem ao menos o direito de expor o que pensa e denunciar.

    Agora estão na Sespa desesperados querendo saber nomes das pessoas com o intuito de perseguir. Ao invés de tomarem vergonha na cara e irem ver os excessos de Plantôes num órgão que NAO ESTA FUNCIONANDO. Ao invés de fazer o serviço direito e procurar pagar os direitos dos servidores.

    ResponderExcluir
  5. Essa Sonia Bahia é só papo furado! Pra todo mundo ela inventa uma história diferente. Como uma pessoa capaz de lotar servidores num hospital sem os direitos???? Diretora de RH??? Ahhh, sai dae. Ninguém merece!

    ResponderExcluir