quarta-feira, 26 de setembro de 2012

CRIMINALIDADE - Tá tudo dominado!

43 comentários:

  1. Não sei porque tanta indignação, Ana Júlia foi execrada por todos, agora que viram a mediocridade de Jatene ?

    ResponderExcluir
  2. Muda-se os viralatas, mas a colera é a mesma. Assim pensa a população.

    Su Mano.

    ResponderExcluir
  3. Ha tempos venho dizendo que o nosso Secretário de Segurança é fraquinho, fraquinho. Tem gente boa e inteligente na Polícia Civil e Militar. Se quiser, o Jatene poderá fazer tambem como o governador do Rio e pegar um delegado da Policia Federal.

    ResponderExcluir
  4. Democracia tem de ser assim. Nao agradou sai! Aconteceu com a Ana Júlia e deve acontecer com o jatene. Só assim estes políticos aprendem que na verdade eles sao empregados do povo e nao o contrário.

    ResponderExcluir
  5. O problema é que ainda temos de aguentar mais de 2 anos com esse traste no governo.

    ResponderExcluir
  6. Queriam o que? A Segurança tá entregue a um bando de mauricinho que só quer saber de se dar bem, e os caras que trabalham de verdade não são valorizados!!! Basta ver as promoções e cargos de comando: só tem apadrinhado que baba-ovo de político! Aí, a desmotivação é grande! Os praças, que são a linha de frente nas ruas, não são idiotas! E quem sofre no final é o povo! Valha-nos quem???

    ResponderExcluir
  7. Barata, eu concordo com o anônimo das 19:24, realmente o secretário de segurança é fraco. Não é culpa dele, mas é fraquinho mesmo. Chega a ser ridículo os dados que apontam expressiva queda nos indices de criminalidade (kkk). A secretaria de segurança já teve pessoal da PF e parece que não deu muito certo. Eu estou achando é que - na situação atual - nem jeito mais tem!!!

    ResponderExcluir
  8. Deu na TV: um brasileiro é assassinado a cada nove minutos em todo o território nacional. Isso é guerra civil ! E onde está o governo, o Congresso Nacional, juristas, as autoridades de um modo geral ? Ninguém se manifesta,ninguém mostra indignação, todos de bico calado e diz o velho ditado: quem cala, consente. Muitas lorotas.Muitas estatísticas. Ações práticas, nenhuma. O povo, com a vida ameaçada todos os dias, não quer saber de estatísticas, levantamentos, números. O povo quer ver polícia nas ruas. Armada e ostensiva. A bandidagem tripudia, afronta, debocha, assalta e mata, porque sabe que a impunidade é garantida e conta com a leniência das leis.A Presidenta, tão mandona, tão severa, tão rigorosa, deveria dar um murro na mesa e berrar: CHEGA!!! A situação exige providências draconianas, sem complacência ou regalias de qualquer espécie aos criminosos, de qualquer classe, raça ou idade. DIREITOS HUMANOS PARA HUMANOS DIREITOS. Aos demais, chumbo e fogo. PENA DE MORTE, JÁ !!!

    ResponderExcluir
  9. Rapaz, o Delegado Geral, é um verdadeiro água de salsicha(não faz mal a ninguém), é muito incompetente.

    Bernardo Araujo

    ResponderExcluir
  10. O povo do Pará vive um dos momentos mais tristes da sua história no que se refere a segurança pública. O Secretario da Insegurança Pública Luis "DELTA" Fernandes,além da sua incopetencia visível para o cargo,está sendo investigado pelo Ministério Público por envolvimento em licitações fraldulentas da empresa DELTA em aluguéis de veículos para o Sistema de Segurança Pública, o Delegado chefe da Polícia Metropolitana ( ROBERTO TEIXEIRA) está sendo processado pela justiça estadual pelos crimes de ROUBO e TORTURA , os crimes de execução se tornaran diários em nossa capital.Diante desse quadro dantesco o governador Simão Preguiça tenta impor ao povo de Belem seu candidato à Prefeitura , o apático ZENALDO COUTINHO conhecido por ser verdadeira "água de salsicha"pois não serve para nada. O pobre e sofredor Povo do Pará deve demonstrar sua insatisfação nas URNAS.

    ResponderExcluir
  11. TENente coronel que roubava sua empregada, junto com sua mulher vereadora, foi promovido ao posto de coronel.
    Moral da estória: Os honestos nunca serão promovidos.

    ResponderExcluir
  12. A Criminalidade, está assolando o Pará, graças a incompetencia do simão Lorota e de seu Secretario de Insegurança Pública.

    ResponderExcluir
  13. Barata,
    O problema, é que pessoas de pessimas reputações e que estão respodendo a processos criminais na justiça, hoje ocupam cargos de confiança nas policiais Civil e Militar. é só acessar o Portal do TJE. será que o Simão Preguiça,não sabe disso.

    ResponderExcluir
  14. Governo de tiranos, autoritários e farsantes!

    ResponderExcluir
  15. Promovido à Coronel da PM , o Tenete Coronel Osmar envolvido no sumiço de documentos na Alepa. Esse Governo Jatene é uma graça.

    ResponderExcluir
  16. Um dos problemas do Governador Jatene é que fala o que não vive. O Governo dele é recheado por pessoas sem caráter e com um péssimo histórico. Ele sabe quem são, porém se finge de desentendido. #hipócrita.

    ResponderExcluir
  17. Tambem pudera a forca publica nas maos do PMDB querem o que melhor do que esta nao da.

    ResponderExcluir
  18. Barata , verdade que o Kléber Miranda está praticamente exonerado do IASEP? Quem entra no lugar?

    ResponderExcluir
  19. Água de salsicha é pior que a salsicha...

    ResponderExcluir
  20. O problema , é que a Segurança pública, está sem comando, já que os caras, nada entendem.

    fernando Melo

    ResponderExcluir
  21. Simão Preguiça, conseguiu transformar Belem, em Capital do medo, graças a incompetencia do secretario de insegurança Pública, Luis Delta Fernandes.

    trindade Junior

    ResponderExcluir
  22. Barata,

    Pergunte a Delegados e Oficiais da policia Militar, qual foi o grande trabalho que o atual Secretario de insegurança Pública, realizou em alguma Delegacia,, quando o mesmo, era Delegado de Policia. Resposta. nenhum. Assim, é facil, entender o caos nessa area.


    Nonato mendes

    ResponderExcluir
  23. Barata,


    É bom que a população, saiba, que o Simão Lorota, já está a14 anos no poderfoi supersecretario nos 08 anos do Governo Almir gabriel, gpvernador(2003 a 2006) e agora novamente governador. assim, o problema, não é falta de tempo, e sim, pura incompetencia para dar soluções a esse e outros problemas.

    Juvenal Silva

    ResponderExcluir
  24. Barata,

    Enquanto a prioridade do jatene, for a compra de apartamentos de luxo, para filhos e ex mulher, a segurança pública, vai continuar um caos total.

    Laercio Pereira

    ResponderExcluir
  25. Barata,
    Esse Secretario da insegurança pública, está mesmo, é interessado nas licitações milionárias da Delta.

    Gersi valadares

    ResponderExcluir
  26. barata,
    Esse Kleber Miranda, é irmão do Deputado marcio Miranda, lider do governo do Simão preguiça e candidato a prefeito de castanhal. então o MP, deve investigar a fundo a bandalheira no IASEP. Toda campanha, precisa de muito dinheiro.

    ResponderExcluir
  27. Mas o PSDB do jateve e zerado se supera quando a questão é segurança pública. Este estado é um faroeste caboclo por culpa desses sujeitos, que excluem e humilham a população mais pobre.Estão sucateando as policias

    ResponderExcluir
  28. O problema é que o Pará sempre foi desgovernado por familias conservadoras e atrasadas, por quadrilhas e incopetentes

    ResponderExcluir
  29. barata,por favor continue denunciAndo o caos da sespa,chega dos desmandos de jordy
    fora jatene,helio franco e jordy

    ResponderExcluir
  30. Juvenal Silva, o Jatene esta ha mais de 20 no governo do estado. Ele foi super secretario do Jader. Do qual e padrinho de batismo do Helder Barbalho.

    ResponderExcluir
  31. Onde foi parar a suguranca publica, onde foi para a seguranca alimentar, onde esta a SEDES, virou o que perguntemos a CLAUDIA BARATA, aquela ligada ao PT e que ainda se mantem no governo do PSDB com cargo de gerencia, este governo e riduculo mesmo.

    ResponderExcluir
  32. As elites atrasadas e reacionárias que assolam Belém começam a ficar desesperadas e não medirão esforços e capital (dinheiro sujo) para inviabilizar a vitória do Edimilson. Essa pesquisa fraldulenta do vox/liberal é uma pequena amostra da brutalidade que os donos dos podres poderes são capazes de cometer contra o Povo excluído e trabalhador.

    ResponderExcluir
  33. Barata,
    Realmente, nesses 20 anos no poder, não se conhece, nenhum projeto implantado pelo Simão Preguiça, que tenha melhorado a vida da população, principalmente os mais pobres. Quem, apontar um, ganha um peixe.

    Ernane seixas

    ResponderExcluir
  34. Barata,
    No Jornal "O Liberal", edição de hoje(30/9/12),Caderno mercado, um parente do jatene(Antonio jatene), assessor da prefeitura de castanhal, aparece, comprando um apartamento, em um prédio de luxo, em castanhal.

    ResponderExcluir
  35. A insegurança do Estado do Para é influenciada por diversos fatores, porém algumas situações são aberrantes, tais como: O contrato com a Delta, exonera cmt geral da PM por incompetência e falta de operacionalidade e em seguida o mesmo é nomeado secretário adjunto operacional, nomeia Tenente Coronel Artur para comandar o grupamento aéreo sem o mesmo conhecer nada de aviação, e apesar de envolvido no desvio de dinheiro público usando sua empregada doméstica, e pasmem ainda é promovido a Coronel. É por estas e muitas outras que a segurança publica do Estado está este caos...

    ResponderExcluir
  36. A falta de moral do governo Jatene é espantosa, contratos superfaturados (carros da PM X Delta), insegurança(2ª cidade mais insegura do Brasil e 10ª do mundo ocidental), obras intermináveis (Santa Casa),SESPA virou sede politica e a saúde pública cada vez pior. E para os que hoje se aproveitam do poder, lembrem que concordar e participar dos esquemas faz com que sejam cúmplices dos desmandos e irregularidades.

    ResponderExcluir
  37. No Banpará o preposto desse governo da tucanalhada Sr. Augusto Sérgio Amorim Costa, acintosamente tentou nomear através de portaria uma funcionária, sua atual companheira, como assessora de sua presidência. Um escárnio!

    ResponderExcluir
  38. Enquanto isso em Ananindeua, o candidato da tucanalha,Pioneiro, recebe apoio de criminoso. Assistam o vídeo Pioneiro e Gordo do Aurá – Eleições 2012 – Ananindeua/PA , no Youtube. Estarrecedor!

    ResponderExcluir
  39. pra mim o que a de pior nesse governo tucano éo que acontece na sespa!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Gordo do Aurá; Antônio não sei o que; Pé de não sei o que; Pedófilos; Corruptos; Incompetentes; o FUTURO DO PARÁ É PODRE e quem quiser viver com qualidade de vida vá para o AEROPORTO e voe para bem longe daqui, mas para bem longe...não sou mãe DINÁ, mas essa previsão é para cinco anos no máximo.

    ResponderExcluir
  41. barata,
    Pelo que estamos vendo, o Governo de Jatene, está cheio de bandidos.

    ResponderExcluir
  42. “Six Strikes Law” made in Brazil
    Essa violência só vai acabar quando houver Lei nesse País. Veja nos EUA, os bandidos estão presos (3 crimes e o elemento está fora da sociedade: Three strikes law). A velha desculpa que não existe dinheiro para construir penitenciárias para tirar os bandidos reincidentes falha quando comparada a apenas 10% do gasto com segurança privada. Ajude a divulgar essa Lei. Vamos colocar o dobro “Six Strikes Law” (seis crimes está fora!! Com a mesma pena dos EUA – Prisão Perpétua) Quem sabe consigamos viver em paz, antes que os bandidos nos façam, nós, nossa família e nossos amigos ficar para sempre em paz ....em algum cemitério?

    ResponderExcluir
  43. E agora além da violência, ainda podemos contar com o ilustríssimo presidente do IASEP o "Drº." Kleber Miranda, para atender aos pedidos de socorro dos servidores estaduais e principalmente o pedido de pelo menos o reconhecimento do trabalho dos próprios servidores do órgão ao qual presta serviço, pois destes são exigidas horas de trabalho e acumolo de reclamações e até mesmo agressão física, porém sem ter o direto de abrir a boca pra protestar, o que se sabe é que o presidente do IASEP está no momento tentando acabar com o plano de saúde ao qual os servidores ainda tem de melhor nesse governo.
    Pode-se notar que estamos indo na direção de mais uma privatização de órgão publico estadual, o que já era de se espera pois está é a marca registrada do atual governo.
    Será que os concursados que acabaram de ser chamados além de gostarem do salário que receberão, também irão achar uma boa ideia perde um plano de saúde (que apesar dos problemas, que não são culpa dos servidores que os atendem nos prédios ondem o órgão funciona, diga-se de passagem), irão gostar de depender do SUS ou dos planos de saúde particulares para receberem atendimento médico? Fica a pergunta.

    ResponderExcluir