quinta-feira, 9 de agosto de 2012

MENSALÃO – O sujeito oculto

4 comentários:

  1. 'ODE AO' JUDICIÁRIO DO PARÁ

    Hoje você é quem manda
    Falou, tá falado
    Não tem discussão, não.
    A minha gente hoje anda
    Falando de lado e olhando pro chão.
    Viu?
    Você que inventou esse Estado
    Inventou de inventar
    Toda escuridão
    Você que inventou o pecado
    Esqueceu-se de inventar o perdão.

    (Coro) Apesar de você
    amanhã há de ser outro dia.
    Eu pergunto a você onde vai se esconder
    Da enorme euforia?
    Como vai proibir
    Quando o galo insistir em cantar?
    Água nova brotando
    E a gente se amando sem parar.

    Quando chegar o momento
    Esse meu sofrimento
    Vou cobrar com juros. Juro!
    Todo esse amor reprimido,
    Esse grito contido,
    Esse samba no escuro.

    Você que inventou a tristeza
    Ora tenha a fineza
    de “desinventar”.
    Você vai pagar, e é dobrado,
    Cada lágrima rolada
    Nesse meu penar.

    (Coro2) Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Ainda pago pra ver
    O jardim florescer
    Qual você não queria.

    Você vai se amargar
    Vendo o dia raiar
    Sem lhe pedir licença.

    E eu vou morrer de rir
    E esse dia há de vir
    antes do que você pensa.
    Apesar de você

    (Coro3)Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai ter que ver
    A manhã renascer
    E esbanjar poesia.

    Como vai se explicar
    Vendo o céu clarear, de repente,
    Impunemente?
    Como vai abafar
    Nosso coro a cantar,
    Na sua frente.
    Apesar de você

    (Coro4)Apesar de você
    Amanhã há de ser outro dia.
    Você vai se dar mal, etc e tal,
    La, laiá, la laiá, la laiá…….

    ResponderExcluir
  2. Barata, mais uma vez nós, assistentes sociais aprovados no concurso C-153 da Sespa, recorremos a você para denunciarmos a situação que vivemos. Fomos aprovados no concurso C-153 da Sespa, para o cargo de assistente social, e já se passaram mais de dois anos e ainda não fomos nomeados. E enquanto amarguramos a espera pela nomeação, o que vemos é esse governo nepotista contratar temporários para as vagas que, por direito, deveriam estar sendo ocupadas por nós, concursados.
    Somente esse mês(agosto de 2012) foram publicadas no diario oficial do estado 5 contratações temporarias para o cargo de assistente social,totalizando mais 30 contratações de Assitentes sociais temporarios somente em 2012 para a SESPA.Além de varias contratações temporarias para o HC,ophir loyola,santa casa e aberlardo santos,contratações estas totalmente ilegais uma vez que existem aprovados do concurso 153 da sespa aguardando nomeação,é de conhecimento publico que esses contratados são indicados por arnaldo jordy que fez da sespa reduto politico do PPS no Pará
    Eo mais grave de tudo isso é que jordy faz tudo com a anuência do governador jatene que não faz nada em prol das nomeações dos concursados da SESPA
    Somos mães e pais de família, nos dedicamos, gastamos muito e passamos no concurso publico, mas agora não temos nosso direito a nomeação respeitado por esse governo nepotista,pois ao invés de nomearem os a.sociais aprovados no concurso 153 da sespa, jordy e helio franco fazem da SESPA um cabide de temporarios para seus apadrinhados politicos do pps,tudo com o aval de simão jatene
    Barata Reivindicamos apenas que nosso direito a nomeação seja respeitado.por favor nos ajude nessa luta ardua e desigual

    ResponderExcluir
  3. JATENE e SUA CORJA NUNCA MAIS!!!!

    E a nossa resposta a essa falta de respeito com os concursados do ESTADO será dada nas urnas, nas próximas eleições para governador!

    Se tem um governador que não respeita de forma alguma os concursados do Estado, esse governador é com certeza o Sr.Jatene, pois além de quase não fazer concurso para os órgãos do Estado, também não nomeia os concursados dos concursos anteriores.

    Além disso, é conivente com as inúmeras irregularidades existentes na SESPA, como contratação de temporários pelo seu "amigo" Jordy nas vagas de concursados, pagamento de funcionários com notas de empenho de hospitais (HR de Cametá e Hospital Abelardo Santos), nepotismo, desvio de verbas públicas, dentre outras imoralidades deste (des)governo.

    A secretária de administração vive dizendo que só irá chamar os concursados do C-153 quando tiver necessidade e recursos financeiros para isso, mas como não existe necessidade???

    Quem se utiliza dos serviços de saúde do Estado, sabe muito bem, que o que mais se vê nos corredores desses hospitais é NECESSIDADE. Necessidade de profissionais, necessidade de equipamentos, necessidade de serviços de qualidade, necessidade de leitos, dentre outras necessidades que não tenho como enumerar aqui...
    Sobre os recursos financeiros...é incrível perceber como estes recursos não faltam quando se é para contratar temporários! Chega a ser patético o modo como eles subestimam a nossa inteligência, pois acham que não percebemos isso!!!!

    O MP precisa agir urgente e acabar com essa pouca vergonha que se transformou a Saúde no Estado! Enquanto isso, o povo morres nas filas a espera de um atendimento. Chega de temporários! Nomeação Já!

    ResponderExcluir
  4. Porque será que os processos do jáder que são bem mais antigos não andam, continuam engavetados, que alguns de tão antigos, já até prescreveram?

    ResponderExcluir