Nas duas postagens subseqüentes a esta, o Blog do Barata revela os elencos de temporários sub judice e dos demais servidores temporários do TCE.
Em ambos os casos, configura-se a aberração pela qual, ao fim e ao cabo, os servidores do tribunal, em tese contratados por excepcional necessidade, tornam-se eternos temporários. Como se concursados fossem.
As duas listas de temporários incluem nomes que sinalizam para a prática do nepotismo ao nepotismo cruzado, passando pelo tráfico de influência.
4 comentários :
Barata essa lista que mais parece de vestibular, com o nome meigo desses assaltantes do erário, serviu para que uns soubessem dos outros. Explico melhor: o povo do Diário não sabia quem era apadrinhado do Liberal e vice-versa.
A ex-do Rômulo Prantera recebe do TCE para minimizar a pensão que ele paga à criança. Assim né maninho, até seu Souza.
Cargos comissionados usados para empregar parentes, engordar o bolso das "autoridades" (Fantasmas/laranjas), usados para pagar empregado dos filhos, AGORA ESSA, pra complementar pensão alimentícia, depois dizem que somente os presidiários vivem maquinando crimes.
O Pará está exportando modelo de corrupção, esse TCE, parafraseando o saudoso comediante Chico Anysio na personagem Salomé "BARBARIDADE".
Esses cargos comissionados a não concursados estão fazendo a administração pública virar a casa da mãe Joana.
Ladrões e covardes, é o que são esses vagabundos.
Alguns foram exonerados este ano, se souber, divulgue os nomes, abs.
Postar um comentário