SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
terça-feira, 3 de julho de 2012
NEPOTISMO - As tramóias dos arrivistas
Postado por
Augusto Barata
às
15:29
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Compartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Nepotismo
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
8 comentários :
Dizem que a causa da pobreza no Brasil é a má distribuição de renda. Mas como ter uma distribuição de renda justa, com essa cambada de políticos ladrões, imunizados pelo judiciário? E o nepotismo, corrupção e desmandos patrocinados por quem teria o papel de fiscalizar e denunciar a roubalheira, o caso desse antro de ladrões que é o tce? Vamos acordar Pará.
Égua da notícia paidégua Barata: o STJ manteve a prisão do ex-governador do Amapá, Waldez Gões(que coincidência, do mesmo partido do luís cuinha, o PDT), o presidente do tribunal da corrupção estadual de lá, e mais dezoito ladrões do dinheiro público, em decorrência da operação mãos limpas, deflagrada pela polícia federal. A exemplo dos daqui, esses bandidos se achavam imunes as leis. Vamos aguardar e confiar nas investigações dos dignos promotores Nélson Medrado e Arnaldo Azevedo.
No estelionato eleitoral perpetrado por Jatene ele prometia diminuir a desigualdade e trazer o progresso através de gestão moderna e uma equipe técnica.Constatamos nepotismo, um governo confuso e midiático, uma salada partidária movida por interesses pessoais e o caos na segurança, saúde e educação. E ainda acha que elege o prefeito, me poupe!
Enquanto a sociedade paraense tenta sobreviver, esses bandidos se locupletam com o dinheiro público. A população tem que ser orientada, esclarecida, claro que não por esses ladrões que tem interesse que tudo permaneça como está, mas por nós, divulgando o blog, informando o que esses canalhas fazem com o nosso dinheiro.
Nepotismo, o câncer da administração pública,que corrompe todas as instituições, promove a farra com nosso dinheiro, e incentivam a impunidade. É realmente lamentável. Medrado Neles.
Crime de roubo do dinheiro publico cometido a todo instante, na maior cara de pau, e nenhum órgão se manifesta.
01:26 O problema não é o nepotismo são os cargos comissionados a não concursados!
Se não houver uma grande intervenção federal no Pará, esses bandidos vão continuar agindo na maior impunidade. O Ministério público somente com o Dr. Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo não vão dar conta de denunciar essa quadrilha. E se conseguir, vai ficar tudo engavetado por looooooongos anos no judiciário, totalmente podre com a nomeação de parentes.
Postar um comentário