sexta-feira, 16 de março de 2012

MURAL - Queixas & Denúncias

l

48 comentários:

  1. Funcionária do cargo de (AS) de um setor recém inaugurado da Saint House, só vem na mesma para colocar sua digital no ponto eletrônico. Cadê a gerência dessa cidadã para encaminhar ao gap as ausências da mesma. Cadê a direção que nada faz. Só sabe persegui quem trabalha, é um tal de controle que nada controla.
    A tal servidora deixou no dia 16/03 seu carro, com o pisca alerta ligado, porém o tal veículo desligado, ou seja sem nínguem dentro, Adentrou na instituição pela Rua Oliveira Belo, e menos de 10 minutos depois entrou novamente no seu carro e foi embora. Sem antes entrar no refeitório e pegar uma "quentinha"
    Cadê também a CTBEL para retirar este carro que por dez minutos ficou atrapalhando o trânsito, que na área não é um dos melhores.

    ResponderExcluir
  2. DIÁRIA
    NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 353917
    PORTARIA: 0165/2012
    Objetivo: Tratar de assuntos da Regional de Santarém.
    Fundamento Legal: Art. 145, da Lei 5.810/94
    Origem: BELÉM/PA - BRASIL
    Destino(s):
    Santarém/PA - Brasil<br
    Servidor(es):
    900000035/MAIQUEL DA SILVEIRA RODRIGUES (900000035) /
    11.5 diárias (Completa) / de 07/02/2012 a 18/02/2012<br
    Ordenador: CONSELHEIRO PRESIDENTE JOSÉ CARLOS ARAÚJO
    11/5 DIARIAS E DIZEM QUE NÃO TEM DINHEIRO, VAI VER QUE FOI CONHECER ALTER DO CHÃO.

    ResponderExcluir
  3. Barata, o interventor da OAB, em sua entrevista ao Jornal, declinou que a casa esta organizada, pois financeiramente a situação estava difícil, pergunta-se qual o custo do interventor na capital paraense, pois estava hospedado no melhor hotel da cidade, e quem paga esta despesas. Não a favor do retorno do ex-presidente, mais o que este cidadão veio fazer em Belém, cortar despesas, isto e uma palhaçada a classe dos advogados do Pará. E se pergunta se este fato tivesse ocorrido no Paraná, os advogados teriam permitido a ingerência de estranhos. Gostaria de saber o EVALDO PINTO DEVE SER MANTIDO NO CARGO?

    ResponderExcluir
  4. Barata, faca um enquete sobre a presença do vice-presidente da OAB, Evaldo pinto, se deve ser mantido no cargo depois de todos os fatos. A palavra esta com os advogados.

    ResponderExcluir
  5. Uma Promotora de Justiça de Família da Capital, em substituição de outro PJ de férias, foi pessoalmente devolver em uma Secretaria do Fórum cível 10 processos enviados à Promotoria onde respondia, 07 para ciência de audiências e 03 para parecer, não aguardou o retorno de seu colega.

    Que coleguismo? Que zelo? Que profissionalismo? Que responsabilidade?

    Os processos que tratam de matéria de ordem pública tiveram que ser recebidos pelos serventuários e ficar na secretaria da Vara aguardando o retorno do titular da Promotoria.

    Será que a Corregedoria local do MPE vai apurar essa lambança da PJ????

    ResponderExcluir
  6. O problema que existe na Santa Casa mostra que servidores honestos e competentes querem distancia desse grupo alojado na SESPA. Tudo do jeito que convem ao secretario e governador.

    ResponderExcluir
  7. OAB na TV: O movimento para aplicar a Ficha Limpa nos cargos comissionados
    domingo, 18 de março de 2012 às 08h00
    Brasília, 18/03/2012 - O programa OAB Nacional desta semana vai destacar o empenho da Ordem dos Advogados do Brasil para que a Lei da Ficha Limpa seja também aplicada em casos de nomeação para cargos comissionados, junto aos poderes executivos e legislativos municipais e estaduais. O presidente nacional da Ordem, Ophir Cavalcante, encaminhou ofício aos dirigentes das 27 Seccionais da Entidade para convocá-los a defender a aplicação voluntária da Lei.

    O programa é veiculado todos os domingos na TV Justiça às 22 horas e nas sextas-feiras às 11 horas. É exibido também na internet, na página do Conselho Federal.

    O programa traz também outros destaques como a luta da OAB no Supremo Tribunal Federal (STF) para acabar com financiamento privado de campanha e pensão a ex-governador; o posicionamento dos conselheiros federais contra autorização de assembleias para processar governadores estaduais; a decisão do Pleno da OAB em promover audiência pública para debater a construção da Usina Hidrelétrica de Belo Monte; a mobilização da Ordem para afastar dispositivo que prevê advogado de pé diante de juiz; a iniciativa da OAB para tentar impedir que certidões de dívida ativa sejam objeto de protesto extrajudicial em cartórios; o questionamento feito pela Ordem à Anatel para que a agência apresente esclarecimentos sobre o caos nos serviços de telefonia no país e a audiência com o diretor do Sindicato Nacional das Empresas de Telefonia e Serviço Móvel de Celular.

    Há ainda cobertura especial sobre a visita feita ao presidente nacional da OAB pelo presidente eleito do STF, ministro Carlos Ayres Britto, para formalizar o convite à sua posse na presidência da Suprema Corte e, ainda, o quadro "Programe-se".

    No programa OAB Nacional. Não perca!

    ResponderExcluir
  8. Lógico que o Evaldo não deve permanecer no cargo na OAB/PA, esse senhor é um falso moralista, quem conhece seus atos e posicionamentos sabem muito bem!

    Portanto, fora Evaldo!!!!!

    Os advogados do Pará devem se reunir e decidir os rumos da OAB/PA e não um alienígena.

    Eleição já!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Qual o nome dessa Promotora? Será que ela vai se candidatar a Chefe do Ministério Público Estadual quando for aprovada a lei permitindo que os promotores concorram ao cargo máximo da instituição?

    Pobre povo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Como pode o Poder Judiciário Paraense ser célere se existe Promotores de Justiça (os fiscais da lei) agindo dessa forma?

    Essa Promotora de Justiça deveria pedir exoneração e entregar o cargo para que seja ocupado por quem queira trabalhar e fazer jus ao excelente salário que recebe mensalmente dos cofres públicos!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Tem Juízes das comarcas do interior respondendo a processos no CNJ por denúncia de Promotores de Justiça, sob a acusação de que não estariam despachando os processos e atendendo com presteza os jurisdicionados.

    E agora nesse caso a Promotora vai responder perante o CNMP, por ter devolvido os processos encaminhados para parecer ao fiscal da lei?

    ResponderExcluir
  12. a empresa CETAP que agora faz todos os concursos para a prefeitura de Belém, prejudicou todos os inscritos do concurso do IPAMB, pelo menos os que fizeram a prova para o nivel superior.O gabarito divulgado depois da prova de domingo dia 11/03, veio com as questões do 21 a 29 todo trocado.Até agora o site da cetap não fez a correção devida.Pessoas que acertaram as questões tiveram que se depararem com o inesperado, pis foram connsideradas erradas e muita gente perdeu o prazo do recurso.Um desastre que espera-se ser corrigido pois muita gente vai procurar o Ministerio Público

    ResponderExcluir
  13. De 16 de março de 2012 14:58 esse comportamento são dos que estão exercendo cargos comissionados, ou seja, servidores não concursado, os famosos apadrinhados de políticos e otoridades.

    Para moralizar o serviço público FIM AOS CARGOS COMISSIONADOS A NÃO CONCURSADOS JÁ!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Jornalista Barata: éguuuuuua quem é essa Promotora de Justiça??????

    Onde vamos parar????? SE O PRÓPRIO FISCAL DA LEI ESTÁ SE RECUSANDO A EXERCER SEU MISTER!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa globo,com seu "padrão sulista de qualidade", manhosamente, com seus cara-pálidas acamparam no Marajó pra gravar uma novela das 18h. Sequer contrataram atores paraenses mesmo que só pra segurar bandejas ou cabo de vassoura. Os globais interpretam personagens marajoaras, mas com sotaque nordestino.

    ResponderExcluir
  16. Em que pé estão:
    1- Os diplomas falsos da Alepa;
    2- A demissão do Lavareda do TCM

    ResponderExcluir
  17. Hoje não é primeiro de abril, mas a mentira do dia é que patir de hoje está proibida a exportação de peixe no estado do Pará. Enquanto isso comer peixe de qualidade em Belém tornou-se privilégio para poucos, devido o preço que beira ao assalto. Pra comprovar deem uma passada no antro de malandragem do mercado do ver-o-peso.

    ResponderExcluir
  18. Augusto, essa sacada do Muro das Lamentações é mais uma daquelas sacadas de Mestre. Parabéns pela sensibilidade.

    ResponderExcluir
  19. E o prefeito fantasma de Belém, só realiza obras quando a justiça e ministerio público exigem, assim foi com o pórtico, palacete Pinho e agora com o palácio Antonio Lemos, que está pra desabar. Eu me pergunto como pode esse chefe de quadrilha ainda estar solto e impune.

    ResponderExcluir
  20. Engraçado, a rede celpa tá quase falida, mas continua bancando caras propaganda enganosa nos intervalos dos telejornais locais. O Pará é mesmo um estado de contradições

    ResponderExcluir
  21. Pará é citado como o pior no IDSUS e Bélem na segunda pior cidade,a imprensa noticia o fato e fica por isso mesmo? Cadê a imprensa para entrevistar os secretários? E a ALEPA? E as entidades de saúde? A omissão de todos reforça a ousadia dos gestores irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  22. A PERFORMANCE DO MEDO E A BARBARIE DO SÉCULO xxi

    Existe um fato acontecendo nesta cidade que pode ter proporções trágicas e até agora não existe, por parte da instituição que defende a população dos arbitrios do abandono e do descaso aos direitos fundamentais, entre eles a segurança,qualquer vestigio de exigir resposta do governo do Estado. Os constantes, absurdamente constantes motins, tentativas de fuga e mesmo as fugas exitosas das carceragens das seccionais,tem sido quase uma ppor dia, desde meados de 2011.
    Esta calamidade silenciosa (pois não acontece no meio da rua),passou do limite do aceitavel.Comparo isto a uma eswpecia de holocausto da nossa indiferença.Podemos pensar nesse momento que o maior perigo é sermos surpreendidos na calçada por uma fuga de presos.mas na verdade, esse perigo está além de um fato urbano, está além da nossa "VONTADE DE FAZER DE CONTA QUE NADA ACONTECERÁ.ELES ESTÃO PRESOS, NÓS ESTAMOS SEGUROS". A segurança pública do estado sofre um dos maiores motins da historia do Pará. Os recursos de toda ordem foram amotinados em algum lugar.A falta de um plano de "fuga" dessa situação não existe.
    As cadeias lotadas de homens na maioria. Quase todos muito jovens,sem o nivel medio completo e na maioria, nem mesmo o ensino fundamental. São jovens que na infancia não tiveram acesso á uma creche,não tiveram acesso ao esporte.Agora é só fazer as contas: eles tem entre 18 e 27 anos no máximo. Diminue 10 anos dos que tem 18, diminue 15 de quem tem 25,27 anos.Qual governo estava lá no passado deles, fazendo ações pontuais e pouco eficazes e sem neunhum impacto transformador?
    Não é a podreza que fez esses meninos, hoje, homens (presos), serem o que são, foi a negação a eles dos direitos que tiveram de exercer sua cidadania.Hoje, estamos nós, presos em nossos medos e eles almejsndo uma liberdade que nunca terão, mesmo que fujam.Pois liberdade para eles eles é uma palavra sem cor.
    O silencio do governador e a omissão do Ministerio público e também de´pálido conselho da comunidade, pode custar caro para a piopulaçao.Estamos nas mãos da sorte, exatamente como era no periodo da pré-historia.

    ResponderExcluir
  23. Jornalista Investigativo Barata,

    A Reportagem de hoje, 18.03.2012, do jornal O Liberal, caderno Atualidades, pág. 09, vem trazendo uma reportagem interessante, relata problemas denunciados em postagem neste conceituado Blog, e, mais, são trazidos ao centro dos debates de forma séria e responsável "protestos contra os desvios de verbas públicas da educação e da saúde no Pará", vejamos abaixo:

    PARÁ É LÍDER EM FALTA DE SANEAMENTO

    Vou citar alguns trechos que considero de extrema relevância na matéria publicada:

    "O Pará encabeça a lista entre os estados da região Norte, onde 5.251 crianças e jovens entre 0 e 17 anos vivem em condições inadequadas de saneamento, segundo" IBGE.

    "Na Terra Firme, célebre pelos altos índices de violência uma adolescente de 16 anos (...). Estudante da 8ª série do ensino fundamental, ela anda cerca de três quilômetros todos os dias para chegar à escola e diz " sentir falta" de alguns serviços no bairro. "Gostaria que a minha escola fosse mais perto, porque as aulas começam às 13h30 e o sol está forte nesse horário. Além disso, aqui é muito perigoso, não podemos sair à noite, não há biblioteca pública, nem locais de acesso gratuito à internet. Quando preciso fazer um trabalho para a escola, tenho de pagar um cyber, mas nem sempre tenho dinheiro". (...)

    O coordenador do escritório do Unicef, em Belém, Fábio Atanasio de Morais (...) diz ele, "Existem questões que precisam ser resolvidas de pronto, como a educação e a saúde. É fundamental também que os gestores públicos comecem a pensar a cidade do ponto de vista da prioridade absoluta, que são as crianças. Para isso, é importante estabelecer diálogo com a sociedade civil organizada". afirma."

    Como se vê essas mazelas por falta de escolas equipadas com bibliotecas, computados e internet é uma realidade triste, não apenas em Belém, mas em outros municípios do Pará. O Governador Simão Jatene ainda coloca no alto escalão do governo, na área da educação, um político desvairado, que foi eleito para "defender os interesse do povo do Pará na Câmara Federal" mas ficou aqui em Belém (não justificando sua atitude aos povo que o elegeu) e juntamente com a deslumbrada noiva promoveram uma festa de casamento digna de um país de primeiro mundo. Será que esse Senhor Nilson Pinto nunca fez uma visita em escolas da rede pública estadual no bairro da terra firme? Caso tivesse tal conduta certamente teria arregaçado as mangas para trabalhar em prol do povo que o elegeu e, certamente teria se sensibilizado com a situação de muitas crianças e jovens, quem sabe poderia ter tido outra postura, não ostentaria tanta riqueza em sua festa de casamento no Hangar.

    Esse Senhor demonstra despreparo, desrespeito à sociedade paraense.

    Esse ano é eleitoral, vamos refletir bem antes de escolher nossos representantes que vão dirigir os municípios do Pará, os dirigentes das Câmaras municipais, vamos expurgar os políticos de carreira, principalmente, aqueles que tem o nome envolvido em desvio de verbas públicas, fraude em licitações, responsáveis por contrações por nepotismos e de comissionados apadrinhados. Essa raça é o responsável pela falta de segurança pública, saneamento, fornecimento de água própria para consumo humano, educação de qualidade e de saúde digna.

    Enfim, são eles que os grandes responsáveis por toda a mazela da sociedade paraense quando estão usando o dinheiro público em benefício próprio, de seus familiares e amigos, vamos instruir os que estão ao nosso lado para que esses caras não sejam votados. Precisamos dar um basta nisso.

    Prova desse desrespeito é o Mané Pioneiro que já se lança candidato a Prefeito de Ananindeua, porém, de forma imoral e desrespeitosa mantém servidores que se apropriaram do dinheiro público ilicitamente na alepa, exemplo: NANÁ e gangue.

    ResponderExcluir
  24. Continuando
    Se o Pioneiro fosse sério com as provas colhidas pelo Ministério Público, denúncia já aceita pelo Judiciário o PAD já estaria concluído e a NANÁ e gangue demitidos, dessa forma não estaríamos mais pagando salário aos larápios!
    Isso demonstra que ele não respeitam o povo do Pará, seu compromisso é somente com os políticos e servidores não concursados corruptos!

    ResponderExcluir
  25. Barata verifica
    Esta havendo no TCM uma briga feia entre dois conselheiros pelo BRT de Belém. Um fiscaliza e outro acerta.
    A coisa ta feia por lá, merece verificar a verdade, todos sabem que o Dudu é protegido por um audacioso, que anda pelos corredores tentando intimidar servidores com uma cara feia como se fosse o dono do mundo.
    O tal paladino da Duciolandia tem raízes profundas nos julgamentos das secretarias do alcaide, blindando prefeito eaté oferecendo consultoria ao mesmo.
    Esta relação vai longe incluindo os serviços prestados a Belém.

    ResponderExcluir
  26. Avaliando a politica a nivél local e nacional vemos que os politicos estão pouco se lichando com o povo.
    Brigas internas ou podemos chamar de armação vem colocando ao povo a verdadeira cara da politica brasileira. De um lado um povo que se vende por pouco as vezes cargos politicos que acabam se transformando em frutações para estas pessoas que ficam em função de um politico durante um tempo e depois ficam desorientados e abandonados por estes mesmos politicos, podemos dizer um povo ignorante pois sofrerão as consequencias nas suas necessidades basicas depois. E podemos citar um bando de pessoas que muitas vezes aproventando-se de seus poderes economicos enganam o povos, dizendo que irão fazer o que é de direito de todos mas quando assumem seus cargos, olham só para seus rabos. Estamos assistindo um luta de leões pelo poder em nosso pais o que coloca o povo em segundo plano. Cito por exemplo a lei da copa estava tudo certo para ser aprovada, mas uma sacanagem do PMDB fez com que a mesma lei que estava tudo certa se transformasse em moeda de troca e o povo o que tem a ver com cargos politicos queremos a copa e tudo de bom que ela proporciona. Assim este é só um exemplo para que possamos avaliar o que devemos e como devemos escolher os nossos representantes.

    ResponderExcluir
  27. 23:41, Belem foi desabilitada para receber recursos do programa saude da familia, "por inconsitencia nas informações e falta de clareza na pretação de contas" , ta escrito exatamente assim no doccumento do MS.

    ResponderExcluir
  28. barata,
    somos assistentes sociais aprovados no concurso 153 da sespa e ainda aguardamos por nomeação
    e por isso viemos mas uma vez solicitar sua ajuda a nossa ardua luta por nomeação.
    pois só o que vemos ea sespa contratar temporarios para o cargo de assistente social
    jordy com anuencia de zenaldo coutinho e jatene a cada dia super lota mais a SESPA de temporarios
    jordy faz da sespa seu reduto politico seu trampolim pra prefeitura de Belém.
    jordy pratica de forma deslavada e irresponsavel o nepotismo politico.
    e enquanto isso nós concursados amarguramos a espera de uma nomeação que nunca sai,e pelo visto nem vai sair....pq concursado não tem vez na SESPA.
    quase que diariamente é publicado no diario oficial contratações temporarias pra sespa e entre elas esta pro cargo de a assistente social

    Barata diante do exposto viemos pedir que vc mais uma vez faça uma postagem no seu blog denunciando essa farra de contratações temporarias na SESPA e lutando e defendendo a nomeações dos assistentes sociais aprovados no concurso 153,pois não sabemos mais o que afzer diante dessa situação esdruxula em que a sespa coloca os concursados que aguardam por uma nomeação

    nomeação doa assistentes sociais aprovados no concurso 153 da SESPA já!!!!

    ResponderExcluir
  29. boa noite barata,
    venho aqui expor minha indignação em relação ao concurso do ipamb,que foi organizado pela cetap net.
    pois houve uma serie de erros nesse concurso entre eles a divulgação erra do gabarito,trazendo varios problemas e constrangimento as pessoas que realizaram o concurso
    solicito que isso seja visto pelo ministerio publico!!!!!
    quando o cetap fez a correção do gabarito o fez de uma forma quase "invisivel"pois deveria ter colocado de forma que ficase bem visivel para que todos os canditados,mas aconteceu o contrario!!!!

    ResponderExcluir
  30. eas contratações temporarias continuam correndo soltas na sespa.....
    jordy super lota a secretaria de saúde com seus apadrinhados politicos!
    ta tudo publicado no diario oficial do estado!!!!

    ResponderExcluir
  31. barata eo concurso do IPAMB???
    como vai ficar a situação dos candidatos que foram prejudicados por aquela prova mal elaborada e pelo gabarito errado,pois o cetap divulgou um gabarito errado.
    queremos justiça!!!!
    que o MP exija a anulação do referido concurso

    ResponderExcluir
  32. Essa licitação para a BRT deve ser analisada com lupa pelo Ministério Público Federal e Estadual, já está sendo denunciado racha no TCM por "colaboradores" do DUDU (falsificador de Diploma). É de se estranhar o empenho do Duciomar em uma obra desse porte às proximidade do fim de sua "bela gestão" de Prefeito.

    ResponderExcluir
  33. - Vocês acham que o número de médicos no Pará é suficiente? Vocês acham que temos vagas suficentes de Clínica Médica e Cirurgia Geral em Hospitais públicos em nosso estado? Recente pesquisa do Ministério da Saúde, tem como um dos resultados que os médicos acabam se alocando no local ondem realizam suas residências médicas, e não onde cursam a graduação.
    E agora a Direção da Saint House, juntamente com a Diretora de Ensino e Pesquisa, a "brilhante e amável" Dra. Lizomar Moia estão realizando estudo com a permissão do então governador do Estado, o Excelentíssimo Sr. Simão Jatene. Para findar as residências de Clínica Médica e Cirurgia Geral da Saint House. Ou seja, serão leitos fechados para a população carente de nosso tão sofrido estado. E consequentemente o fechamento de tais programas de Residência Médica. O que as pessoas não fazem por um DAS, não Lizomar Maué. Como você pode compactuar com isto, sendo uma médica de um desses programas.
    Com a palavra a população, nas próximas eleições para governo do estado.
    Afinal este é o pacto pela saúde do governador Jatene.

    ResponderExcluir
  34. Denúncia de roubo do dinheiro público da saúde pela Rede Globo é um direito a liberdade de imprensa, de expressão e à informação.

    O povo deve ser informado o que é feito com o dinheiro dos tributos, os agentes públicos, pagos pelos cofres públicos,tem que prestar contas de seus atos à população!

    ResponderExcluir
  35. Porque que a cantora Patricia Oliveira ,queridissima do Teatro da Paz,saiu de lá???? e porque a outra que está no seu lugar lá não aparece???? que será que ouve???será,que ouve algo bem forte ou o Gilbertinho não está mais nem ai?????ai,ai,ainda falam da Dione...a Fundação carlos Gomes e o Teatro são mesmo um caso a pensar e pesquisar.Cuidar dos músicos é que não é mesmo.Coitados de nós.....

    ResponderExcluir
  36. Pô está no Diário Oficial de hoje: O pe Fábio de Melo virá fazer uma palestra sobre os 145 anos da biblioteca Arthur Viana e vai levar 30 MIL. Ei Nilson Chaves toma vergonha nesta tua cara
    QUE VERGONHA PARA OS HISTORIADORES DESTE ESTADO. TUDO ÍNDIO TUDO PARENTE

    ResponderExcluir
  37. INEXIGIBILIDADE DE LICITAÇÃO
    NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 354343
    Inexigibilidade: 30/2012
    Data: 12/03/2012
    Valor: 28.700,00
    Objeto: referente ao cachê do palestrante Padre Fabio de Mello
    para ministrar palestra no Aniversário de 141 anos da Biblioteca
    Pública Arthur Vianna, no dia 23/03/2012, em Belém.
    Fundamento Legal: Art. 25, Inciso II, Lei 8.666./93
    Orçamento:
    Programa de Trabalho Natureza da Despesa Fonte do Recurso Origem do Recurso
    13392135264270000 339039 0101000000 Estadual
    Contratado(s):
    Nome: TALENTOS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS E COMÉRCIO LTDA.
    Endereço: R Pe Silveira Lobo, Bairro: São Luiz (Pampulha), 841
    CEP. 31270-740 - Belo Horizonte/MG
    Telefone: 3134415942
    Ordenador: Carlos Nilson Batista Chaves

    ResponderExcluir
  38. Tem razão,onde está Patricia Oliveira???porque saiu,se era querida do Gilberto chaves....Dou 10 para ela,com certeza,não aderiu a alguma coisa errada,ou realmente se doi pela situação dos músicos do Teatro da Paz que tb. trabalham no Carlos Gomes como professores mal pagos que só...

    ResponderExcluir
  39. Barata fique ligado pois a Tereza Cativo, sob ordem do Jatene, quer privatizar todos os hospitais. O primeiro vai ser a Santa Casa.

    ResponderExcluir
  40. Vamos ficar de olho nessa informação de privatização dos hospitais públicos, isso deve ser discutido com a sociedade civil organizada, não pode ser posta goela abaixo.

    Essa Tereza Cativo é pau mandado do Jatene, e claro, por essa postura vem conseguindo favores, a filha Celina Cativo, nunca conseguiu ser aprovada em concurso público, mas a sombra da mãe vem ao longo de muitos anos conseguindo ocupar cargos comissionados de destaque no serviço público, na administração de Geraldo Rocha Tereza Cativo emboletou a filha no Ministério Público Estadual, no conhecido cabide de emprego dos políticos e parentes de otoridades que não conseguem aprovação em concurso público, a antiga Câmara Técnica, hoje GTI - Grupo Técnico Interdisciplinar (ganhou o nome de Grupo do Tráfico de Influência).

    E assim a moça continua trabalhando no serviço público sem ter que passar pelo crivo do concurso público. Pergunta que não quer calar: Será que não tem no Ministério Público Estadual servidor público concursado com melhor qualificação para ocupar a vaga da filha da Tereza Cativo, Celina Cativo. Lógico que sim, mas infelizmente os interesses políticos (Tereza Cativo é um elo de ligação direta com o Governador) falam mais altos que a qualificação dos servidores públicos concursados do Ministério Público Estadual, estes são filhos do seu Zé e da Dona Maria - pessoas do povo que, com muito esforços, estudaram noites e noites para obter êxitos nos concursos públicos, os não apadrinhados. Os que guardam compromisso com quem os paga O POVÃO.

    ResponderExcluir
  41. Tem Promotora de Justiça devolvendo processos para não trabalhar, isso compromete a atuação do Ministério Público, parece que somente o Promotor de Justiça Nelson Medrado está lutando contra a corrupção.

    Essa falta de atitude/coragem dos demais Promotores enfraquece a fiscalização, pois todos sabemos que os Tribunais de Contas do Estado e do Município e o Ministério Público junto ao Tribunal de contas é só pra inglês ver. Nada fiscalizam.

    ResponderExcluir
  42. barata as irregularidade também no corpo de bombeiros, onde 18 militares foram chamados para fazer o curso de oficial dos bombeiros administrativo sem processo seletivo no comando do paulo gerson aquele oficial que está com os bens bloqueado pela justiça, mais interessante que o governo da ana júlia assinou a sua incompetencia através do consultor do estado um tal de thalis, que passou por cima do estatuto dos militares levando a turbulencia na instituição, o mais estanho que vc poderia perguntar quem era o diretor de ensino quando este fato ocorreu, em fim a PGE fica em cima do muro e também os politicos do governo que sabe das irregularidade e faz vista grossa para o fato, mais já sei porque ambos estão na mesma panela, gostaria que coloca-se a boca no megafone.

    ResponderExcluir
  43. e vergonhoso da omissão do governador da insatisfação da corporação pela irregularriade ocorrido pelo governo do PT quando o ex comandante nomeou 18 miltares irregular para fazer o cuso de CHO 2010, onde até preso formou, mesmo assim politicos do governo também fecham os olhos para a situação, pois paira na mesa do todo poderoso a minuta de decreto de despromoção e até o momento o governo ignora o fato, e lamentar que durante a campanha eleitoral o candidato simão jatene falou em ética e moral e se eleito repudirá toda irregularidade praticada pelo governo anterior, mas não e isso que vimos, precisamos de urgencia para a moralidade, isto que sirva de alerta para a justiça militar.

    ResponderExcluir
  44. Oficiais da polícia militar e corpo de bombeiros, 90 por cento não vale um centavo. Todos corruptos.

    ResponderExcluir
  45. Pois e a academia paraense de musica sabe se a boca pequena que tem dividas com empresas de fora do estado do para e nao as paga cade o secretario de cultura o senhor GILBERTO CHAVES a gestora , se nem os musicos pagam imaginem fornecedores ,comentários ouvidos pelos corredores da academia ,e da fundação Carlos Gomes funcionarios da academia entrando com ações na justica por terem sido mandados embora sem ao menos terem o respeito devido como tratam os musicos no para que tanto amamos ,como tratam o dinheiro do erário olho neles barata investigação já

    ResponderExcluir
  46. Barata fique de olho na academia e theatro da paz na fundação Carlos Gomes funcionarios sem receber OSTP nao recebe seus salarios de 2011 dez , brigas internas e a pergunta que nao quer calar por onde anda PATRICIA OLIVEIRA que tao bem comandou o theatro ,por que o silencio do gilbertinho que era fiel escudeiro de Patricia ,porque os desmandos de agora tens que denunciar essas coisas ,corre nos bastidores que a academia tem varias coisas a serem resolvidas que a gestora que nao aprecia lá deixou pendente pra nova gestao

    ResponderExcluir
  47. Barata fique de olho na academia e theatro da paz na fundação Carlos Gomes funcionarios sem receber OSTP nao recebe seus salarios de 2011 dez , brigas internas e a pergunta que nao quer calar por onde anda PATRICIA OLIVEIRA que tao bem comandou o theatro ,por que o silencio do gilbertinho que era fiel escudeiro de Patricia ,porque os desmandos de agora tens que denunciar essas coisas ,corre nos bastidores que a academia tem varias coisas a serem resolvidas que a gestora que nao aprecia lá deixou pendente pra nova gestao

    ResponderExcluir
  48. caro barata
    a lambança da academia paraense de musica ,e sabido nos corredores do theatro da paz que existem varias açoes trabalhistas de funcionarios desrespeitados , mandados embora , tinha ate mulher gravida demitida e aconselhada a procurar a justiça pela gestora que nao aparecia no theatro , enquanto que pagam caches imensos para alguns apaniguados bons andam de aviao pra cima e pra baixo tudo as custas do dinheiro do estado financiamos a academia enquanto em escala altissima somos assaltados ,sofremos com alagamentos e nos o povo sofrido desta belem abandonada a propria sorte assistimos essa festa de cargos e salarios astronomicos nesta academia que respeito temos que ter porem aceitar mal uso de verba jamais
    acorda belem do para , acorda ministerio publico do para
    de um musico insatisfeito e prestes a ser demitido tambemmmmmmmmm

    ResponderExcluir