Como só recorro a coisas menores ao amanhecer, abstenho-me de polemizar com Irisvaldo Laurindo de Souza, vulgo Iran de Souza, cujos vícios de origem estão traduzidos no próprio nome de batismo. E cujo caráter é possível de ser entrevisto pela sua própria condição de assessor de alguém do jaez de Manoel Pioneiro, aquele tipo de político que dispensa apresentação. Tanto quanto quem se presta a servi-lo.
Caraca meu irmãozinho, arrebentaste geral. Toma-te Iri!
ResponderExcluirAssessor de imprensa da Alepra (Alepra mesmo) pretender pautar setoristas do órgão é um pouco demais, né?
ResponderExcluirTentar defender o indefensável é pior ainda.
Irisvaldo, você é um bom moço, caia na real.
Você vai acabar se queimando de vez.
E como os jornalistas desta terra são engraçadinhos.
Os veículos das ORM nada publicaram sobre a covarde agrassão (com ajuda de capangas) do Ronaldo Maiorana ao jornalista Lúcio Flávio Pinto (por motivos óbvios), mas fizeram um "terremoto" porque dois rojões foram lançados para o alto na frente da casa do Rominho, no Lago Azul.
É por isso que estão comendo poeira do Diário.
Aliás, comprei "O Liberal" neste domingo e me arrependi. Não tinha nada que prestasse para ler.
Mandou Bem Barata, este tipo de Pessoa tem em todo lugar e aqui em Pirabas não é diferente, pois os Membros do Alto Escalão que "Beijam" a mão do Prefeito Claudio Barroso do PMDB se acham todos Poderosos para Humilhar e Pisar nos Funcionarios.
ResponderExcluir