sábado, 8 de outubro de 2011

PEDOFILIA – Sefer, o TJ e a falência do decoro

21 comentários:

  1. Ei, Barata, só me esclarece uma coisa:


    Como é que o Sefer pagou R$6 milhões para o advogado Márcio Thomaz Bastos se o patrimônio dele, segundo declaração de bens feita ao TRE em 2010, é de apenas R$1,050 milhão de reais?

    Alguém tá mentindo nessa história.

    Link da declaração de bens do Sefer: http://noticias.uol.com.br/politica/politicos-brasil/2010/deputado-estadual/28091955-luiz-sefer.jhtm

    ResponderExcluir
  2. E ai receita federal, eu sou funcionário público e pago religiosamento meu impostonopé do talão. Esse vagabundo pedófilo precisa serinvestigado.

    ResponderExcluir
  3. Senhora de Nazaré, rogai por nós!
    vivemos numa terra sem proteção para as crianças.Quem deveria defende-las,joga-as ao proprio destino! Os seus augozes agora, são herodes togados que protegem a fera e deixam as crianças crescerem sem alma, sem esperança.
    tende piedade de nós!

    ResponderExcluir
  4. Barata, como é o que o Ministério Público coloca uma procuradora da Câmara Cível para atuar, EXCEPCIONALMENTE, na Câmara Criminal? e a dita cuja sem entender nada do caso, só fazia repetir na sessão, tudo consta nos autos, tudo consta nos autos.. Alguma coisa de errada está por trás disso. Cabe uma investigação..

    ResponderExcluir
  5. Caro barata, independente de questões partidárias contra Luiz sefer, temos que respeitar a decisão corte de justiça do estado, compostas por desembargadores de caráter ilibados. A justiça foi feita no Pará. Parabéns pela coragem da decisão que muita das vezes não agrada o povo mais se faz justiça, e o que espera o cidadão.

    ResponderExcluir
  6. Barata gostaria de saber quem são os desafetos do deputado que montaram esta casinha contra ele e que será alvo de investigação, conforme depoimento do próprio deputado na entrevista . Vamos ter uma roupa suja muito breve em Belém com escândalos que irão sacudir as estruturas de políticos, espere para ver

    ResponderExcluir
  7. Pergunto aos MARUJOS de primeira viagem: houve MAJORAÇÃO nos honorários da 3ª CCI?

    ResponderExcluir
  8. a coisa começou pela nomeação de sefer para o hospital metropolitano. a justiça absolve esse pedófilo mas criminaliza a greve dos professores. onde vamos parar.

    ResponderExcluir
  9. Oportuno lembrar que o desembargador presidente da Câmara no TJE que julgou o Sefer integrou a Diretoria da Festa do Círio de Nossa Senhora de Nazará! Imagine.Absurdo.

    ResponderExcluir
  10. 00:12, Deus proteja seus filhos de encontrar um ser abjeto desse no caminho.Os homens ilibados terão que pedir o mesmo!

    ResponderExcluir
  11. 20:18, será por isso que a porta da berlinda imperrou? a chave engatou o diretor nao conseguia tirar a Santinha! quem sabe ela queria dizer algo.Alguem da diroteria estva com a consciencia tranquila?

    ResponderExcluir
  12. a porta so abriu depois que um simples senhor ajudou

    ResponderExcluir
  13. Aos anonimos das 00:12 e 00:32, ou vcs são a mesma pessoa ou receberam dádivas pelas falas. Barata mais uma vez nosso judiciário mostra que é comprometido com a$ elite$ de$$e pai$. Alguémm ai deveria investigar o$ Desembragadore$ que ab$olveram o pedófilo, abrir sua$ conta$ bancária$, teriamo$ $urpre$$a$ e tanto. o anonimo das 13:54 tá certo de onde vieram os 6 milhões para pagar advogado? tem que investigar.

    ResponderExcluir
  14. O Sefer é protegido dos deuses e da justiça. Já as crianças ....

    ResponderExcluir
  15. Trio médico para fugir correndo :Sefer,Hélio Franco e Duciomar.Detalhe é que 1 é dono da OS que dirige o Hospital Metropolitano,contratado por Ana Julia e mantido por Jatene,o outro é o querido secretário de saúde do governador e o 3º seu aliado.Jatene e saúde:tudo a ver.

    ResponderExcluir
  16. Barata,
    O TCM precisa do seu olhar acurado.
    Resolução dos conselheiros acabou com os poderes dos auditores nas prestações de contas das prefeituras. Tudo por causa de uma ação contra o tribunal. Revide puro e uma carrada de inconstitucionalidades.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo das 00:36, coitadinho do Sefferzinho, já essa criança monstro... O nosso judiciário por sua vez, mostrou o quanto é honrado e jamais vendeu sentenças ou deixou de atuar em favor dos ricos. Valha-nos nossa senhora.

    ResponderExcluir
  18. NÃO POSSO DEIXAR DEIXAR DE MANIFESTAR MINHA REPULSA POR ESSA DECISÃO DO TJ. COLOCAR PEDOFILO NA CADEIA NÃO PODE. CENSURAR A IMPRENSA LIVRE PODE. É ATE ENGRAÇADO. QUANTAS DECISÕES CIRCENSES.

    ResponderExcluir
  19. REPUGNANTE, MONSTRUOSO, ABOMINÁVEL...FALTAM TERMOS PARA DEFINIR ESSE CASO. É UM VERDADEIRO DESCALABRO PARA A JUSTIÇA DOS HOMENS E, EM PARTICULAR E NOVAMENTE, MAIS UMA NÓDOA PARA A JUSTIÇA DO PARÁ. NÃO SEI COMO OS DESEMBARGADORES QUE VOTARAM PELA ABSOLVIÇÃO DESSE MONSTRO PODEM DORMIR EM PAZ OU, COMO JÁ FOI DITO AQUI, ENTREGARIAM SUAS FILHAS OU FILHOS PARA A GUARDA DESSE SER. BARATA E GENTE LEIAM, SE PUDEREM ATÉ O FIM, A TOMADA DE DEPOIMENTOS (APENAS ADULTOS E QUE TENHAM ESTOMAGO FORTE) QUE CONSTAM NO PROCESSO NO LINK http://200.217.195.100/consultasProcessuais/1grau/gerarRelatorio.do?cdcomarca=1&cdprocesso=200920225578

    ResponderExcluir
  20. Anônimo de 9 de outubro de 2011 00:12 você é um grande imbecil, quem sabe não seja o absolvido injustamente.

    O Desembargador Relator do processo é uma grande decepção, ele não sabe que os crimes sexuais são cometidos às escondidas? KILOS DE JURISPRUDÊNCIAS!!! A palavra de uma criança deve ser considerada, senhor Desembargador relator, O SENHOR VENDEU SUA ALMA AO DEMÔNIO AO CONCLUIR SEU VOTO PELA FALTA DE PROVAS!!!

    O SENHOR VAI PAGAR PELOS SEUS ATOS, DEUS NÃO DORME E COBRA DOS INJUSTOS!!!!

    PARABÉNS DOUTOR ALTEMAR PAES, tenho orgulho de ter sido sua aluna.

    ResponderExcluir
  21. Esse advogado de defesa Márcio Bastos foi contratado de forma bem pensada, ele ganha aqui e em Brasília tenta também manipular, para manter a absolvição do pedófilo Seffer.

    Os Movimentos Sociais em defesa das crianças devem se articular, inclusive, para atuar em Brasília junto ao STJ, lá temos Julgadores sérios, temos a Ministra Eliana Calmon, não podemos deixar esse pedófilo impune!!!!

    REFORMA JÁ DA DECISÃO DE 2º GRAU DO TJE/PA, para que seja mantida a sentença de 1º Grau que condenou o pedófilo Seffer!!!

    ResponderExcluir