quarta-feira, 5 de outubro de 2011

CENSURA – O fim da molecagem de Carmona

Coisa de moleque.
Por mais ácida que possa soar, inexiste outra melhor definição para designar a lambança protagonizada pelo deputado Martinho Carmona (foto, à esq., com Josué Bengston, o pastor da máfia dos sanguessugas), ex-PSDB, ex-PDT, hoje PMDB, e que é também, além de empresário, pastor de uma certa Igreja do Evangelho Quadrangular, cuja disseminação no Pará coincide com a evolução patrimonial do parlamentar. A ação judicial que o deputado moveu contra mim, a pretexto de supostos danos morais, valendo-se para tanto do juizado de pequenas causas do Jurunas, foi extinta nesta quarta-feira, 5, depois que ele novamente não compareceu à audiência de instrução. Respondendo a uma ação por improbidade administrativa, movida pelo Ministério Público Estadual, Carmona sequer apresentou, pelo seu advogado, o atestado médico que justificaria o adiamento da audiência de instrução, transferida da data inicialmente prevista para esta quarta-feira. Com isso, cai também a censura prévia judicial, que impedia-me de tratar sobre Martinho Carmona, por conta da tutela antecipada que ele solicitou e foi prontamente acatada pela juíza Danielle de Cássia Silveira Bührnheim, que responde pela 1ª Vara do Juizado Especial Civil, da comarca de Belém.
A molecagem protagonizada por Carmona é reveladora do seu desdém pela Justiça e corrobora as suspeitas de que tenha promovido uma litigância de má-fé, cuja finalidade mais óbvia era calar-me, valendo-se para tanto da repulsiva censura judicial. Não por acaso, o deputado, que também se apresenta como um próspero empresário, valeu-se de um juizado de pequenas causas, originalmente destinado a facilitar à população carente o acesso à Justiça. Sem qualquer vestígio de escrúpulos, ele atravancou a pauta do juizado de pequenas causas, contribuindo para a ação lenta e parcimoniosa que caracteriza o TJ Pará, o Tribunal de Justiça do Estado, para descartar, graciosamente, essa via judicial.

18 comentários:

  1. Barata,

    Esse Pastor não compareceu porque percebeu que danos morais só são devidos para quem tem moral.
    Parabéns e vamos em frente Barata e continue nos informando sobre o que fazem suas excelências.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Barata pela grana que você vai pegar desse fdp. Entre com uma reconvênção usando o dano moral por vc ter ficado censurado esse tempo todo e ele ser litigante de má fé. Dá pra vc dispensar patrocinadores para o blog por um bom tempo; converse com o seu advogado

    ResponderExcluir
  3. Valeu Augusto,
    Essas pessoas (públicas) que se ofendem com o que vc denuncia, além de não conseguirem provar o contrário ainda acabam denunciados pelo MP. Continue prestando esse serviço à humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Esses deputados são uma vergonha e hoje o Pedófilo Sem Fé estará sendo defendido pelo ex-ministro Márcio Thomas Bastos e o Serrão, com o objetivo de reformular a sua sentença de condenação que foi de 21 anos.

    ResponderExcluir
  5. SABE BARATA, NA VERDADE O QUE ESSE DEPUTADO DEVA ESTA FAZENDO AGORA É RINDO DA NOSSA JUSTIÇA, DA JUIZA QUE SENSUROU VC ENTÃO, DEVE TA CHAMANDOA DE PATETA ATE AGORA.

    ResponderExcluir
  6. CARA ESCUTA NA RÁDIO O PROGRAMA DESTE CARA É MAIS OU MENOS NO INÍCIO DA NOITE (95,9). SOU PROTESTANTE, MAS NÃO COMPACTUO COM ESTE CARA NEM COM O SANGUESUGA.
    RAFAEL BELÉM

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS! ESPERO NÃO VER MAIS OS NOME DAS JUÍZAS OU DE QUALQUER JUIZ NO PREÂMBULO DE TEU BLOG CENSURANDO DE MODO TOTALMENTE INDEVIDO E INCONSTITUCIONAL O DIREITO DE INFORMAR E DE SE MANTER INFORMADO. ABAIXO A DITADURA!!!!

    ResponderExcluir
  8. PARABÉNS! ESPERO NÃO VER MAIS OS NOME DAS JUÍZAS OU DE QUALQUER JUIZ NO PREÂMBULO DE TEU BLOG CENSURANDO DE MODO TOTALMENTE INDEVIDO E INCONSTITUCIONAL O DIREITO DE INFORMAR E DE SE MANTER INFORMADO. ABAIXO A DITADURA!!!!

    ResponderExcluir
  9. Barata, estou chorando. Acabei de saber que o Seffer foi absolvido por falta de provas. Usando as palavras de Castro Alves, repito: Meus Deus, ondes estás que não te vejo? Mas acredito que Ele tarda, mas não falha. A Sua justiça vai ser implacável. Os dois desembargadores que votaram pela sua absolvição, nunca mais vão dormir em paz, assim como o Márcio Tomás, que veio de longe para ajudar a absolver este ser imundo,abjeto chamado Seffer.

    ResponderExcluir
  10. Com dois votos a seu favor ( João Maroja e Raimundo Holanda) o pedófilo do Seffer foi absolvido!

    ResponderExcluir
  11. É lamentável que uma pessoa desta estirpe ainda se utilize da igreja para obter suas sujas conquistas. Infelizmente ainda tem uma parcela de pessoas que votam em um ordinário desse. Parabéns Barata pela sua determinação. Continue assim que vc tem o nosso integral apoio e respeito.

    ResponderExcluir
  12. Esse crápula que se esconde atrás do livro sagrado vai arder no mármore do inferno , de tantas mentiras e falcatruas que comete na vida terrena.

    ResponderExcluir
  13. Eh,Baratinha de Deus, mete o bicho nesse capiroto velho e arranca uma boa grana pra cubrir os gastos que tiveste, Afinal de contas dinheiro público é o que não falta na conta desse pastor de merda.

    ResponderExcluir
  14. Ei Anônimo das 21,35 não quero te-lo como companheiro no inferno. Já chega eu ter que aturar o Sarney, o Renan Calheiros, o Almir Gabriel, Ana Júlia, Ademir Andrade, Josué Begnistone, os Barbalhos; não sacaneie com a minha morada pois minha alma não será salva. Amém,

    ResponderExcluir
  15. Todos os pastores que roubam a fé das pessoas. Arderão no fogo dos infernos. Farão companhia a satanás. Em nome Jesus eles enfiam as mãoes nos bolsos dos ignorantes e ficam ricos, mas sabem que não irão gastar um níquel nos infernos. Todos, uns canalhas.

    ResponderExcluir
  16. Tem que tonar cuido com um tal de CROELHAS, que é amigo pessoal do ORLANDO CABEÇA, que é irmão do SERGIO CABEÇA, ex-diretor do SEFET que foi condenado pela justiça.

    CUIDADO GOVERNADOR JATENE!

    ResponderExcluir
  17. Vamos aumentar essa moradia no inferno? Que tal acrescentar o vice-presidente do TCE, Luís Cunha, com a mulher Rosimeire Teixeira na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira, vice-diretor e chefe de segurança do presídio de Bragança? Alô MP dos Direitos Constitucionais Fundamentais e Defesa do Patrimônio Público e da Moralidade (será que existe isso no Pará) Administrativa, vamos trabalhar e coibir esse nepotismo desses bandidos. Afinal de contas, como diz a propaganda demagógica daquela imundície (TCE): É da sua conta Pará.

    ResponderExcluir
  18. essa foto ai é um descalabro dos marginais que se dão bem na politica dessa desse estado, e outros pelo brasil a fora.
    Parabens barata pela coragem e seriedade, agora, meta um processo em cima desse vagabundo

    ResponderExcluir