quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ALEPA – Promotor confirma suspeitas

Nesta quarta-feira, 5, em entrevista ao Bom Dia Pará, o programa da TV Liberal, afiliada da Rede Globo de Televisão, o promotor de Justiça Arnaldo Azevedo (foto) ratificou o envolvimento, nas falcatruas ocorridas na Alepa, de Laura Maria Ribeiro Ferreira e Bruno Leal Fonseca, respectivamente, irmã e genro de Lena Conceição Ribeiro Ferreira. Teúda e manteúda do secretário especial de Promoção Social, Nilson Pinto, o Nilsinho, ela é também conhecida como a Lady Kate, uma alusão à personagem do programa humorístico Zorra Total, uma alpinista social deslumbrada, farta em dinheiro, mas carente de gramour, conforme o bordão celebrizado – “Só me falta-me o gramour!”. Segundo relatos originários da Seduc, embora carente de qualificação, Lena Conceição Ribeiro Ferreira movimenta-se com a desenvoltura de uma eminência parda, pela simples condição de manter um affaire com Nilsinho.
Na entrevista, Azevedo não chegou a detalhar as suspeitas do envolvimento de Lena Conceição Ribeiro Ferreira nas tramóias. Mas não deixou de citá-la, assim como a Nilson Pinto, o Nilsinho, como tornou-se conhecido o secretário especial de Promoção Social, por ser assim tratado pela Lady Kate da tucanalha, inclusive no próprio local de trabalho. O que é emblemático da deletéria promiscuidade entre o público e o privado protagonizado por Nilsinho e sua teúda e manteúda, sobre a qual é dito ter a profundidade intelectual de um livro de auto-ajuda.

11 comentários:

  1. Esse é o governo çério e éticu do Jatene!

    ResponderExcluir
  2. bote çerio niço, çô!

    ResponderExcluir
  3. Ei Barata, o esquema da turma que opera na SEDUC, organizado por Lena ribeiro(gabinete), cristian(vendedor de marmita), altimar(gabinete), Valdecir(sage), lucirene(dafi), beth arruda(sage), Paulo feio(sage), everaldo(CRF), na licitação de serviços de limpeza, direcionado e acordado com um grupo de empresas, foi barrado pela JUSTIÇA, com mandado de segurança, que identificou diversas irregularidades. Agora e só aprofundar a investigação nos processos e nas pessoas que elaboram, que vão encontrar com certeza um oceano de lama, igual ou pior ao da ALEPA.

    ResponderExcluir
  4. Segundo informações, o MP está investigando esse tal de Cristian, um tal de Silvestre Junior e a "borboleta" Altimá, que seriam os braços direitos da Lena nos negócios ilícitos. O BICHO VAI PEGAR!

    ResponderExcluir
  5. Os órgãos de fiscalização (TCE, TCM e MP), com raras exceções (leia-se Dr. Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo)externa não cumprem com suas obrigações, por estarem comprometidos com o executivo e legislativo em troca de cargos prá parentes, como é o caso do vice-presidente do TCE Luís Cunha, cuja mulher Rosimeire Teixeira nomeada na Asipag, os irmãos Antonio da Cunha Teixeira e Paulo Cunha Teixeira nos cargos de vice-diretor e chefe de segurança no presídio de Bragança, além de outros. É por essas e outras que a roubalheira do dinheiro do contribuinte corre solta.

    ResponderExcluir
  6. Barata e impressionante como os politicos paraenses se envolvem rapidamente com o poder, e se deixam levar pelas pompas e facilidades que o mesmo os trazem...Veja so... o hoje deputado federal Arnaldo Jordy realiza seus atos de discussões politicas e apresentações de novos filiados em um bar freguentado pela elite paaraense,(vitrola) excluindo do processo politico pessoas humildes que sempre o defenderam e levaram seu nome uma eleição atras da outra. Pessoas muitasdas vezes so receberam uma ajuda de custo de cesta basica akela da ALEPA destinado aos funcionários que eram desviadas pelos deputados com fim de fomentar suas bases eleitoras..pratica presente no mandato do deputado na ALEPA....assim como também os ticktes alimentação no qual jordy se aboletava dos mesmos através do seu chefe de gabinete e sua secretaria particular...deixando seus funcionários que trabalhavam dia e noite no seu gabinete a mingua com a promessa de melhoras no futuro...
    Futuro que ja chegou para Jordy e para alguns agraciados por seu nivel de parentesco e amizade da epoca que jordy tinha cabelo e coerência e compromisso politico com sua base eleitoral...Hoje ele bate na mesa no seu escritorio e diz em alto e bom tom que sua expressiva votação nada tem haver comos esforços de sua militância mais com o fenômeno politico que ele se tornou ao ser o defensor da etica e na defesa das crianças vitimas de abuso sexual..quando foi relator da CPI da pedofilia da ALEPA...
    E bem verdade que o deputado foi competente na direção da CPI e ajudou a desmantelar uma rede de pedofilos existentes nesse estado..agora defensor da etica e da moralidade pública nunca foi...
    ha não ser dentro dos seus discursos públicos muito bem elaborados...vou dar outro exemplo de imoralidade...o deputado pagar pensão aos varios filhos que tem com suas varias mulheres...coisa que e de notorio saber de que frequentar a boemia de belém...jordy muitas vezes sempre teve seu contra-cheque redusido por causa das pensões descontadas para seus filhos...até aii tudo bem...o problema e que jordy emitia um memorando diretamente para o presidente da ALEPA solicitando autorização ao setor financeiro que efetue o ressarcimento dos descontos no seu contra-cheque..esse memorando era despachado diretamente com o Presidente da ALEPA dep. Domingos Juvenil...que no mesmo momento autorizar e o valor do desconto das pensões era devolvido em dinheiro vivo ao deputado....
    ou seja quem na verdade fazia o pagamento dos compromissos judicias com seus filhos era o contribuinte...
    Barata espere para os proximos capitulos...a coisa vai piorar ..

    ResponderExcluir
  7. O Jordy está dominando na saúde e leva as vantagens de indicações enquanto o onus do péssimo desempenho de Hélio Franco recai sobre o Jatene.Brilhante estratégia só é pena que penalize a população.

    ResponderExcluir
  8. Barata, tu imaginaste a pressão que esses dois promotores devem estar sofrendo dos corruptos e ladrões deste Estado? Vamos dar força e enaltecer esses dois corajosos promotores, por que a coisa não vai ser fácil.

    ResponderExcluir
  9. Barata, tu imaginaste a pressão que esses dois promotores devem estar sofrendo dos corruptos e ladrões deste Estado? Vamos dar força e enaltecer esses dois corajosos promotores, por que a coisa não vai ser fácil.

    ResponderExcluir
  10. Essa borboleta saltitante do Altimar só sabe mamar em tetinha. É agarradinho nas tetas da prefeitura de Tailândia que nem geme!!!!
    Os seus sobrinhos são incluídos nas folhas da prefeitura e da SEDUC; Ele recebe diária da SEDUC pra ir trabalhar em Tailândia, onde exerce um cargo de secretário municipal; Apanha na cara do Macarrão, mas diz que pancada de amor não dói!!!

    ResponderExcluir
  11. No dia 23 de novembro de 2010, há quase um ano, um Anônimo disse...
    "Barata,

    gostaria que todos soubessem que o Paulo Maurício Sales Cardoso, atual Assessor do Colégio de Procuradores do Ministério Público do Estado do Pará, é aquele que foi acusado de coordenar o Mensalão do PT aqui no Pará. Inclusive ele foi ouvido em Brasília no processo que iniciou com aquela denúncia feita pelo ex-Deputado Roberto Jeferson.
    Agora me diga Wolgrand, como pode o MPE-PA pôr esse cara como o principal assessor do Nobre Colégio de Procuradores?
    23 de novembro de 2010 12:20

    Anônimo disse...
    Caro Barata, dá uma olhada no link http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:VgycN6ow2SEJ:webthes.senado.gov.br/sil/Comissoes/CPI/Comissoes/SUBRELCNT/Notas/20060307RO034.rtf+paulo+mauricio+sales+cardoso&cd=2&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

    tem o depoimento desse paulo mauricio sales cardoso, na CPI dos correios, na epoca da denuncia do mensalão do PT, e que hoje é assessor do MP.
    23 de novembro de 2010 13:37"

    Por que esses dois promotores (Nelson Medrado e Arnaldo Azevedo) nada fazem dentro de casa?

    ResponderExcluir