domingo, 19 de junho de 2011

ALEPA – Versão compromete a 1ª secretária

Respeitado o beneficio da dúvida, em favor da deputada peemedebista Simone Morgado (foto, à dir., com Domingos Juvenil e Jader Barbalho), convém apurar a versão que associa a parlamentar a tramóia da qual é beneficiária Ana Mayra Leite. Até pela relevância do cargo de 1ª secretária da mesa diretora da parlamentar, cuja ascensão política é relacionada ao affaire que supostamente mantém com o ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará.
Confirmada essa versão, em tese Simone Morgado estaria sujeita a ter seu mandato cassado por falta de decoro parlamentar, por supostamente coonestar a tramóia da qual é beneficiária Ana Mayra Leite, como sugerem as circunstâncias. Ainda que essa possibilidade seja, a priori, para lá de remota, diante não só do perfil dos atuais deputados, como também pela teia de interesses que hoje unem, no Pará, o PSDB do governador Simão Jatene ao PMDB do ex-governador Jader Barbalho.

8 comentários:

  1. As teorias - nossos modelos mentais;
    As versões - como analisamos os fatos a partir destes modelos;
    E os fatos – a pseudo-realidade que passa pelo nosso filtro.

    ResponderExcluir
  2. Gente, quando eu vejo a Mônica Pinto, toda produzida dando entrevista como se fosse uma artista global, me pergunto o que está acontecendo com os valores que a sociedade teima possuir. Depois reclamam dos bandidos fuleras que roubam bolsas, celulares e praticam a saidinha bancária etc.. Na minha concepção só muda o método, a bandidagem é a mesma, com uma grande diferença, os de colarinho encardido estudaram nos melhores colégios e facus. Bandido é tudo igual, só quer desculpa para se sair bem.

    ResponderExcluir
  3. Somos brasileiros e não desistimos nunca. Tenho certeza que ainda vamos aprender a votar em gente séria que acredita num país melhor.
    Agora estão querendo defender o Pará da divisão, antes disso, deveriam lutar para que o nosso estado fosse reconhecido e respeitado como um dos mais ricos da federação. O povo é pobre e miserável, principalmente aqueles lá das bandas do Marajó que só servem para eleger político safado.

    ResponderExcluir
  4. Égua do trio. Cada um mais ladrão do que o outro. O que a Justiça faz que ainda não os colocou para verem o sol nascer quadrado?

    ResponderExcluir
  5. Caríssimo Barata, nenhuma surpresa!

    O que mais se pode esperar de uma Deputada que transporta um dos maiores escroques do escândalo de corrupção da Assembleia Legislativa para ser a "eminência parda" do seu Gabinete Parlamentar?

    Nos Estados Unidos, os dois já estavam na cadeia: a Deputada e o Assessor Ladrão.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo das 9.20 peor é ler o Liberal, que considera a Monica a heroina que denunciou as fraudes da Alepa. O MP ta indo no caminho certo e vai descobrir que ela é a articuladora da quadrilha.

    ResponderExcluir
  7. Caro anonimo das 19:53, vc so pode ser Tucano, pois tentar convencer a gente que essa mulher é que comandava a bandalheira so mesmo com a intenção de desviar a culpa dos verdadeiros culpados, os dois partidos que comandaram essa casa nos ultimos vinte anos, PSDB e PMDB. Que ela se aproveitou e meteu a mao, isso nao temos duvida, mas daí dizer que foi so ela que fez tudo, e achar que somos todos idiotas!!!

    ResponderExcluir
  8. ANÔNIMO DAS 18:41, ESSA SIMONE É MESMO SEM NOÇÃO. A SUA MAIS NOVA CONTRATADA É SUA PRIMA, QUE ESTÁ RECEBENDO AS PRIMEIRAS AULAS DO NEFASTO MARCUS ALMEIDA.

    ResponderExcluir