sábado, 2 de abril de 2011

DUDU - Um caso de polícia

14 comentários:

  1. É Senhores(as) esse é o (des) prefeito de Belém ... nossa Belém

    ResponderExcluir
  2. Se o MP ou a PF investigar como andão as coisas pela SEMA ... vai uma turma pro mesmo xilindró.

    ResponderExcluir
  3. Outro caso de polícia é a situação dos ônibus da empresa Nova Marambaia. Esse empresáio(se é que pode ser considerado como tal) deveria ser detido para interrogatório e ser levado a julgamento num tribunal.

    ResponderExcluir
  4. Vamos investigar aquela clinica da Wandenkolki. Synthia Charone.

    ResponderExcluir
  5. O coisa Linda , mano vai demora mais o cara vai em cana isso vai pode aguardar

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de ter a mesma certeza do anônimo que espera a Prisão desse senhor que elegeram para Prefeito duas vezes. Infelizmente, sinceramente, acho que a promícuidade de certas pessoas públicas é mérito para outras que podem detê-los e não o fazem. As leis precisam ser mais severas ou nadica de nada acontecerá nesse e em outros casos.
    Deve ser por isso que a moda agora é tentar CALAR JORNALISTAS.

    ResponderExcluir
  7. Esse é corrupto cmpulsivo, reincidente, coleciona mais de vinte processos por desvio de verba e improbidade adminstrativa, já teve prisão decretada duas vezes durante a sua gestão e o pedido de idisponibilidade dos seus bens pelo minstério público. Mas, nada o abala, continuja aprontando com dinheiro púlibco, certo da impunidade assegurada pelo nepotismo cruzado e por sua maioria mensaleira na câmara.

    ResponderExcluir
  8. Olhando a biografia desse rapaz, uma extensa folha corrida, parece até que ele fez pós-graduação no crime organizado, além de ser, é claro, oftamologista por profissão.
    Se esse prefeito meliante não sair da prefeitura preso, eu juro que vou embora de Belém. Porque eu viajo muito, e conheço o Brasil quase todo, e confesso, que nunca vi nada igual ao que temos aqui, em Belém.

    ResponderExcluir
  9. Observando a biografia desse desprefeito, me dei conta de que o povo elegeu para governar Belém um verdadeiro batedor de carteira, um gatuno experiente, malandro de navalha, daqueles das antigas. Por isso, que eu digo, se para ser político no Brasil, precisasse, como em outras atividades, provar que não possui antecedentes criminais, e apresentar um nada consta na polícia, não teríamos esse tipo de coisa pelas bandas de cá. Não é mesmo?

    ResponderExcluir
  10. Belém tá parece Ghotan City governada pelo Pinguim. Infelizmente ninguém se habilita a dá uma de Batman, e botar na cadeia esse criminoso delinquente Pinguim-DUDU.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Barata da Honestidade :
    Esse prefeito me lesou em mais de 42 Mil Dolares Americanos por um trabalho de consultoria jurídico-econômica . Adiantaria abrir um processo contra esse bandido ? Existe justiça nesse país ? Somos um povo sofrido na mão de políticos-ladrões que assaltam o trabalhador que se diz PETISTA ( coitado ) . Vivemos uma ditadura muito pior do que a ditadura militar . Sarney quando deixou a presidência da república disse claramente ao povo brasileiro : Vocês vão ter saudades de mim.
    País de corruptos vai sobreviver até matar o último brasileiro !
    E, dizem que Deus é brasileiro . Tenho minhas dúvidas Sr. Barata .
    O Brasil é um INFERNO para o trabalhador honesto . E Deus permite isso e confirmam que Deus é brasileiro ?
    Consultor Internacional em comércio exterior de São Paulo - Capital .

    ResponderExcluir
  12. Depois do que já aprontou à frente da prefeitura, o Duciomala se acha blindado, por conta da sua base mensaleira na câmara, e por ser protegido do Desembargador João Maroja. Vamos vê se essa blindagem resiste à votação do mérito da sua cassação, prevista para acontecer dia 20/set/2011. Se ele passar por mais essa prova de fogo, aí eu digo que ele tá com o corpo fechado.

    ResponderExcluir
  13. Se fosse o Edmilson, que tivesse feito ao menos um terço da falcatruas, que esse desprefeito meliante Duciomala já fez, com certeza teria caído, porque ele, durante sua gestão, nunca teve maioria na câmara, nem tampouco um desembargador de justiça como fiel escudeiro. Mas, no caso do DUDU, o homem tá todo blindado.

    ResponderExcluir
  14. É desse jeito que o desprefeito tem que sair do governo, preso e algemado, para pagar por seus crimes cometidos à frente da prefeitura. Vai ser um retorno às origens. Ele é um daqueles de difícil ressocialização, não se regenera nunca.

    ResponderExcluir