segunda-feira, 4 de abril de 2011

DESGOVERNO – Góes: nepotismo sem pudor

Se confirmada a denúncia, é inevitável concluir que em matéria de desfaçatez o casal de médicos Rosemary e Adenauer Góes tem um passado glorioso e um futuro promissor. Rosemary é secretária adjunta de Saúde e Adenauer presidente da Paratur, a Companhia Paraense de Turismo.
É atribuída a Rosemary Góes, secretária adjunta de Saúde, a nomeação de Lilian Nazaré Limão Barros como gerente de área II no Hospital das Clínicas, um cargo DAS.4.
De acordo com a denúncia, Lilian Nazaré Limão Barros seria namoradinha ou noiva de um dos rebentos do casal Góes.

9 comentários:

  1. Barata,estamos esperando vc se manifestar sobre o nepotismo no detran,em que a familia Couto e Lobato,estão transformando a autarquia em um verdadeiro feudo,manifeste-se,pois vc é a nossa voz.

    ResponderExcluir
  2. Outro cargo de DAS.4 - é a assessora juridica da Dra. Rosemary - Rosilene Silva, já aposentada e sem experiencia no ramos do direito publico administrativo. Abaixo, a prova do ato administrativo do nepotismo, apesar da certeza de que pelo sobrenome das irmãs legitimas serem diferente, porém o GOES da rosemere pertence ao seu marido.

    E mais um detalhe - no hospital de clinicas, a familia é super unida. Lá temos, o irmão PAULO ROBERTO SILVA e sua esposa LAERCIA, etc, etc, etc
    DIÁRIO OFICIAL Nº. 31842 de 27/01/2011

    SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA
    FUNDAÇÃO HOSPITAL DE CLÍNICAS GASPAR VIANNA



    Admissão de Servidor

    Número de Publicação: 199203

    Órgao: FUNDACAO HOSPITAL CLINICAS GASPAR VIANA

    Modalidade de Admissão: Comissionado

    Ato: PORTARIA 038

    Data de Admissão: 10/01/2011

    Nome do Servidor Cargo do Servidor Observação

    ROSILENE SILVA DE SOUZA ASSESSOR JURÍDICO GEP-DAS-011.4

    Ordenador: ANA LYDIA LEDO DE CASTRO RIBEIRO CABEÇA

    ResponderExcluir
  3. Na Paratur o "faz tudo " é José Cesim Racy, ex-cunhado da primeira dama secretária adjunta.
    Lamentável que pessoas até competentes (ambos tem uma histórico de boas administrações, apesar de pouco simpáticos)estejam "resolvendo" questões pessoais empregando parentes. Se forem averiguar, os negócios envolvendo irmãos não param aí, Basta dar uma olhada mais acurada, Barata!
    E o Jatene, nessa história? Claro que não faz nada, ele sempre empregou todas as ex-cunhadas que poderiam até não ser parentes mas ainda assim, não era ético.
    A filha,é dublê de estilista e assessora e a ex, Heliana, jamais deixou de usar o sobrenome de peso apesar do casamento do governador com a Ana Cunha (que não consegue manter uma relação razoável com a ex que não larga o osso e tem um gênio muito difícil)- cuja família inteira trabalha no governo.
    Viva o Pará!, se gritar "pega", não fica um só...
    Na TV, o destrambelhado Almir fica repetindo que está ótimo e que "viaja bastante" para São Paulo com a esposa, e ressalva: "A nova!".
    Passarinho que come pedra sabe a testa que tem!

    ResponderExcluir
  4. Poxa Barata, eu lamento mesmo é o Dr. Hélio Franco ter se metido com essa corja. Será que ele também vai entrar pra turma?

    ResponderExcluir
  5. o nepotismo estar demais,preste atenção jatene isso e uma vergonha.A fundação carlos gomes foi para algumas familias administrar!só pode ser.é mãe,filha,tio,pai,filho.sublinho,cachorro,papagaio,etc.....
    enquanto pessoas que trabalharam ´para sua campanha e são do seu partido,estão parece mendigos batendo de porta e porta pedindo trabalho.

    ResponderExcluir
  6. E na Secult, a família Chaves está em peso, é prima, primo, ex-mulher, e ainda dizem que vem a ex-cunhada.
    Lamantável !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O pior é o TCE, que além de ser o fiscalizador de todo nepotismo nos órgãos públicos o pratica descaradamente.
    É filha, sobrinha de (procuradora-chefe), é a parentada toda de conselheiros e ex-conselheiros. Quando vão acabar com essa vergonha que escandaliza a moralidade .

    ResponderExcluir
  8. Na secult a ex cunhada é mulher do orly. Acha que vai ficar de fora?

    ResponderExcluir
  9. Gente, alguém sabe me dizer o motivo de tanto poder?
    A mamata deve ser realmente boa. Queria eu ter um DAS ou uma assessoria especial mas pelo o que já soube tem gente fula da vida com os "todos poderosos" que nomeam quem nem sequer suou a camisa e quem consegue algo, tem que andar muito e esperar...Eu lá sirvo pra ser humilhado, quem mandou confiar. Para o ano tem eleição, ainda tem gente que vai cair em papo furado, de novo!

    ResponderExcluir