Inicialmente sussurrada em alguns poucos gabinetes parlamentares, vazou para os corredores do Palácio Cabanagem uma versão sobre um suposto mensalão na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará. De dimensões continentais, o suposto mensalão da Alepa beneficiária um restritíssimo elenco de felpudas raposas da política paraense.
A cifra individualmente embolsada por cada um dos supostos envolvidos, de acordo com as versões, varia de R$ 300 mil a R$ 500 mil. Mensais.
Os supostos beneficiários seriam um ex-governador e dois ex-presidentes da Alepa.
No caso de um dos ex-presidentes da Alepa, o ilustre beneficiário dificilmente seria rastreado, porque a quantia mensal embolsada teria sido diluída em convênios celebrados pela Alepa.
A conferir.
9 comentários :
teste
ex-governador: Jader
ex-presidente: Mário Couto.
Confere?
E ex-presidente Juvenil.
Jesus, aquela casa está "peor" do aquelas de luz vermelha. Lá pelo menos as meninas trabalham duramente, ou com dureza kkkkk
Olha o G8, G9, G10 aí gente!!! Chora erário!!!
Essa investigação tem que ser levada até o fim, nada de complacência com esses parasitas.
Oi Augusto,
Quando eu estudei na UFPA tinha um matéria chamada Jornalismo Comparado. Estou lembrando disso ao ler os dois jornais de Belém com matérias díspares sobre o mesmo assunto, o desvio de muita verba da Assembleia Legislativa. Um tenta inocentar o senador Couto e bate na tecla da necessidade da CPI e o outro tenta livrar o PMDB batendo no Couto. Belém continua a mesma, principalmente nesse aspecto da imprensa, só que cada vez mais suja, em quase todos os sentidos. O estado do Pará (e o povo paraense) merece tratamento mais adequado pelo que representa ao país.
Anônimo das 10:24 vc está certo. Agora analise porque os dois jornais não citam os escandalos da Câmara Municipal de Belém, que são os mesmissimos da Assembleia. Vc vai ver que as respostas serão as mesmas. Triste imprensa.
15:59, deve ser pelo mesmo motivo, porém eu acho que vocês precisam fazer denúncias em blogs que a coisa anda. mande material para o Barata que ele é porreta do bem.
Barata, quando você escreveu sobre a MÁFIA DO LEGISLATIVO, os ofendidos queriam te escalpelar e por isso foste processado. No momento que essa investigação bater nos efetivos, que se mancumonaram com os protegidos do Juvenil em relação Plano de Cargos e Salários, até boi vai avuá.
A Máfia está descontrolada, apavorada, aparvalhada com o simples anúncio do Pioneiro de que o PCS será REVISTO. A Máfia confidou o PIONEIRO para a festinha do dia do trabalhador, lá na sede da famosa ASALP, para puxar o saco e choramingar nos seus ombros. PIONEIRO, te livra dessa mala sem alça, esse o povo que só quer se dsr bem na bandalheira.
Postar um comentário