segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

EGPA – Intolerância gratuita

Aparentemente prosaica, uma queixa feita ao blog em off, por razões óbvias, é ilustrativa da intolerância da tucanalha, em seu retorno à EGPA, a Escola de Governo do Estado do Pará.
Uma das primeiras providências da nova administração, relata internauta anônimo, foi iniciar o desmonte do que ficou conhecido como Espaço da Convivência, destinado ao descanso dos servidores com carga diária de 8 horas, que dispunha de TV, sofá, colchonetes e um refeitório agregado. Construído e inaugurada na gestão de Edilza Joana Oliveira Fontes, a Cuca, como diretora geral da Escola de Governo, o espaço servia também como local de reuniões de trabalho, confraternizações e outros eventos internos.
A nova administração, acrescenta o relato, já começou a retirar móveis do Espaço da Convivência, para mobiliar outras dependência da Escola de Governo. “É inevitável concluir que se trata de uma retaliação gratuita, até porque o Espaço da Convivência não foi exatamente uma iniciativa da Edilza, mas o resultado de uma mobilização dos servidores, cuja aspiração foi acatada pela direção da escola”, explica o autor anônimo do relato.

75 comentários:

  1. Jatene toma cuidado teus comissionados estão a fim de ferrar teu governo, depois não diz que não avisei.

    ResponderExcluir
  2. Barata

    O marcartismo é comum na gestão tucanalha da EGPA.

    O clima é extremamente tenso na instituição.

    ResponderExcluir
  3. Barata, quem acabou com o espaço de convivência foi a Matinta Pereira para se vingar da Cuca e todo mundo sabe por que ela odeia tanto a Cuca.

    ResponderExcluir
  4. Tem DAS achando que é patrão, que o órgão é casa deles. Patrão somos todos nós que pagamos impostos, os salários deles. De onde surgiram essas pragas para perseguir os servidores. Daqui a pouco vão nos proibir de usar o banheiro, conversar, de comer. Era só que estava faltando.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 16:40: psiu! não avisa deixa ele se ferrar..hahaha

    ResponderExcluir
  6. na SEAD isto já esta ocorrendo, proibir tudo

    ResponderExcluir
  7. A Professora Edilza Fontes, foi sem sombra de duvidas, a melhor gestora que a EGPA já teve. Ponto final!

    ResponderExcluir
  8. Edilza volta estamos com saudades!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. PESSOAL NA EGPA..... TUDO NOVO.. TUDO VELHO... A verdade é a seguinte o que já estava ruim, acabou de ficar PIOR... agora verdadeiramente a EGPA vai pro brejo, sem dinheiro, sem projeto e sem trabalho, ainda acabam com as conquistas do trabalhador, isso sim que é valorizar o servidor público, palavras do candidato, e o servidor público se ...fufu.

    ResponderExcluir
  10. Pronto agora a Edilza é deusa, virou a Emilia do sitio do pica pau amarelo, me poupe servidores vcs são eternos insatisfeitos, vcs merecem mesmo cabresto, são um bocado de desocupado e desqualificados, vão trabalhar p/ pagar o salário de vcs, ou estão esquecidos que são autarquia. è verdade que a Denise não vale o que o gato enterra, mas ela não pagou com o dinheiro dela vai pagar de novo, é falsa e puxa saco, mas é trabalhadora, é a diferença de vcs que só querem ganhar. Alias lembram que o espaço de convivência foi obeto da quadrilha de ditadores que habitava o DAF, pq os servidores não conseguem projetar nem suas vidas, é capaz de voltar pra casa e encontrar sua cama ocupada

    ResponderExcluir
  11. Justiça seja feita: a professora Edilsa aproveitou os técnicos competentes da Escola de Governo, incluindo os que não eram petistas.
    Este exemplo deveria ser seguido.
    Mas os pastores e tucanos que a sucederam...

    ResponderExcluir
  12. na SECULT tb já tá tudo proibido!!!

    ResponderExcluir
  13. tão acabando com a egpa... uma pena!
    não tem mais site, nem cursos e nem nada!!!
    Mas o nosso governador é tão preocupado com os servidores!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Essa turma que embarcou nos órgãos nessa gestão tucana é tudo cobra criada são anos vivendo da benesse do governo. Arrotam competência, mas se não fossem apadrinhados duvi-de-o-dó que ocupariam algum cargo público.Manda fazer um concurso não sabem fazer o ÔÔÔÔÔ.

    ResponderExcluir
  15. Tem uns textos aqui, tão dificeis de interpretar!!

    ResponderExcluir
  16. Esse governo é rigoroso com os servidores, agora vem com essa arrumação de fazer festa, não queremos fazer farra, a Ana Júlia fez os montes, estamos precisando de pulso forte do senhor para comer e morar melhor. Cansamos de la-ri-la-ri.
    Ass. Ângela.

    ResponderExcluir
  17. O bem da verdade seu Barata, o governo da Ana Júlia não foi lá essas coisas ela pouco participava do governo era só figuração, veio à eleição nós servidores ficamos com medo dela acabar com o Pará, votamos no Jatene para ver se melhorava não aguentava mais. Não vamos criticar ainda sei que o governador com a graça de Jesus veio para ajeitar a nossa vida. Só fico triste quando vejo essas pessoas pisando no servidor que já é fumado na vida.

    ResponderExcluir
  18. Quero dar meu depoimento a respeito da Escola de Governo no tempo da Heliana Jatene ela podia ser enjoada, mas era muito bom aquela época tudo dava certo, programação de curso, comemoração tudo fluía bem era bem organizado, com a chegada desse PT no governo tudo foi pra trás eles acabaram com a EGPA, ela afundou tá acabada, sem credibilidade alguma.Nossos servidores não querem ir para Escola porque os professores são fracos não vão perder tempo, os eventos eram ótimos, acabaram com o servidor nota 10, o natal tudo acabou. Estou acreditando na equipe de volta.Vamos dar o voto de confiança.

    ResponderExcluir
  19. É! É necessário um tempo para que a nova gestão possa mostrar e efetivar algum projeto, isso é razoável considerando o caos implantando pelo PT na maioria das instituições, tal situação não é “conversa de pescador” quem vivenciou a gestão petista sabe do que estou dizendo, no entanto, o que causa agressão é essa sensação de volta ao passado que emerge na EGPA, os antigos e considerados mais despudorados retornando, é difícil assimilar.

    Quem não lembra da Heliana Jatene decretando que ninguém podia entra em uma sala de reunião após ela? E ai de quem se atrevesse, ela batia a porta na cara! Quem não lembra da Denise humilhando os motoristas recém concursados? Quem não lembra da Cavallero com o seu nariz empinado não querendo nenhum servidor concursado no CVC? Quem não lembra dos despachos de macumba que surgiam nas mesas de trabalho? Quem não lembra de várias dessas pessoas fumando dentro do ambiente que era compartilhado com outros servidores, sem se importar com a saúde alheia? Quem não lembra da Fátima Machado, um bibelô ambulante, que em nada coordenava o CDHP? E a Rosa? Com o poder supremo sobre a municipalização, que juntamente com o filho da Denise faziam as farras no interior do Pará? O Andrey, filho do Zé Maria, que era coordenador de RH, e de humanidade nada entendia? Larissa e o esposo Alano trabalhando na EGPA também, com pomposos DAS. O NEPOTISMO IMPEROU E O TRAUMA FICOU!

    A escolha do Ruy inicialmente pareceu razoável, ele até então, com o seu tom discreto e educação não se comparava a esses daí, o problema é que trazendo essas pessoas, vem o seguinte ditado a mente: “Diga-me com quem andas que eu te direi quem és”, pois é, a esperança que surgiu com a sua escolha para direção da EGPA está definhando com a escolha da pessoas que lhe assessoram. Tudo indica que a Heliana está por trás de tudo! Quem sabe?

    É certo que as pessoas podem mudar, o beneficio da dúvida deve prevalecer, sei que é difícil acreditar na Denise e outros mudaram, até porque as atitudes até então não demonstram isso, no entanto, se eles não mudaram é bom que fiquem sabendo que os servidores da EGPA mudaram, e muito!

    Servidores que antes, em sua maioria estavam em estágio probatório e temiam por uma possível perseguição política, agora são estáveis, além disso, e talvez a principal mudança, adquiriram maturidade no decorrer desses anos, uma maturidade que veio de muita discussão a respeito do papel da Escola, eles não aceitarão mais as aberrações acima descritas.

    Esses servidores anseiam por um verdadeiro líder, alguém que demonstre realmente ter conhecimento do valor que a EGPA tem e que através dela muito no serviço público pode ser mudado, automaticamente as conseqüências recairão sobre o usuário, ou seja, o cidadão que anseia por um bom atendimento nas instituições públicas.

    A EGPA tem um valor enorme para sociedade, não é a toa que a sua existência é prevista constitucionalmente, é preciso urgentemente resgatar esse papel. Se os antigos “novos” estiverem com essa missão, ótimo, demonstrem para que vieram, com propostas sólidas e viáveis, quem lidera tem que saber administrar equipe, exigir, conceder, discutir, debater, e as vezes ser “ditador” sim, ditador no sentido de que na hora em que tudo estiver muito bagunçado, a voz ativa do líder deve ecoar e colocar ordem sem pedir permissão, no entanto, com discernimento e bom senso, sempre!


    OBS: Há tempos nada publicado no Diário Oficial sobre a EGPA, nem nomeações, despesas, nada! Publicidade é fundamental para validade e transparência na gestão pública.

    ResponderExcluir
  20. Só mesmo um governo incompetente para contratar essa casca grossa para perseguir os servidores, não vale mesmo o que o gato enterra, arrogante e sem educação só abre a boca para falar palavrão...dá nojo esse tipo de pessoa.

    ResponderExcluir
  21. Essa postagem é tudo mentirosa é invenção dos desocupados que não querem trabalhar, ficaram quatro anos no bem bom.
    O blogueiro devia procurar a verdade antes de falar.

    ResponderExcluir
  22. O gov devia era acabar com essa EGPA que não serve de nada manda pra barba da Sead queria ver eles reclamar da Alice que é ruim mas ia botar eles na linha....esses diretores são muito bonzinhos me manda passar uma semana que ia apontar esses desocupados....tecnicos conpetente!!!!sei.....

    ResponderExcluir
  23. A postagem é tão verdadeira, que o Diretor Geral usando do seu bom senso, mandou que os móveis fossem devolvidos ao seu local de origem e de direito. Temos clareza, que podemos e somos capazes de lutar com armas eficazes contra toda forma de autoritarismo e revanchismo que se deseja impera nesta instituição.
    Se nos escondemos no anonimato é porque infelizmente, algumas pessoas ainda insiste na figura do chefe ditador, aquele que determina quem, o que e quando falar. Insiste em viver um tempo que não existe mais.
    É preciso contemporarizar as atitudes e o discurso.
    Até a próxima

    ResponderExcluir
  24. Tem fantasma com olhos "reluzentes" que insiste em aparecer por aqui!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. É Barata, o blog tem força, a bem da verdade, que não é só blog, a imprensa destemida, esse poder de falar, é precioso.
    O zum zum do que rola por aqui atinge todos os corredores da EGPA, não tinha como ser diferente.
    Calar-se jamais, mijou fora do pinico, tá no blog!!

    ResponderExcluir
  26. Baratovisck, o defensor dos injustiçados, a tucanalha levou para a Escola de Governo a mulher, a irmã e dois amiguinhos de um conhecido músico paraense.
    Só faltou o violão para a festa ser completa.
    Detalhe: a galera só entende de cabelos pintados, lentes de contato e promoção de festas.
    O que essas "qualificações" têm a ver com a Escola de Governo?
    Uma idéia para o Jatene, que, se não abrir os olhos, vai virar Jateve: destinar metade dos DAS para técnicos de fora - profissionais qualificados, ressalte-se - e metade para os de carreira, de todos os órgãos públicos.
    Assim, o diretor não perderia a liberdade para ter assessores de sua confiança e também aproveitaria o pessoal qualificado da instituição, que carrega o piano nas costas.
    Será que é tão difícil fazer isso?
    O Jatene é inteligente, mas vai se ferrar se não olhar com carinho os clamores da sociedade.
    Aliás, foi assim que o Lula se deu muito bem.
    Governador, não caia na tentação de seguir o rumo suicida da Ana Júlia.

    ResponderExcluir
  27. Obrigado Jatene pela liçao, que está dando. o povo já demonstrou como se trata um traira, ana julia sabe nuito bem o gostinho do que é trair o povo. Não foi ana julia que perdeu, foi povo que confiou em você. Ainda que venha pintar o Estado de ouro. Nunca mais conseguirá enganar a população.
    Fazer o que está fazendo nos órgãos públicos é o mesmo que Ana Júlia fez permitindo a contratação da cabeleireira, manicure, massagista, taxicista e outros....

    ResponderExcluir
  28. Anonimo das 10:28 nãooooooooo mais peruas com olhos "reluzentes"....socorrooooooooo.

    ResponderExcluir
  29. O Diretor reuniu com os servidores, no entanto, não apresentou equipe, só falou na dificuldade financeira.

    Queremos a formação da equipe, uma proposta de trabalho séria.

    Vamos Dr.Ruy, apresente os seus!

    ResponderExcluir
  30. Mesmo com o nada feito, com a sala escura...
    Com um nó no peito, com a cara dura
    Não tem mais jeito, a gente não tem cura...
    Mesmo com o todavia, com todo dia
    Com todo ia, todo não ia
    A gente vai levando, a gente vai levando, a gente vai levando...

    ResponderExcluir
  31. Hei anônimo 14:18 que proposta?
    Festas festas para o Jateve aparecer na mídia....e o servidor que se fufu....

    ResponderExcluir
  32. ei EGPA se inspira no Egito fecha essa Al,Barroso e faça o seu protesto não recue vao a luta não da mais para suportar tanta humilhação.

    ResponderExcluir
  33. JATENE, acaba com a EGPA, não fez falta nenhuma esses mais de dois anos sem fazer nada, só gastando, pensa na diminuição do orçamento. DENISE, mete o xicote neles eles merecem muito mais, põe o povo numa camara de gaz.

    ResponderExcluir
  34. Manda quem pode, obedece quem tem juízo.

    ResponderExcluir
  35. Não seria câmara de GÁS??? tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  36. A EGPA cada dia pior nada funciona, quando vão começar a promover os cursos ao invés de ficar nessa guerra no blog.

    ResponderExcluir
  37. Diretor poe essa cambada de desocupados para trabalhar vivem nos corredores falando mal daqueles que querem trabalhar....procurem trabalho que vao achar façam jus aios seus vencimento.

    ResponderExcluir
  38. É bom que a EGPA é famosa, já apareceu o Chico Buarque, o Hitler...tem uns Tiriricas ai pelo meio...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  39. hei anonimo 6:56 tem até a Xuxa na versão velha.....kkkkk

    ResponderExcluir
  40. Por enquanto é melhor deixar quieto, afinal de contas, é melhor não ficar chorando pelo "leite derramado"....

    ResponderExcluir
  41. que leite até isso foi cortado........

    ResponderExcluir
  42. GENTE TOMEM CUIDADO COM ESSE ZÉ MARIA VAI COLOCAR TODA FAMILIA CUIDADO COM VCS CONCURSADOS ELE NÃO GOSTA DE VCS MUDANÇAS JA FORA

    ResponderExcluir
  43. Aos incompetentes do PT que fizeram e bordaram com o Estado, pensando apenas em si, deixando o mesmo quebrado, inclusive a EGPA a qual deixaram nada menos que uma despesa para o diretor de uma bagatela que um pouco mais de 1.200.000,00 (um milhão e duzentos mil reais) só isso...é muita incompetência para um partido só...gente q não sab se vestir e é pura burrice administrativa.

    ResponderExcluir
  44. O pior governo de todos anos que o Estado do Pará teve foi qdo os incom P e T entes assumiram o poder...ninguem merece!!!!
    deviam morreer todos!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Hei anônimo 14:18, o diretor da EGPA, todo dia nomeia um colunável para a sua equipe o que não é de se estranhar em se tratando de uma Escola de Eventos.

    ResponderExcluir
  46. Anônimo 16:47 antes fosse colunável é só gente brega e feia.Parece até que abriram um museu de dinossauro.

    ResponderExcluir
  47. Essa Edilza é uma incompetente. Faliu a EGPA em sua gestão...

    ResponderExcluir
  48. Barata, você não vai falar da onda de nepotismo que assola a EGPA? É um tal de nepotismo cruzado pilantríssimo, que é filho de uma, filho de outra, nora, genro, dizem até amante, tudo com os "grandes", e haja aspas, porque aqui é muito cacique pra pouco índio - ou muito filho pra pouca p***, e é aquele negócio, né, dos amigos dos amigos. Vai fazer concurso pra você ver o que te acontece: ser babá de comissionado e enfermeiro desses dinossauros chaminezentos ignorantes que nem curso técnico se deram o trabalho de ter. Incrível que é sempre o servidor efetivo que mais trabalho e menos ganha nessa história. Pior: é o que sempre fica pra arrumar a casa depois dos 4 anos de festa dos partidos.

    ResponderExcluir
  49. Depois que o Decreto que estabelece normas e procedimentos para o controle e redução de gastos nos órgãos da administração direta e indireta do Estado do Pará foi publicado no dia 31 de agosto de 2012 no Diário Oficial do Estado, não sabiam os servidores publicos que a mesma iria afetá-los diretamente. Na EGPA os servidores administrativos foram pegos de suprersa. Pelo decreto a EGPA só pode gastar 5.000,00 de tempo integral. Todos os administrativos terão seu tempo integral retirado, menos os três procuradores autarquicos que recebem em folha uma média de R$15.000,00. Contenção de gasto governador JÁTEVE (NO PODER)? isto é uma vergonha e uma violação aos direitos dos servidores adminstrativos desta EGPA.
    Ainda discursa no evento do SERVIDOR NOTA 10, no Angar, dia 26.10 que o seu governo "é campeão de Arrecadação". Se isto é verdade, pra que este Decreto e a retirada do tempo integral dos servidores administrativos da EGPA? Pague o piso integral dos professores. Ah, entendi, o dia 26.10 foi vespera de eleição para prefeito... Estamos é ferrados com esta tucanalhada...realmente o povo tem os governantes que não merecem...e tudo por falta de uma educação conscientizadora, de mudança, critica...transformadora, como nos diria Paulo Freire. Não podemos ficar calados e parados diante de tal atrucidade.

    ResponderExcluir
  50. E o pior de tudo é que vão diminuir para 50% a GTI, menos os dos procuradores...hum hum...vão desvalorizar o servidor assim lá na cochinchinha...enquanto isso, diária pra tudo quando é lado, contratos superfaturados (O QUE DIZER DOS CURSOS DE INFORMÁTICA NA TECNOINF????)

    ResponderExcluir
  51. PORTARIA DE GRATIFICAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL
    NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 458736
    PORTARIA Nº. 359 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012.
    O DIRETOR GERAL DA ESCOLA DE GOVERNO DO ESTADO DO
    PARÁ - EGPA, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela
    Lei n° 6.569, de 06 de agosto de 2003, e posteriores alterações,
    e;
    CONSIDERANDO os termos do Decreto Estadual nº. 503 de
    29/08/2012, publicado no DOE nº. 32232 de 31/08/2012, que
    estabelece normas e procedimentos para controle e redução
    das despesas a serem adotadas pelos órgãos e entes da
    Administração Direta e Indireta do Estado, a fi m de manter o
    equilíbrio fi scal e fi nanceiro do Estado;
    CONSIDERANDO o teor do Decreto Estadual nº. 577 de
    30/10/2012, publicado no DOE nº. 32271 de 31/10/2012,
    que dispõe sobre a regulamentação da Gratifi cação de Tempo
    Integral, prevista no art. 137, da Lei nº 5.810/1994;
    CONSIDERANDO o estabelecido no art. 3º no Decreto
    Governamental nº. 577 de 30/10/2012, que dispõe sobre a
    observância e o comprometimento de até 2% (dois por cento)
    do valor total da folha de pagamento do órgão/entidade;
    RESOLVE:
    I – REDUZIR de 70% (setenta por cento) para 35% (trinta e
    cinco por cento) o percentual da Gratifi cação de Tempo Integral -
    GTI concedida aos servidores lotados nesta Autarquia, conforme
    relacionados no quadro abaixo.
    II – Os efeitos fi nanceiros desta Portaria entram em vigor a
    contar de 1º de dezembro de 2012.
    MATRÍCULA NOME DO SERVIDOR CARGO
    55586358 FABÍOLA CLAUDIA DA SILVA BEMERGUY PROCURADOR AUTÁRQUICO
    57198174 TAISUKE NOGUCHI PROCURADOR AUTÁRQUICO
    751871 MÁRCIA CRISTINA FRANCO DE ANDRADE AGENTE ADMINISTRATIVO
    4456 NORMA IRACEMA LOBATO PORTELA AGENTE ADMINISTRATIVO
    54197110 RAIMUNDA DO SOCORRO DA SILVA
    RIBEIRO ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
    54189195 ALEXANDRE MALLET ALVAREZ MOTORISTA
    5350590 EDER JOFRE ALVES CAMPBELL ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
    57203911 JOSÉ MARIA MACEDO DE OLIVEIRA ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
    55585966 RAUL DA SILVA FREITAS MOTORISTA
    55586294 RODOLFO FIEL DE SOUSA ASS. TÉC. DE INFORMÁTICA
    54194601 RÔMULO BARROS SILVA MOTORISTA
    2640 VENILDE DE AGUIAR BATALHA AGENTE ADMINISTRATIVO
    REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
    RUY MARTINI SANTOS FILHO
    Diretor Geral da Escola de Governo do Estado do Pará - EGPA

    ResponderExcluir
  52. Pessoal, vcs sabem quanto é a GTI dos procuradores?
    Nesta lista que saiu na PORTARIA DE GRATIFICAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NÚMERO DE PUBLICAÇÃO: 458736 PORTARIA Nº. 359 DE 12 DE NOVEMBRO DE 2012, apenas os procuradores ( que agora são três na EGPA) tem nivel superior. Os outros servidores da lista tem apenas o nivel médio.

    Será que a redução fez tanta diferença para os procuradores, quanto fez para os servidores com nivel médio?

    É uma vergonha, senhores procuradores.....de seus interesses...

    Vamos fazer a conta pessoal....

    ResponderExcluir
  53. A desculpa da Direção , são os processos que eles tem q analisar q não são poucos, por isso eles precisam de GTI, agora procure os procuradores depois das 14h, a patricinha está na academia da assembléia e o japonês malhando, e os otários dos assistentes trabalhando. Isso é Belém, isso é Pará isso é Escola de Governo

    ResponderExcluir
  54. Procure um procurados depois das 14h

    ResponderExcluir
  55. Diretor Diretor, tome cuidado q a matinta pereira vai puxar seu tapete. saia do seu gabinete e va ver seus funcionários, vá conversar com eles e sinta a satisfação deles

    ResponderExcluir
  56. hahahahaha isso me faz rir, dos otários

    ResponderExcluir
  57. EGPA....casa da mãe Joana....não casa do pai Ruy....tudo pode...chove temporário fazendo curso...galera da prefeitura de marituba...nem se fala.

    ResponderExcluir
  58. precisamos de qualidade e não de quantidade....

    ResponderExcluir
  59. E a Gerente de Projetos III, que só trabalha meio-expediente (isso quando vem trabalhar), vive viajando e na maior parte do tempo fica na Câmara de Ananindeua puxando o saco do Pioneiro??? Opa! Gerente de Projetos III no Estado e Assessora na Câmara de Ananindeua. Isso não seria acumulo de cargo público??????? Vamos investigar Ministério Público e Tribunal de Contas. Tem muito mais coisas erradas acontecendo na EGPA, fora o NEPOTISMO DESCARADOOO...

    ResponderExcluir
  60. Ei Anônimo 09:46, cuidado com o que dizeS, pois a TUCANALHA costuma perseguir quem entra no caminho deles...bando de %$%#$%¨&@@, cortam o GTI da galera do nível médio, mas quero ver cortar contratos absurdos, como o da Champagne, TECNOINF, Diárias (só pros DAS's)...ESTÃO AFUNDANDO A EGPA!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  61. Por falar em DAS, o que um DAS não é capaz de fazer, hein??? Nossa, quanta volubilidade!!! Pra não dizer outra coisa.

    ResponderExcluir
  62. Uma verdade é que esquecem de comentar aqui é que os concursados, aqui tão garbosamente chamados de técnicos,não são lá essas coisas de competência não e morrem de ciúmes quando chega um contratado DAS, querem, imaginem só, uma cota de DAS para eles, ora, se não estão satisfeitos com seus proventos que procuem melhorias em outro lugar, mas não fiquem com ciúmes e invejas e procurem não fazer como certos "técnicos" que puxam saco direto de supervisores, coordenadores e diretores para conseguir tal comissão, a conquistem por suas próprias competências e não fiquem anciosamente aguardando o horário do término do expediente para irem para casa.

    ResponderExcluir
  63. A EGPA já não tem muitos atrativos e ainda vai perder seu servidor, digamos mais bem servido de atributos, que pena. Me leva junto e me chama de transporte alternativo!

    ResponderExcluir
  64. Até porrada já teve lá dentro entre servidores efetivos por causa de mulher.

    ResponderExcluir
  65. A verdade é que a Escola de Governo já deveria ter sido extinta há muito tempo e o prédio entregue à SEAD. Aquilo ali virou apenas um local para beneficiar interesses particulares da tucanalha e perdeu completamente o seu real objetivo. Casos de contratos exorbitantes para beneficiar amigos da atual gestão, como é o caso do contrato com a TECNOINF, funcionários fantasmas, são apenas algumas das irregularidades que ocorrem na EGPA. O mais absurdo é que chega até a faltar material de consumo, como pastas, papel e até tonner para as impressoras, elementos essenciais para a realização dos cursos. Sem falar em uma política severa de retaliação contra aqueles que não costumam fazer vista grossa sobre as falcatruas recorrentes nessa instituição. Necessita ser feita uma auditoria urgente nesse órgão, com o objetivo de colocar em pratos limpos toda essa podridão que se esconde em seus porões.

    ResponderExcluir
  66. CARA NÃO ENTENDO ESSE BLOG SÃO DENUNCIAS MAIS CONTINUA A MESMA COISA NÃO QUERO SIM É RESULTADO MAIS NÃO SAI DO PAPEL POR EXEMPLO UMA DENUNCIA A GERENTE DE PROJETO DAS E MAIS É FUNCIONÁRIA DA PREFEITURA DE ANANINDEUA DO VEREADOR RONALDO SEFFER E NADA ACONTECE SO TRABALHA SEGUNDA,QUARTA E SEXTA AS VEZES ELA VAI NESSES DIAS NÃO PODE E NÃO ACONTECE NADA A DIRETORA DENISE ALVES TEM SEU FILHO TRABALHANDO LA O FAUSO RECEBE SUPRIMENTO DE FUNDO TA NO DIARIO OFICIAL E NADA UMA PENA PERDA DE TEMPO

    ResponderExcluir
  67. A egpa está pior. Trocou de prédio e foi para um que está muitissímo sucateado. Banheiros interditados, elevador sem funcionar a mais de um ano, salas de aula sem a devida acustica. Até assalto ao caixa do banpara ja ocorreu la dentro. Essa mudança ocorreu a revelia dos servidores da autarquia. O gestor da egpa não esta nem aí para a missão que a mesma deveria desempenhar. Passa a maior parte do tempo fora da mesma. Muito ocupado com as questões da faculdade onde tem vínculo empregatício. Não têm força política e nem prestígio com o alcaide estadual. Só se mantem no cargo por antigos vínculos de parantesco com a ex senhora jatene.

    ResponderExcluir
  68. ALO CONTROLE INTERNO DA EGPA! ESTA NA HORA DE VOCES ABRIREM O OLHO COM O QUE VEM ACONTECENDO INTERNAMENTE. QUEM PROCURA ACHA. E VAO ACHAR MUITA COISA. OLHO VIVO.

    ResponderExcluir
  69. O controle interno não faz questão de ver nada. Esta mais interessado em preservar seu DAS e de sua filha que é chefe de gabinete. Afinal uma mão lava a outra.

    ResponderExcluir
  70. O festival de exonerações e nomeações está num ritmo frenético pela egpa. Mais uma vez nota-se que o atual diretor geral não tem nenhum prestígio. Enfiaram goela abaixo dele duas pessoas para exercerem cargos de direção e coordenação. Até onde se sabe são neófitas em questões pedagógicas. Os servidores já investigaram e descobriram que a coordenadora é esposa de um assessor que "exerce" quando quer suas "atividades", quais? na egpa. Viva a "Família egpa"!

    ResponderExcluir
  71. Ao fim e ao cabo quem manda na Egpa é a Projur. O diretor aceita tudo o que eles dizem. Por quê será? Para não contrariar seus interesses pessoais? Epâ! Quais? Há processos que não passam pela Projur? Eita!

    ResponderExcluir
  72. ESPERAR O QUÊ DESSE DIRETOR GERAL? NA VERDADE ELE SÓ REÚNE COM UMA MEIA DÚZIA DE COMISSIONADOS QUE REZAM NA CARTILHA DELE COM MEDO DE PERDER SEU DAS. É AUSENTE DA INSTITUIÇÃO. DEIXA AS DECISÕES PARA OUTREM RESOLVER E COSTUMA LAVAR AS MÃOS.

    ResponderExcluir
  73. Esse diretor é pau mandado da Izabela "dinheirinho" e da Alice Vivalda, ops Viana.

    ResponderExcluir
  74. Exoneração rolando pela EGPA, Graças a Deus, ja estava mais do que na hora. Chega de mamar na teta do Governo sem trabalhar. Esse povo ja ganhou muito dinheiro, ha quase 8 anos so ganhando e fingindo trabalhar... Pelo amor de Deus. Acabou para o Governo Jatene, acabou para esse povo. Chega! sei que outros entrarão, mas por favor cara nova na Escola. Chega para esse povo que ja estavam encostados por lá ha quase 8 anos. Graças a Deus alguem teve coragem de mexer , de exonerar esse povo.

    ResponderExcluir