terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

ALEPA – A performance de Cássio, o probo

Quem assistiu relata que foi impecável a performance do deputado Cássio Andrade (foto, à esq.), líder do PSB na Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, ao rebater a suspeita de que seria também beneficiário de um esquema de corrupção e tráfico de influência na SEMA, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, durante o governo Ana Júlia. A revelação foi feita na edição de domingo, 6, do Diário do Pará, em matéria baseada em uma ação judicial que tramita sob segredo de Justiça.
Nesta terça-feira, 8, Cássio Andrade foi a tribuna da Alepa e repeliu veementemente as suspeitas envolvendo seu nome, dizendo-se, previsivelmente, um homem probo, de moral ilibada, um quase casto, de tão puro. Ele recebeu a enfática solidariedade dos seus pares, com destaque para os deputados Márcio Miranda, líder do DEM, e João Salame, do PPS. A concluir do relato de uma fonte do blog, mais um pouco e, a depender dos seus pares, o deputado do PSB acabaria por ser canonizado em vida, de tão eticamente retilíneo que supostamente é.

18 comentários:

  1. KKKKKKK. Faz-me rir, Cássio. Mas os agentes da PF não estão rindo não, viu!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK. Faz-me rir, Cássio. Mas os agentes da PF não estão rindo não, viu!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKK. Faz-me rir, Cássio. Mas os agentes da PF não estão rindo não, viu!

    ResponderExcluir
  4. O Cássio Andrade conseguiu roubar o apelido do Eduardo Menezes, filho do finado Senador João Menezes, cujo mote da propaganda, no horário político, era: "filho de peixe, peixinho é...". Viva o novo "peixinho" da política paraense, Cássio Andrade...

    ResponderExcluir
  5. O Júnior Ferrari que é o 2º vice presidente também se solidarizou como Cássio probo.

    ResponderExcluir
  6. Faltou o "Amém" no final do texto Barata.

    ResponderExcluir
  7. Ei anônimo das 18:04 comparar o João Menezes que morreu com u'a mão na frente e outra atrás com o fazendeiro estelionatário político Ademir Andrade é muito forte e infeliz o comentário.

    ResponderExcluir
  8. Mais probo que ele só o Chico, da Pesca, nunca desviou Seguro defeso

    ResponderExcluir
  9. Ei anônimos, bom saber que vocês não medem as palavras quando o assunto é "jogar mais lenha na fogueira", no entanto, tão exemplares são, que nem ao menos vos resta coragem para identifica-se. Bom saber.
    Ao contrário da categoria de vocês, me chamo Flávio.
    Prazer em "conhecê-los".

    ResponderExcluir
  10. Ei povo do blog não vamos levar esse grave fato na brincadeira, temos mais é que acionar o MP para expulsar esse sujeito e seus comparsas da Assmbléia. Avante paraense de brios

    ResponderExcluir
  11. PROCESSO: RO_ Nº 1365 - RECURSO ORDINÁRIO UF: PA JUDICIÁRIA
    Nº ÚNICO: ..
    MUNICÍPIO: BELÉM - PA N.° Origem: 12
    PROTOCOLO: 4552007 - 17/01/2007 14:14
    RECORRENTE: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
    RECORRIDO: NELSON FRANCISCO MARZULLO MAIA
    ADVOGADO: ALEX ANDREY LOURENÇO SOARES
    ADVOGADO: CADMO BASTOS MELO JÚNIOR
    ADVOGADA: IEDA CRISTINA ALMEIDA
    RECORRIDOS: ADEMIR GALVÃO ANDRADE
    RECORRIDOS: CÁSSIO COELHO ANDRADE
    ADVOGADA: SYLVIA MORHY DE SIQUEIRA MENDES BARBALHO
    ADVOGADO: LUIZ GUILHERME CONCEIÇÃO DE ALMEIDA
    ADVOGADO: JOSÉ NEY DE SIQUEIRA MENDES
    ADVOGADO: TORQUATO LORENA JARDIM
    ADVOGADO: ALESSANDRO PEREIRA LORDÊLLO
    RELATOR(A): MINISTRO CARLOS EDUARDO CAPUTO BASTOS
    ASSUNTO: AÇÃO DE INVESTIGAÇÃO JUDICIAL ELEITORAL - ABUSO DE PODER ECONÔMICO - ABUSO DE PODER POLÍTICO/AUTORIDADE
    LOCALIZAÇÃO: TRE-PA-TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARA
    FASE ATUAL: 21/10/2009 13:47-Documento expedido em para TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO PARA

    ResponderExcluir
  12. O Deputdo malvadinho como é conhecido no P S B, não se manca, essa atividade de comercio de peixe ornamentais é imcompatível com a função de Deputado Estadual. Esse Cássio é pior do que o Pai, o Velho bigode de vassoura, quando vai comer o pão, ainda deixe cair o farelo. o Tal deputado malvadinho, não deixa nem o farelo escapar. Expulsão já dessa corja do PSB.

    ResponderExcluir
  13. Coitado do PSB do Pará. uma hora é a CDP (operação Galiléia)outra hora é Licença pra Peixinho, o que a Polícia Federal não consegue explicar como o Biano Ademir Andrade conseguiu acumular tantas fazendas e tanto gado. sem falar nos apartametos e salas comerciais que o Baiano possui em belém.
    Na verdade o nome como ele é conhecido no PSB, é menino malvadinhp.
    MP federal Neles.

    ResponderExcluir
  14. Flávio Jr? Isso te identifica? Antes vc ter postado um comentário anônimo por que, comparado a esse teu "nome", é a mesma coisa!

    ResponderExcluir
  15. Esse vagabundo é pior que o seu condenado pai.Vai assinar a CPI ou também estás envolvido na sacanagem da assembleia, o que não seria de estranhar, pois tua folha corrida é vasta

    ResponderExcluir
  16. Esse almofadinha não possui curriculum e sim folha corrida. Esse rapaz tão novo já é de alta periculosidade imagine quando estiver mais velho, o corrupto do seu pai vai ser considerado fichinha em materia de corrupção. O promotor Nelson se for fundo nas Investigações da ALEPA com toda certeza vai achar coisa desse demo.

    ResponderExcluir
  17. Esse deputado como o pai não vale o que o gato enterra. Responde a seis processos da operação galileia da policia federal da CDP. Sua mãe desde o governo Ana J´lia foi nomeada assessora especial e continua no atual governo, após seu pai vender o PSB para o PSDB. O nome da felizarda é SANDRA MARIA COELHO ANDRADE que não sabe onde fica o palacio do governo, seu suposto liocal de trabalho. Todo final de mês seu salário é pago sem que ela compareça pra trabalhar.Militante do PSB

    ResponderExcluir