segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

JATENE – Ney Messias, prêmio pela subserviência

O governador Simão Jatene confiar a Ney Emil da Conceição Messias Júnior (foto) a Secom, a Secretaria de Estado de Comunicação soa, fatalmente, a um prêmio pela subserviência revelada pelo ex-apresentador de telejornais da TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará, quando presidente da Funtelpa, a Fundação de Telecomunicações do Pará. No apagar das luzes do primeiro governo Simão Jatene, em 2006, Messias Júnior – a exemplo do que em momentos distintos fizeram Francisco César Nunes da Silva e José Nélio Silva Palheta – mandou novamente os escrúpulos às favas, subscrevendo a renovação, por mais um ano, do simulacro de convênio pelo qual a Funtelpa pagava a TV Liberal, para a emissora dos Maiorana utilizar sua rede de repetidoras e assim levar as imagens da Globo ao interior do Pará.
O suposto convênio, assim chamado para driblar a exigência de concorrência pública, era na verdade um contrato, uma grotesca pilhagem ao erário. Uma pilhagem que custou ao contribuinte, ao longo de 10 anos, R$ 37 milhões. Como é próprio dos arrogantes, diante dos poderosos de plantão, Ney Emil da Conceição Messias Júnior revelou-se um poltrão. Tanto quanto Francisco César Nunes da Silva e José Nélio Silva Palheta, que também coonestaram a tramóia.

12 comentários:

  1. A adjunta dele fazia o maior barraco no SINJOR contra os não diplomados. Agora a moçoila está a assessoraire o gajo. KKKKKKKK Nada como contas à pagar meu bem!!!!

    ResponderExcluir
  2. Será que vão ressucitar o tal contrato com a TV LIBERAL?

    ResponderExcluir
  3. cade o ministerio publico??? todos indicados no governo jateve!!!

    ResponderExcluir
  4. A moiçola esquece que o pouquinho que aprendeu foi com os não diplomados, por terem talento.Ela precisava de copiar ideias de livros para dizer que pensave, enquanto os não diplomados davam e dão show ,nela.Quero ver agora a partilha a grana, todo mundo de olho.

    ResponderExcluir
  5. Um simples cidadão formado em Educação Física gaçga postyos completamente diferentes da sua formação acadêmica. Até aí pouco ou nada de mais.
    O problema é que só com subserviência aos Maioranas o cara conseguiu subir. E, convenhamos, subserviência aos Maioranas tem seu preço. Um dia os "italianos da Sicília" saberão cobrar a conta. Já ganharam muito nessa conta mas vão querer mais. Enquanto isso o "aparecildo" e rei dos holofotes, vaise segurando com "homem de marketing", "homem comunicaor" e outros adjetivos mais furados que rede de barbante do nordeste.

    ResponderExcluir
  6. Esse Ney Mereciais ninguém merece!

    ResponderExcluir
  7. Essa foi a peor do Jatene, inaceitavel, nei da Conceicão, salve-nos quem:

    ResponderExcluir
  8. Sabe pq o Jatene confia nele, pq ele é arrogante,antipatico, só quer ser, idiota e prepotente, se acha, e educação é bom e eu gosto. É assim que uma pessoa publica tem que ser HUMILHANDO as pessoas. Te toca cara, é aqui que se paga.

    ResponderExcluir
  9. Ser governo é também conviver com o ônus e o bônus. Não sou coleguinha do Ney Messias, mas o cara é um quadro preparado pra caraca. Indubitavelmente!

    ResponderExcluir
  10. Quem é essa tal de Angelina Anjos ? Pô meu,dizer que o Neymerecias é um "quadro preparado" so se for "quadro para pendurar na parede. Esse careta fez miséria na FUNTELPA,aliás, ainda continua mandando por lá, basta ver a grana que corre solta no ATERROÁ o Pará. Está fazendo misérias na SECOM, pelo menos os que lá trabalham vivem se queixando do seu pedantismo. Pô Angelina, vai te catar piolhenta...

    ResponderExcluir
  11. É uma tristeza a indicação deste "homem" para a Secretaria de Estado de Comunicação. Nem formação na área ele tem. É arrogante, antipático e não sabe exercer liderança. Pior que ele só aquele Secretário de insegurança. Ambos idiotas e prepotentes

    ResponderExcluir
  12. É uma tristeza a indicação deste "homem" para a Secretaria de Estado de Comunicação. Nem formação na área ele tem. É arrogante, antipático e não sabe exercer liderança. Pior que ele só aquele Secretário de insegurança. Ambos idiotas e prepotentes

    ResponderExcluir