terça-feira, 11 de janeiro de 2011

DETRAN – Sindicato cobra cumprimento da lei

Na tarde desta terça-feira, 11, em horário não informado, os dirigentes do Sindetran, o Sindicato dos Servidores do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, deverão se reunir com representantes da nova diretoria da autarquia, que tem como diretor geral Sérgio Duboc, do qual é avalista político o senador Mário Couto, o ex-bicheiro catapultado para o Senado pelo PSDB. Na pauta figura a aplicação imediata da lei.7474/2010, que disciplina a reestruturação do Detran, cuja validade é questionada pelo governo Simão Jatene.
O Sindetran argumenta que a lei foi aprovada por unanimidade pela Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, e sancionada pelo Executivo, “Portanto, não cabe questionamento, a não ser pelo judiciário”, observa Elias Monteiro, presidente do Sindetran. “Mesmo assim, a entrada em vigor a partir do dia 3 de janeiro tem que ser garantida”, reforça o presidente do Sindetran.

10 comentários:

  1. Barata. A reunião acontece as 15 horas desta terça-feira, 11. A expectativa é que o governo tente rever o texto da lei. Isso deve provocar uma reação imediata do sindicato com uma ação na justiça e a proposição, na assembléia que acontece na quarta de manhã (8hs), de pelo menos um dia de paralisação de advertência no Detran.

    ResponderExcluir
  2. ....e pra completar o inicio da péssima e pessimista administração de novo Diretor Geral do DETRAN-PA, o Sr Duboc, esteve no pátio da Vistoria do DETRAN-PA Sede, na tarde de hoje, 11.01.2011 dando uma vistoria a la francesa, nem sequer comprimentou os funcionários, apenas ficou verificando oa lacradores colocar o lacre, e conversando com funcionário que se fez representar pelo Gerente da Vistoria, afinal o gerente mesmo da vistria não tava lá pra dar as boas novas, sabe lá onde tava....bom assim começa 2011 para os servidores do DETRAN-PA com desprezo e falta de compustura do Diretor Geral que não valoriza os servidores nem que seja com um aperto de mão.....pra que tanto estudo com qualificação e presteza no atendimento...se na prática isso não ocorre na Autarquia......

    ResponderExcluir
  3. ....que esse novo Diretor Geral do DETRAN-PA fique sabendo que se não tiver no meu contracheque de JAN/11 o meu reajuste....vai ter muita GREVE esse ano...GREVE!!! GREVE!! galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....PORR..........

    ResponderExcluir
  4. Eu quero que a nova Diretoria do DETRAN-PA, se exploda pra pagar meu salário...quem ele pensa que é esse Diretor Geral ao falar que a lei foi eleitoreira.....

    ResponderExcluir
  5. Sr Sérgio Duboc, se alie ao NOSFERATU, O CID BARROS, DAS da Retaguarda de Veículos da Ag. Belém, ele tem mil maneiras diabolicas de ferrar com os servidores do DETRAN-PA, aquela criatura faz parte da tua turma.....cuidado com ele .....depois ele puxa teu tapete, ou tu pensa ele não fala mal de ti.....

    ResponderExcluir
  6. Tem tudo para ser igual ao Alberto Campos, que se passava por pastor.Este é indicação do ex bicheiro, por enquanto senador.

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS !!!

    COMEÇOU BEM... MAL DIRETOR !!

    ResponderExcluir
  8. Filho do senador Mario Couto, será o novo diretor da DUR, no Detran.

    ResponderExcluir
  9. Já estou com saudades do Alberto Campos, nós éramos felizes e não sabíamos. Este Dr. Duboc´vai reinar com mãos de ferro!! Salve-se quem puder!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. pelo menos, o SR alberto campos falava com os servidores, Eu mesmo sou do interior e vi varias vezes ele vir resolver problemas de servidores com os prefeitos dos municipios, sempre em favor dos servidores do Orgão (principalmente os da fiscalização), e um detalhe! ele mesmo venha dirigindo o carro, sempre tratou com cortezia a todos.

    ResponderExcluir