segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SUCESSÃO – Ceticismo sobre penúria tucana

Pelo menos parcela de parlamentares petistas – dentre deputados eleitos, ou reeleitos, ou ainda em fim de mandato – vê com ceticismo a ilação de acordo com a qual a suposta falta de recursos conspira contra a candidatura do ex-governador tucano Simão Jatene, nesta reta final de campanha. “Em função do que me foi dado ver, no primeiro turno, eu não creio nessa possibilidade”, declara, enfático, um dos ilustres petistas.
Esse mesmo petista revela-se convicto de que, por estratégia, aos tucanos convém alimentar esse tipo de ilação. “Eu não sei qual a origem dos recursos disponibilizados para a campanha, mas são fortes os indícios de que dinheiro não é problema para eles”, assinala. “O que eu creio é que eles, hoje, não disponham de recursos em abundância, tal qual ocorria quando estavam no poder”, acrescenta.

4 comentários:

  1. É vero. Compraram votos adoidados no Marajó.

    ResponderExcluir
  2. Que pena......
    O Jateve tem que correr atrás de muita, mas muita grana. O "povo" que ele diz ser dele é viciado numa notinha de R$20,00. Basta perguntar em quem eles vão votar e nos dizem: se pagar mais eu voto na Ana 13.
    Imagina então como vai ser o governo do homem. Haja penúria no Estado para pagar as contas e cumprir os sórdidos acordos firmados.
    Só vendendo de novo a Vale, a Celpa, ....

    ResponderExcluir
  3. Compraram votos, só? Estão patrocinados pelo Novelino (é o boato que corre solto) em troca de 3 secretarias. O Wlad tb tá "ajudando" pra caramba.

    ResponderExcluir
  4. A agiotagem tá correndo solto, reparem e confiram.

    ResponderExcluir