quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PETRALHAS – Falta até papel higiênico

A Escola de Governo vive, hoje, constrangimentos sem fim, de acordo com as denúncias dos servidores, obviamente abrigados no off, pelo temor de retaliações. Relatam, como eloqüente exemplo do caos administrativo, um curso de especialização promovido em parceria com a Fundação Oswaldo Cruz, a Fiocruz, cujo professor mantém sobre sua mesa, durante as aulas, um rolo de papel higiênico, à disposição de quem eventualmente precise ir ao banheiro. “Seria cômico, não fosse trágico!”, desabafa uma das fontes da escola.
Mas isso não é tudo, em matéria de vexames, relatam ainda as mesmas fontes. Diante da utilização de guardanapo de papel como papel higiênico, a senhora que explora a cantina da Escola de Governo passou a vender rolos de papel higiênico.

16 comentários:

  1. ja li essa queixa antes aqui...ah, lembrei: SEDES, SEM PAPEL HIGIENICO.Tambem, com a m..que andam fazendo, so pode faltar!

    ResponderExcluir
  2. Este governo tem óddio do Servidor Efetivo e Concursado, assim êles destruiram a Sead e a Escola de Governo e lotaram a Segov com aspones e deslumbradas. Afundaram tanto a Sead que ao ser avaliada pelo Gespública recentemente, do total de 200 pontos só conseguiu 18. Como pode o Órgão que avalia a qualidade das outras Secretarias não ter qualidade nenhuma?

    ResponderExcluir
  3. ANÔNIMO 23:55
    É A TREVAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. Na Fundação Carlos Gomes tembém não tem PAPEL HIGIÊNICO.

    ResponderExcluir
  5. Desculpa Barata mas como é que o servidor pode limpar o ..... com essa falta de papel higiênico nos órgãos. Me diga como?

    ResponderExcluir
  6. É Barata lembra quando os servidores da EGPA reclamavam da Cuca? pois é! bons tempos aqueles quando tudo estava bem, não faltava papel e nem orçamento para fazer da EGPA uma referência nacional, acho que sinceramente os servidores da EGPA não mereciam passar por isso e sinceramente eu teria vergonha de fazer parte dessa equipe, pra falar a verdade eu faria greve, mas nem todos por aqui tem esse mesmo sentimento, UMA PENA MESMO!!!!

    Servidor da resistência na EGPA

    ResponderExcluir
  7. Anônimo 11:52 tu é só blábláblá.

    ResponderExcluir
  8. Que horror, se não fosse trágico seria até cômico já pensou num sufoco como uma diarréia o que fazer?

    ResponderExcluir
  9. HEI SERVIDORES DA EGPA NO TEMPO DA PROFESSORA EDILZA VOCES ERAM FELIZES E NÃO SABIAM, AGORA VÃO CHORAR PARA O PAPA QUE O DIABO ESTÁ ACABANDO COM A EGPA

    ResponderExcluir
  10. Na SEGOV tem muito tucaninho vermelho que após as eleições quando o jatene ganhar vão continuar por lá mudando de cor rapidinho. Ah...esses quinta colunas.., todo mundo sabe,mais como eles se prestam para tudo, os petistas tem que engoli-los.
    hahahahaha, vou rir muito e já aposto nos nomes que continuaram na SEGOV.

    ResponderExcluir
  11. E a fossa que vive prestes a transbordar?? Eita pau que é caca que todo canto...

    ResponderExcluir
  12. O velho tema em debate: a EGPA esteve pautada em lambanças desde o inicio da gestão petista, seja pelas estripulias da Edilza Fontes, que usou a fartura de recursos que existia no primeiro ano do Governo do PT em prol do PTP, que diga-se de passagem não deu em nada, seja pela direção da Instituição ser posta nas mão de um medíocre pastor.

    Escândalos e mais escândalos que envolvem essa gestão caótica que foi a administração do PT. A EGPA que poderia ter sido o grande centro de valorização do servidor, se transformou em absolutamente
    NADA, não se pode negar que o governo tucano, deixou-a bem encaminhada: Prédio novo, servidores concursados, equipamentos. Bastava ser dada continuidade no serviço e obviamente aperfeiçoá-lo, no entanto, nem isso os petistas foram capazes de fazer, estavam com o a faca e o queijo na mão.

    Tudo levar a crer que o sucateamento não foi só na EGPA e sim em diversos órgãos, o desalento é geral. SEDES, SEAD, SEDUC, SESPA, foram algumas das secretárias pautadas neste blog com sérias denúncias de abandono.

    Só nos resta concluir que os 4 anos de Governo Petista foi um desastre, um desastre que poderia ter sido evitado, se a equipe do governo fosse melhor preparada, nosso Estado está cansado de amadores, é hora de mudar (de novo).

    Uma coisa é certa: a desesperança é minha maior companheira nesta eleição e quem por ventura vier a assumir este Estado vai pegar uma bela de uma “bomba”, de tanta dívida que assumirá. Pobre Pará!

    ResponderExcluir
  13. Eita que tanta merda nessa Escola de Governo.

    ResponderExcluir
  14. No tempo da CUCA ninguém era feliz não, só os puxa-sacos dela, e nem estes, que eram constantemente humilhados por ela, em troca de um DAS. E quanto a Escola ter orçamento, no tempo da CUCA, o governo da Donana estava fazendo a maior lambança com o dinheiro público, por isso nos dois útimos anos de governo, não havia dinheiro nem pro papel higiênico. Sabe como é "Quem nunca comeu melado quando come se lambuza".
    A Edilza na época, gestora da escola, só fazia graça porque é comadre da Donana e companheira de copo, digo ex-companeira de copo. Pois foi praticamente posta pra fora da escola, para que esta fosse dada de porteira fechada para a Universal. Mas de nada adiantou, os integrantes do PRB jamais fizeram campanha pra Donana, só querem ganhar seus DAS e assim arranjar fundos de campanha para eleger os seus candidatos pastores.É muito despreparo pra uma governadora só. Por que não seguiu o exemplo do Lula, de se cercar de gente competente,para assessorá-la, mas nem isso.E haja dinheiro público, pro Lula tentar eleger essa quadrúpede.

    ResponderExcluir
  15. O pior, é que é tanta merda e nehum papel higiênico. kkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. ai..hahaha, o pior é que me deu dor na barriga...´so me resta ir pra casa..e correndo...hahaha.

    ResponderExcluir