quinta-feira, 10 de junho de 2010

FÁBRICA ESPERANÇA – Descaso e ocaso

Sob o descaso dos petralhas, que reprisam e levam ao paroxismo a indiferença da tucanalha, a Fábrica Esperança, uma organização social destinada a promover a reinserção dos egressos do sistema pena, parece viver seu ocaso. Em pleno 10 de junho, os salários de maio ainda não foram pagos e sequer há previsão sobre quando deverá ocorrer o pagamento, condicionado, na versão oficial, a um repasse da Susipe, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado do Pará.
Criada e paradoxalmente menosprezada pelo tucanato, em uma postura reprisada pelo governo da petista Ana Júlia Carepa, a Fábrica Esperança é uma organização social destinada a promover a reinserção dos egressos do sistema penal. Ironicamente uma proposta cara ao CNJ, o Conselho Nacional de Justiça. Este, inclusive, deflagrou o programa Começar de Novo, estimulando a reinserção social de apenados.

5 comentários :

Anônimo disse...

Ana JUlia ta nem aí...a susipe nao repassar a miseria que repassa e ainda atrasar?! isso é mal, muito, mal

Anônimo disse...

E Donana esqueceu que egressos votam? e que eles têm familia para votar tambêm, mais assim!!

Anônimo disse...

Não vejo um único projeto desta envergadura, que contrata diretamente egressos e assina carteira de trabalho e paga encargos como FGTS, INSS, IR etc. em nenhum lugar do BRASIL.
Este projeto já foi reconhecido entre as melhores tecnologias sociais da fundação banco do brasil em 2007 e reconhecido pelo DEPEN como um dos melhores projetos de reinserção social através de emprego, pelo CNJ.
Caramba...só este governo não enxerga isto???

Anônimo disse...

16:37, é a miopia politica

Anônimo disse...

Só sabe quem vive meu amigo,agradeço muito pela opurtunidade de trabalho mas na verdade somos constragidos a todo momento,ainda mas quando nós mandam para trabalhar em polos como a SEMA que ainda aparecem aqueles para nós encentivar a roubar rsrsrs..,vai q cola amigo!
Somos chamados por lá de contarato milhionario chupa essa manga!