quarta-feira, 16 de junho de 2010

ELEIÇÕES – O ônus de defender o indefensável

O ex-assessor palaciano não se revelou convincente, porém, quando questionado se o desempenho pífio do governo Ana Júlia Carepa não conspira contra a recomposição da aliança entre PT e o PMDB. “Todo partido no poder é passível de mitos – positivos e negativos. Na vida diária prevalece um dos dois tipos de mito. No caso, prevalece, até aqui, um mito negativo, que decorre da arrogância de parcela da jovem militância petista instalada no governo”, teoriza. Mas essa situação pode ser revertida, acredita o ex-assessor. Para ele, o governo Ana Júlia Carepa supostamente teria, sim, realizações a exibir.
Convidado a elencar algumas dessas supostas realizações do governo, particularmente em matéria de índices sociais, o ex-assessor tergiversa. “O governo tem investido”, proclama, mas limita-se a citar a instalação em Marabá da siderúrgica ALPA, a Aços Laminados do Pará. “Este é um projeto que vai absorver mão-de-obra local, ao contrário do Tramoeste dos tucanos”, alega.

2 comentários:

  1. Essa de mito negativo foi boa, o que o povo vê de verdade é corrupção generalizada (vide AGE) e imcompetência desse desgoverno.

    ResponderExcluir
  2. Este governo da Ana Júlia vai ficar marcado como o maior fracasso, o mais imcompetente e atrapalhado de todos os tempos. Quem trabalha diretamente no governo sabe exatamente do que estou falando. Na SEDES é um festival de imbecilidades. Pra começar, a Coordenadora de Média Complexidade é formada em ADMINISTRAÇÃO. É isso mesmo que vocês estão lendo. Ela trabalha com assuntos estritamente ligados à assistência social e é administradora. O único motivo da sua indicação deve ao fato de ela ser amiga e puxa-saco da Nieta (esta um doce de pessoa, que trata todos com desprezo e é incapaz de um gesto de educação). O diretor da DISAN é outro que só sabe mesmo é panfletar e não tem menor noção do que é assistência social. A diretoria é um festival de nepotismo. Na DRRCCP impera o autoritarismo.Todos lá sabem que um acontecimento comum em todas as diretorias é o desaparecimento de documentos importantes, tudo por falta de conhecimento e competência. Então, quando vemos na televisão as propagangas mentirosas e pagas com o nosso dinheiro, ficamos indignados com tanta falta de pudor em mentir. Será que eles pensam que a população do Pará é tão burra quantos os DAS do governo?!

    ResponderExcluir