sexta-feira, 4 de junho de 2010

DESGOVERNO – Cheque em branco

Para a Associação dos Concursados do Pará, ao aceitar o recurso de suspensão da liminar, o TJE deu ao governo um cheque em branco para ser gasto com essas contratações. “Com o agravante de poder ignorar a Constituição Federal, que, em seu artigo 37, inciso II, determina que a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos”, enfatiza José Emílio Almeida.
José Emilio Almeida revela que, no vasto leque de temporários contratados pela Sedes, figuram pelo menos dois concursados aprovados no concurso da secretaria. Um é o psicólogo Jefferson dos Santos Melo. O outro é o pedagogo Admiraldo Tomé Gomes Pantoja. Ambos, obviamente, não têm pressa e aguardam a nomeação em situação privilegiada. “Um claro favorecimento que precisa ser investigado”, revela ainda José Emílio Almeida.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, gostaria de colocar uma informação que acredito, ja seja pública, A Governadora Ana julia junto com a Casa Civil e SEPOF, só falam em arrecadar e usar o dinheiro PÚBLICO, para a AGENDA DA MESMA,não sei pra que tanto dinheiro só pra uma agenda, brincadeira. Com isso o ESTADO não honra seus compromissos com seus parceiros desde o ano passado, pois a prioridade dela e barganhar com politicos que tem mais votos que ela, veja o caso da COSAMPA, nenhum fornecedor que pretar serviço lá, pois é só negociata,

Metropolitano, esta com 4 meses de salários atrasados, a Tal da Fábrica Esperança, ja está sem esperança de receber dos órgãos do estado, onde este deve quase UM MILHÃO para os egressos. que diga-se de passagem estão sem o dinheiro do onibus pra trabalhar.

É BARATA, viver em um estado onde o que impera são os jogos de interesses com a gestão pública. O trabalhador e os projetos sociais é quem sofrem.

Votem nela denovo, votem. Seus inocentes.....

Sou Anônimo, pq estou revoltado com o Governo desta péssima governante, que esta se usando de dinheiro federal pra dizer que faz as coisas.