quarta-feira, 9 de junho de 2010

ALEPA – Outros beneficiários da marmota

Nos bastidores do Palácio Cabanagem é verbalizado claramente que o projeto de decreto legislativo sobre o PCS da Assembléia Legislativa, tal qual foi apresentado, permitirá a ascensão, para o cargo de procurador, de pelo menos dois servidores. Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha, é um dos beneficiários. O outro vem a ser José de Souza Martinez, descrito como um servidor de reconhecida competência e ilibada reputação, que ironicamente jamais endossou a proposta do novo PCS nos termos feitos por Domingos Juvenil.
Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha, integrou a comissão coordenada pelo deputado petista Miriquinho Batista, de pífio desempenho. Quando a José de Souza Martinez, sua inclusão, dentre os beneficiários do trem da alegria de Juvenil, é atribuída a necessidade de dar um mínimo de credibilidade à proposta de PCS do presidente da Alepa.

8 comentários:

  1. O Dep. miriquinho tem que se preparar pra voltar pra sala de aula. Isto é, se ele ainda sabe alguma, pois vai ter uma derrota grandiosa nessa eleição.

    ResponderExcluir
  2. O problema, é quem vota e elege, não tem computador e muito menos sabe o que é internete e "BLOG".

    ResponderExcluir
  3. Miriquinho pensa que esse trem que ele ajudou a criar elege alguém.

    ResponderExcluir
  4. E agora? que a poderosa "procuradora", dizia pelos quatros cantos da casa que iria sair carregada pelos funcionários, não fez nada que prestasse, agora ela foi colocada p/ fora ela vai sair igual a Geni do Chico Buarque.

    ResponderExcluir
  5. O problema é quem escreve "internet" assim

    "internetE"

    ResponderExcluir
  6. Mas um dia a casa cai, anônimos incrédulos. Quando que em algum dia vcs pensaram que o Lúcifer seria condenado por PEDOFILIA? Pois é, ele pode responder em liberdade, mesmo assim está condenado e a família dele que pensa que é DEUS vai conviver com isso CQC.

    ResponderExcluir
  7. A inveja mata, quem não conseguiu chegar a procurador está se desdobrando de raiva, da procuradora e dos novos

    ResponderExcluir
  8. Por falar em "não conseguir chegar a procurador", lembrei que nunca houve na história do legislativo, concurso para esse quadro. É só QI - quem indica- no 70/90 foi uma farra de QI. RSRSRSRS Até amante entrou......

    ResponderExcluir