quinta-feira, 15 de abril de 2010

DESGOVERNO – De stripper e DJ a assessora especial



Élida Cristina Silva Braz, a
multifacetada mulher de
André Lobato, o Kaveira
(na última das fotos, de
cima para baixo), em
momentos distintos, antes
de ser catapultada de
stripper e DJ para a
condição de assessora
especial da governadora
Ana Júlia Carepa.

12 comentários:

  1. Barata, vamos deixar de lero-lero. Finalmente uma mulher gostosa nesse governo de dragões. Pelo menos agora, quan do eu for no Palácio dos Despachos terei uma gostosa na minha frente. Algumas assessoras que têm por lá, sai de baixo: são feias de provocar dor de dente em serrote.

    ResponderExcluir
  2. Não sei porque a surpresa! Pois esta nomeação é a cara do Governo do Pará atualmente. Tem coisa muito pior que passou despercebida. Aguardem!

    ResponderExcluir
  3. Barata e a assessora fantasma da Mortália, que está morando no Paraná, fazendo doutorado, mas continua ganhando DAS?
    Isso pode? só no desgoverno da Putiniano.

    ResponderExcluir
  4. O que não se disse ainda era qual a necessidade desta. Posto que, demitir essa e colocar outra para não fazer nada, será apenas preconceito e nada de moralidade pública.

    ResponderExcluir
  5. ÉÉÉÉÉÉÉÉgua, vc leram nas colunas nacionais sobre esse novo vexame? No Almir foram os 19 mortos lá em Eldorado, no Jatene entre outras coisas o nepotismo e agora essa senhora resolveu ridicularizar o povo paraense com essas nomeações de costureira, encanador, cobra, caveira e a PQP. Tá demais isso. Socoooooooooooooorro....
    Já não basta um bicheiro em Brasília e o Wlad rebolativo?

    ResponderExcluir
  6. É meus camaradas.... daqui de onde eu estou só se vê merda mesmo relacionada ao Pará.... que vergonha para nós paraenses!!! Mas a minha vingança é não votar em ninguém nas próximas...

    ResponderExcluir
  7. Aliás, vergonha por vergonha nós estamos F...umados. Temos senador bicheiro e deputado rebolativo em Brasília. Essa eleição está sendo baixaria pura.

    ResponderExcluir
  8. Sem contar com o falso médico prefeito, o nefasto...
    O resto do Brasil ri de nós aqui..
    Quanta humilhação...

    ResponderExcluir
  9. Ei, Barata, isto não é o pior, vc sabia que a Dilma Rusself virá como nossa presidente.É UM ABSURDO MEU,ELA FOI ASSALTANTE DE BANCO,estamos mesmo fumado,vou anular meu voto.acabei de crer é o final dos tempos.socorroooooooo.

    ResponderExcluir
  10. Gracie a Dio...
    Kaveira foi lá para o Palácio dos Despachos e 'descarregou' a macumba:

    Sexta-feira, 16/04/2010, 07h42
    DJ Élida Braz, assessora especial por um dia
    Contratação de Élida Braz foi tão criticada e alvo de ironias que o governo voltou atrás na nomeação
    O governo decidiu revogar o ato de contratação da DJ e atriz Élida Braz como assessora especial da governadora Ana Júlia Carepa. Famosa pelas performances sensuais que faz com ajuda de uma cobra, Élida é mulher do ex-vereador André Lobato, o Kaveira. Os dois são filiados ao Partido Verde.
    A anulação do ato de contratação de Élida foi sugerida pelo próprio Kaveira após a repercussão do caso. “Nosso objetivo era ajudar e não criar embaraços para o governo”, disse o ex-vereador no início da tarde de ontem, logo após sair da Casa Civil, onde foi pedir a anulação do decreto.

    Ambos se mostram 'indignados' + o que se pergunta é qual qualificação tem a indigitada quando Donana só deu 6% ao funcionalismo, que teve de fazer concurso para estar onde está, alegando que não tem $$$$. + para nomear assessores 'especiais' tem $$$$.
    Tão Pará !

    ResponderExcluir
  11. O Kaveira e a Élida iriam ajudar em quê? O que me parece é que a Ana Júlia está desesperada por cooptar votos para garantir sua reeleição e achando que o "casal fantasma" iria trazer benefícios à sua campanha, só que o tiro saiu pela culatra e atingiu a própria cabeça, mostrando o total despreparo para estar no cargo de GOVERNADORA DO ESTADO DO PARÁ. Um governo popular se faz com atitude e respeito com as verbas públicas, com políticas que transformam para melhor a vida das pessoas, principalmente as que estão às margens da sociedade, a exemplo as 2.000 (duas mil) famílias que vivem no lixão do aurá. Lá não existe qualquer tipo de apoio por parte dos poderes públicos, o que se vê são miseráveis lutando por mais um dia de vida numa "cidade sem lei" que é o lixão. Portanto Sra. governadora, a melhor coisa que você pode fazer ao povo do Pará é dar a vez a pessoas que têm competência administrativa para governar o Pará e não tentar enganar o povo, pois com tantos equívocos de vosso governo, as pessoas querem lhe ver longe, se possível, do Pará.

    ResponderExcluir
  12. Ela não exonerada não!

    ResponderExcluir