quarta-feira, 28 de abril de 2010

CENSURA – Basta!!!

10 comentários:

  1. Ao me deparar com este postal só me veio a mente a situação que se encontram os funcionários (concursados) do TCM, sem poder abrir a boca para poder revindicar os seu direitos. O mais novo drible da Diretora do RH Dra. Alessandra Braga com aval da Presidente é presentear alguns escolhidos a dedo inclusive a ela mesma, com Regime Especial de Trabalho, o que nada mais é a dedicação exclusiva que foi tirada dos funcionários. Isto pode ser comprovado no Diário Oficial do Estado.

    ResponderExcluir
  2. Ao me deparar com este postal só me veio a mente a situação que se encontram os funcionários (concursados) do TCM, sem poder abrir a boca para poder revindicar os seu direitos. O mais novo drible da Diretora do RH Dra. Alessandra Braga com aval da Presidente é presentear alguns escolhidos a dedo inclusive a ela mesma, com Regime Especial de Trabalho, o que nada mais é a dedicação exclusiva que foi tirada dos funcionários. Isto pode ser comprovado no Diário Oficial do Estado.

    ResponderExcluir
  3. Barata os funcionários do TCM confiam no teu blog, para poderem de uma maneira ou outra expressarem toda a indignação que estão passando na mão desta administração. O TCM não é mais de contas e sim de Prainha. E pra Rosa tudo é surpresa.

    ResponderExcluir
  4. Barata como podemos fazer uma matéria expondo todas as irregularidades que estão ocorrendo no TCM. Vem greve branca dos funcionários.

    ResponderExcluir
  5. No Diário Ofiial do Estado (basta acessar a pagina da IOEPA) esta publicada a portaria que concede DEDICAÇÂO EXCLUSIVA DE TRABALHO a esposa do Conselheiro Dainel Lavareda, Rossana Lima.

    ResponderExcluir
  6. Será que tem uma dedicação pra mim lá neste TCM

    ResponderExcluir
  7. A Diretora do RH do TCM, ocupava uma vaga de Auditora, como não passou no concurso para Auditor fora presenteada pelos Conselheiros com esta Diretoria. Por que será ??? ou melhor como ela consegue ser tão queridinha pelos Conselheiros da Corte.

    ResponderExcluir
  8. Barata, algo que merece investigação. Tens o hábito de ler o DOE? já fizestes o levantamento de diárias pagas pela Casa Civil? Eu já! O campeão é o Paulo Fonteles Filho com uma média mensal de R$ 2.700,00 por mês. Isso, desde janeiro. Está me parecendo um "salário extra". Lá, está justificado como viagens para fora do estado. Acontece, que na sua prestação de contas não constam passagens aéreas. Não se justificam. Diárias e ele não sai de Belém?? Chupa essa manga!

    ResponderExcluir
  9. Depende se tu fores de Prainha ou amiguinho da Diretora.

    ResponderExcluir
  10. Barata coloca um título principal com matéria do TCM, teu blog vai explodir, estamos todos no aguardo para poder expressar a nossa insatisfação. Acessa a página da IOEPA joga Tribunal de Contas dos Municípios que tu vaz deparar com tantas viagens, dedicação exclusiva, diárias, apenas dos escolhidos a dedo.

    ResponderExcluir