segunda-feira, 5 de abril de 2010

ALEPA – Os integrantes da comissão

Coordenada pelo deputado petista Miriquinho Batista (foto), a comissão designada por Domingos Juvenil para elaborar a minuta do novo PCS da Alepa foi constituída por Maria de Lourdes Azevedo Leite, a Lourdinha; Davina Agenor Moreira; Waldete Vasconcelos Seabra Gomes; Paula Cristina Peixoto Alves, Roberta Nathalie Rego Amaral Pereira e Raimundo Pereira Rodrigues. Da comissão faz parte ainda uma procuradora, que o blog está proibido de nominar e sobre ela tratar, por força da censura judicial imposta, graciosamente, pela juíza Tânia Batistello, titular da 2º Vara do JEC, o Juizado Especial Civil.
Na contramão da liberdade de expressão, consagrada na própria Constituição Federal, a decisão da juíza Tânia Batistello ressuscita, na prática, a censura prévia, tão cara aos cúmplices retroativos da ditadura militar. Tânia Batistello segue os passos da juíza Luana de Nazareth Santalices, da 1ª Vara do Juizado Especial Civil de Belém, que atendeu ao pedido de censura judicial formulado por um parlamentar do PMDB que é também pastor.

3 comentários :

Anônimo disse...

E eu que pensava que podia confiar nesse petista, me ferrei. Ele "aprovou" todas as maracutaias que a comissão de M...fez e ainda ganha 100%. Eles prometeram até, efetivar os comissionados que ainda estão na AL. Os que já sairam estão só esperando uma brecha para pedir a reintegração. Se pode para alguns, pode para todos.

Anônimo disse...

Esse eu conheço desde Abaeté, tem cara de anjo e coração de demônio. por cima, é um vrdadeiro Bizouro. lembras nanico das tuas arrumações lá de abaeté. Pois isso mesmo Bizouro.

Anônimo disse...

A sociedade que o elegeu deve perguntar se ele tem conhecimento de que seus apanhinguados estão convertendo até cachorro magro em pescador. Logo, logo deve estourar a máfia do seguro pesqueiro. Barata, é tanto pescador de asfalto...