quinta-feira, 8 de abril de 2010

ALEPA – Conversão para lá de suspeita

Cabe um reparo ao comentário supostamente de autoria da jornalista Heliana Martins, servidora de carreira da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, em torno do manifesto divulgado em junho de 2009, com ácidas críticas à proposta do novo PCS, o Plano de Cargos e Salários do Palácio Cabanagem. O manifesto, intitulado “Por um plano legal” e republicado neste blog na segunda-feira passada, 5, é de autoria de Heliana Martins, a quem também coube coletar as assinaturas de quem se opunha à minuta do PCS, diante das ilegalidades e imoralidades nela embutidas, como então denunciava a jornalista.
Diante das devastadoras críticas de Heliana Martins à minuta do PCS, disparadas até passado recente, bem recente, aliás, surpreendeu a jornalista ressurgir alinhada com a máfia legislativa, que hoje ela defende ardorosamente. Pode-se muito bem mudar de opinião, mas soa inusitado apoiar aqueles que, até recentemente, eram criticados pela desqualificação profissional e política. Conversões súbitas, como a que ocorreu com Heliana Martins, sugerem motivações nada edificantes, para ser gentil e ameno.

6 comentários:

  1. PAI NOSSO,
    QUE ESTAIS NOS CÉUS,
    SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME,
    VENHA A NÓS O VOSSO REINO,
    SEJA FEITA A VOSSA VONTADE!
    ASSIM NA TERRA COMO NOS CÉUS,
    O PÃO NOSSO DE CADA DIA,
    NOS DAI HOJE!
    PERDOAI AS NOSSAS OFENSAS,
    ASSIM COMO DEVEMOS PERDORAR,
    A QUEM NOS TEM OFENDIDO!
    NÃO NOS DEIXEIS CAIR EM TENTAÇÃO,
    MAS, LIVREI-NOS DE TODO O MAL (MALDITO).
    AMÉM! AMÉM! AMÉM!

    ResponderExcluir
  2. É, muito ameno e educado!

    ResponderExcluir
  3. Será que ela "já estudou" o PCS, ou, se pelo menos, ela viu o plano? A maioria dos servidores não viu o galo cantar e eles estão achando que todo mundo é burro, qual o motivo, alguém explica?

    ResponderExcluir
  4. Meu Caro Barata: Não possuo procuração da combativa Jornalista e colega Eliana, porém, cabe frizar que foi ela e demais colegas, como a advogada que deu suporte a vosso blog, sobre o PCS da ALEPA, que demos o ponta-pé inicial contra o que tu chamas de Máfia Legislativa e reunir com memmbros dessa natureza jamais vai deixar de existir porque fazem parte do cotidiano do legislativo até a aposentadoria dessa gente. A Jornalista sempre participou das demandas sobre questõs funcionais da casa, por sinal, se saindo muito bem nas suas colocações. Por isso, jamais vamos agradar a gregos e troianos no legislativo apenas queremos lutar por um vencimento básico nos níveis escolares para a nossa futura aposentadoria. Essa é a nossa luta, apenas. Se o imbecil do Juvenil não captou é porque é conivente com as maracutaias apresentada pela Comissão, o resto fica por contas dos QIs da Augusta Casa, da qual vc. tambem ja fez parte e conhece muito bem. O Observador.

    ResponderExcluir
  5. Deixa de palhaçada 08:46, as tuas digitais estão impressas nos "elogios". Pensas que todo mundo é burro e só tu és inteligente?
    Passa fora. Tu sabes que a MÁFIA LeGISLATIVA É que ainda está ganhando para produzir falcatruas e que está APOIADÍSSIMA pelos os que foram ungidos para se dar bem.
    Não aluga o nosso saquinho, vaza.

    ResponderExcluir
  6. Barata , eu queria que você procurasse saber e fizesse uma matéria sobre o processo que rola no MP e que a "Musa" da ALEPA fazia e acontecia no seu setor ( folha de pessoal ) tudo na vista e consentimento do Diretor DUBOC( nada sério) e outros . NEPOTISMO puro e atrapalhado . Nomeações , enxertos e pagamentos e saques indevidos.OH Juvenil tome algumas medidas ..ou o Sr tem rabo preso com essa moça " maria poder " ?

    ResponderExcluir