quarta-feira, 17 de março de 2010

TJ – Prossegue a farra de nomeações

De acordo com outra fonte do TJ do Pará, prossegue a farra de nomeações no Tribunal de Justiça do Estado, em detrimento dos concursados ainda à espera de que sejam chamados.
Um exemplo disso seria a admissão de Gisele Maria Mousinho da Costa e Silva, originária da Prefeitura de Ananindeua e que migrou, em regime de cedência, para o TJ, onde ficará lotada no Departamento de Comunicação Social.

4 comentários:

  1. a no mp para garantir minha vaga que consegui por concurso!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando tais desmandos vao acabar?

    ResponderExcluir
  3. existe uma resolução do CNJ(conselho nacional de justiça),resolução 88, que determina que no quadro funcional dos servidoers do tje/pa exista apenas o numero de 20% de servidores na condição de cedido .todavia o tje/pa tem um numero muito alem dessa marca nesta condição irregular.ressalto que ano passado o CNJ determinou a substituição de excesso de contigente de cedidos por concursados mais ate agora nada ! por sinal o que estao fendo e pedir mais apadrinhados para ocupar a vaga de quem foi aprovado no certame 2009.existe uma denuncia feita no CNJ que ja esta apurando esta desobediencia da resolução 88 por parte do tje/pa .espero que logo seja feita por parte do CNJ a retaliação por tal desmando de nossa corte estadual que teima em criar suas proprias leis para beneficiar seus apadrinhados...vergonha!

    ResponderExcluir
  4. comissionado não tem nada a ver com a vaga de efetivo.

    ResponderExcluir