quarta-feira, 17 de março de 2010

ELEIÇÕES – Parsifal denuncia ardil eleitoreiro

Seja como for, o líder do PMDB na Alepa faz profissão de fé na leitura de acordo com a qual Juvenil teria sido vítima de um ardil eleitoreiro. “Toda a operação de apreensão foi arbitrária e adredemente preparada para servir a interesses políticos”, sentencia Parsifal.
A representação, assinada pelo advogado Robério d’Oliveira e ajuizada em nome da presidente do Diretório Municipal do PSDB de Altamira, Odileida Maria de Souza Sampaio - que é também a atual prefeitura do município -, foi apresentada em desfavor dos dois envolvidos no episódio - o deputado Domingos Juvenil e o seu afilhado político, Waldecir Maia. Este, por indicação dele, Juvenil, foi nomeado para o cargo de diretor regional da Sespa em Altamira.

6 comentários:

  1. Interessante, quando foi para eleger o senador de 1,5 milhões de votos, valia tuuuuudo, até aquelas caixas de papelão cheias de mantimentos que deveriam ser exclusivas dos servidores da Assembléia, que aquela altura era comandada por ele, o senador.

    ResponderExcluir
  2. Essa turma é pega com a mão na massa e ainda encontra argumento e solidariedade. Tá na hora de varrer essa safra de políticos mal feitores e corruptos para não contminar a boa política.

    Portanto, FORA JUVENIL.

    ResponderExcluir
  3. 09:25, vc tá coberto de razão, é por essas e por outras que as panelinhas de servidores se alimentam de irregualaridades, sabem demais. São os Agaciel Maia da vida que sobem fazendo qualquer coisa que lhes de ganho$$$$ fáceis.

    ResponderExcluir
  4. A apreensão de Medicamentos na casa do Deputado Domingos Juvenil, é um fato extremamente grave, o Jornal O Diário do Pará, zeloso nas denúncias da Sespa, classifica-o com somenas importância. Mas, é um fato profundamente didático.
    Fica evidente que, por mais que os discursos tentem colocar essa sigla partidária ou aquela, diferentes na essência de outras siglas, na verdade todas as siglas e todos os deputados são irmãs e irmãos siameses. Fica cada vez mais evidente que neste cabaré, nenhuma prostituta é virgem. Ou seja, Vossas Excelências, do PTE ao último Vereador, só são íntegros e honestos, porque os seus crimes são bem feitos e ainda não vieram à tona.
    É uma pena que nossos destinos estejam nas não de uma classe política totalmente aética. Já não podemos nem nos queixar pro bispo, afinal tem um que quer chegar em Belém só se for de jatinho. Que DEUS nos proteja.

    ResponderExcluir
  5. Barata.

    No Brasil eleições não deveriam ser de carater obrigatório, quanto mas se mostra as roubalheira, as falcatruas e as safadesas desses caras mas elas acontecem, não tem ninguem preocupado com o povo, e tudo um bando de safado, vendem ate a mãe pelo poder, falta seriedade, compromisso e vergonha na cara destes Políticos, pensamos que com a chegada do PT isso mudaria.... tola ilusão, continua... e aja conchavo com outros partidos para fortalecer a próxima eleiçao, vai continuar o mesmo, não sei porque tanta sigla, são todos enganadores da nação, não existe diferenciador. o socialismo vai continuar sendo esmagado pelo capitalismo, o egoísmo sempre prevalecerá nas mentes destes hipócritas gananciosos. as vezes nos perguntamos de que valeu os conhecimentos dos grandes pensadores socialistas se quem deveria coloca-los em prática não o fazem.

    ResponderExcluir
  6. É um verdadeiro absurdo, cada dia mais um, Pessôas que foram eleitas como os nossos representantes nos envergonham e a nosso estado e nossa gente, infelísmente o Paraense tem memória curta e continua a eleger estas figurinhas carimbadas que já deveriam ter sidos banidos do mapa a muito tempo, existem muitas figuras como esta aqui no Pará. "Quando vamos observar isso? ... e dizermos: Eu sou do Pará.

    ResponderExcluir