quarta-feira, 17 de março de 2010

ELEIÇÕES – O patético beija-mão

Nada mais patético, nada mais ilustrativo da subserviência dos áulicos, que o beija-mão em solidariedade ao deputado Domingos Juvenil, presidente da Alepa, envolvido na estocagem de medicamentos, por si só ilegal, em uma transgressão tanto mais grave porque com objetivos previsivelmente eleitoreiros. É como se exigir o respeito à lei e reprimir a transgressão a ela fosse ofensa pessoal aos inquilinos do poder.
Não há como deixar de soar patética a solidariedade a alguém flagrado, por ação ou omissão, transgredindo a lei. Sobretudo porque se trata de um parlamentar, que é presidente de uma Assembléia Legislativa.
Mais patético só a ruidosa participação, no beija-mão, de alguns dos integrantes da máfia legislativa. Os mesmos que, há dias atrás, orquestraram a constrangedora vaia em Juvenil, a pretexto de defender a inclusão, no Plano de Cargos e Salários da Alepa, de flagrantes ilegalidades.

6 comentários:

  1. Beijão-mão é pouco, foi lambe saco mesmo. Juvenil que nunca foi burro sabe muito bem o que deve e o que não deve daqui por diante. Espertinhos, contenham-se!

    ResponderExcluir
  2. Servidores de carreira da Casa perdem o escrúpulo quando se trata de lamber o saco das excelências. Vale tudo, tudo mesmo, principalmente em relação a esse PCS que está mais escondido do que cabelo de freira: Nunca se viu, só os íntimos. Qual o motivo, alguém consegue explicar e convencer? Dizem que estão "indicando" pessoas para um cargo para zerar dívida GRANDE. Será que é só boato? Sabe-se lá, em se tratando de assembleia tudo pode!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caramba, eu já ouvi essa história, é cabeluda de cabelo alisado. Parte da galera (os antigos) sabe do que se trata, e se rolar a sacanagem da "indicação", anônimo 10:36, vai rolar bundalelê. Denúncia, é claro!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Barata,
    Eu ainda não entendi o motivo pelo qual os servidores lobistas da ALEPA, que tentam aprovar o PCS de qualquer jeito, se recusam a explicar aos demais colegas o tal plano elaborado pela comissão.
    Eu entendo que se não há nemhuma irregularidade, o plano já deveria há muito ter sido divulgado para todos os interessado. Se estão escamoteando o tal "estudo" e se recusam terminantemente a explicar aos colegas o que foi feito, é sinal de que tem coisa fedorenta nisso. Vamos só lembra que a Comissão não foi eleita pelos servidores, foi imposta, e lembrar que o passado não dá para mudar, não adianta maquiagem, o passado é a base do nosso presente, entenderam?

    ResponderExcluir
  5. Os servidores super interessados na aprovação desse planinho cabeludo, eivado de sacanagens, aproveitaram a barrigada do presidente (crime eleitoral) e ficaram ali pelos cantos com um risinho cínico entre os lábios. Muitos comentavam sobre "a moral do Juvenil" dizendo que "agora o PCS tem remédio". O deboche rolou solto e os Agaciel Maia da ALEPA se alimentam e se equiparam aos deputados desonestos.

    ResponderExcluir
  6. Que papo furado, vão trabalhar...

    ResponderExcluir