sexta-feira, 12 de março de 2010

DETRAN – A truculência do corregedor

Um destemperado, desprovido do mínimo de equilíbrio emocional que dele se espera e se exige, pela própria natureza do cargo que exerce.
Esta é a imagem que emerge do corregedor geral do Detran, o Departamento de Trânsito do Estado do Pará, Dino Calvet, diante do BO, o boletim de ocorrência policial, feito na Delegacia de Polícia da Marambaia por Elias Pereira Monteiro. Este vem a ser o presidente do Sindetran, o sindicato dos servidores da autarquia, que retomaram a greve em defesa da implantação de um de cargos e salários e pela reestruturação administrativa do Detran, tomado de assalto pelos pastores da Igreja do Evangelho Quadrangular, com o aval da governadora petista Ana Júlia Carepa.
No BO Calvet é acusado de ter ordenado, aos PMS lotados no Detran, que agredissem o próprio Elias Pereira Monteiro, além de Eric Coelho Pereira e Josedeque Sousa dos Santos, durante a a invasão do gabinete da diretora geral em exercício do Detran, Maria Denise da Silveira, que se recusara a receber uma comissão de grevistas. Diretora Administrativa e Financeira do órgão, Maria Denise da Silveira é pastora da Igreja do Evangelho Quadrangular, da qual é também pastor o diretor geral do Detran, Alberto Campos, que voltou a se licenciar do cargo, com a retomada da greve dos servidores da autarquia.

9 comentários:

  1. Em quanto isso, o Vitor Hugo, servidor concursado continua a furar a greve, pois o mesmo teria recebido em troca a certesa de que irá viajar para o interior como examinador de trânsito, função tão desejada por ele...., so que os certificados estão sendo entregues no maior sigilo, sem publicação de portaria para validar o ato.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de conclamar qualquer alu no que se sentir prejudicado em seus exames, ou seja reprovado, que solicite ao Detran a portaria que deu a função ao seu examinador, porque pode a certeza que este diploma é igual a carteira da CNH da Denise, diretora administrativa financeira do DETRAN.ATENÇÃO MINISTÉRIO PUBLICO e POLICIA FEDERAL É NULO E FRAUDE.

    ResponderExcluir
  3. Outra figura que se destaca na entrega dos duvidosos certificados do curso de examinador é a Paula Romano, ela diz nada com nada, enrola os aprovados, ela vem dizendo que os futuros examinadores devem ser relotados com o cargo para o interior e lá exercer a atividade de examinador, sem direito a nada, so mesmo o vencimento de R$510,00, pois o falso pastor Alberto Campos e sua amiga Dra Denise, diretora da DAF, não querem liberar as diárias. So mesmo os preferidos da Dra Denise receberam diárias para fazer turismo aqui perto, em Castanhal: Ana Claudia Lima Silva, Cid Barros e Karla Kely, de quebra so o Zaqueu recebeu diárias para viajar como examinador. Infelizmente isso é o DETRAN-Pa.

    ResponderExcluir
  4. Rebatizando o quarteto fantástico acima temos no DETRAN-PA: a mulher invisivel, o coisa, a garota elástica e o homem tocha respectivamente!!!!!!! todos amiguinhos prediletos e preferidos da Dra Denise.

    ResponderExcluir
  5. O engraçado é que ano passado esse ancião chamado Dino,foi humilhado pelo diretor geral livio assis,e foi correndo chorar para O Joercio barbalho,não saia do gabinete da DUR,e depois que o joercio lhe colocou devolta na chefia da corregedoria,virou as costas para o Joercio e agora está colocando as unhas de fora novamente,más, mal ele sabe que em breve irá pegar um belo de um chute no traseiro,é só essa administração atrapalhada do alberto campos sair,e com ele irão;Denise,paula romano,fatima,dona bené e toda essa corja que está lá,lembre-se tudo passa.

    ResponderExcluir
  6. Está no site do DETRAN-PA:

    O órgão já abriu procedimento administrativo para apurar os responsáveis pelo tumulto registrado na última quinta-feira, que acabou resultando na depredação da área de acesso ao gabinete da direção do órgão. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves já esteve na sede do Detran para fazer o levantamento dos danos causados ao patrimônio público.

    Texto: Assessoria de Comunicação (Asdecom)/Detran-Pa

    -Será que vai dá pra ver alguma coisa nas filmagens da USO? afinal de contas quem comandou o quebra-quebar foi o desequilibrado emocional Corregedor Chefe, Dino Calvet, que tem uma cincurferência do tamanho do globo terrestre!!!!

    ResponderExcluir
  7. Dino Calvet, bravateia solenemente em todos os cantos do Detran, que ele de lá não sai.Diz ele que foi indicado para o cargo direto ao Alberto Campos, por gente graúda da OAB.

    ResponderExcluir
  8. É interessante que p Sr. Dino é um conhecedpr da lei.. ou deveria ser.
    E ao que percebo, não faz cumprir uma lei básica no estado. Sr. Dino, NÃO SE DEVE FUMAR EM AMBIENTES FECHADOS!!!
    Quem entra na sala da corregedoria do DETRAN sabe o que digo...
    a Lei é para todos, não existe dono da Lei.

    ResponderExcluir
  9. Não só fuma como ainda bota quem está do seu lado para fumar junto a Hedilamar que o diga, a pobre é alergica mais tem que aguentar a fumaça do cigarro e as cantadas sem graças do velho lobo para o seu lado, afinal, mesmo ela tendo tempo para se aposentar está firme no propósito do PCCR, afinal tirando o tickt e os agregados, o salário dela e da galera fica nos míseros R$510,00, aguenta firme companheira. Apropósito o velho perdeu a barba branca na aposta com o Alberto.

    ResponderExcluir