sexta-feira, 19 de março de 2010

CENSURA – Suspeita de postura tendenciosa

Por um detalhe, a decisão de Tânia Batistello, juíza de direito titular da 2º Vara do JEC, o Juizado Especial Civil, desperta a suspeita de uma postura tendenciosa por parte da magistrada. A audiência de conciliação foi marcada para 4 de outubro de 2010, um domingo.
A data da audiência sugere a deliberada intenção de amordaçar este blog, que é jornalístico e dá ênfase à cobertura política, até o final do primeiro turno das eleições deste ano. Mais imediatamente a decisão da magistrada parece também pretender cercear a cobertura do blog sobre o polêmico anteprojeto do novo PCS da Alepa, o Plano de Cargos e Salários da Assembléia Legislativa do Pará, de cuja elaboração da minuta participou Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná. As ilegalidades embutidas na minuta do anteprojeto foram denunciadas por este blog e descartadas pelo relator da proposta, deputado João Salame (PPS), que é também 1º vice-presidente da Alepa.

3 comentários:

  1. Acho que você se enganou, Barata. Dia 4 de outubro é uma segunda-feira, e não domingo. Dia 3, domingo, é o dia das eleições. Aí a gente aproveita é bota todos os padrinhos (os deputados) desses funcionários que entraram pela janela, pra fora da Assembléia, através do voto. Não é uma boa idéia?
    O que eu acho é que dificilmente o TJ vai funcionar normalmente um dia depois das eleições. Sabe como é, né, quem trabalha nas eleições ganha um dia de folga. E tem muita gente do TJ que irá trabalhar nas eleições.

    ResponderExcluir
  2. 11:11 (super cabalístico esse número),vc está corretíssimo, essa audiência vai ser transferida, onde já se viu otoridade trabalhar desse jeito? Só os zé mané como eu, e talvez vc, vivem no lerê.

    ResponderExcluir
  3. de qualquer modo, nao deixa de ser domingo..´pra eles!

    ResponderExcluir