quarta-feira, 3 de março de 2010

ALEPA – Salame reafirma coragem moral

Relator do anteprojeto do novo PCS, o deputado Domingos Juvenil (PPS), que é também 1º vice-presidente da Alepa, anunciou que na próxima terça-feira, 9, deverá ir à tribuna. Na ocasião, segundo ele próprio antecipou, o parlamentar do PPS deverá defender, de viva voz, o seu relatório, que privilegia a realização de concurso público e descarta a ascensão vertical e a efetivação de comissionados e temporários, tal qual pretendia a versão original da proposta de PCS.
Em breves declarações ao blog, por telefone, Salame reafirmou a coragem moral para enfrentar a eventual ira de parcela dos servidores da Alepa e frustrar expectativas de alguns dos seus próprios pares. “Não vou sobrepor conveniências eleitoreiras a meu compromisso com a transparência e a ética, nem coonestar ilegalidades em troca de votos”, assinalou. “Meu compromisso basilar é com a probidade que é cobrada de todos nós pela opinião pública, ainda que o preço a pagar seja o circunstancial isolamento político, que não temo, porque estou convicto dos princípios éticos que balizam minha postura”, acrescentou, enfático.

3 comentários :

Jorgean Frazão disse...

É de homens público com este caratér, com esta ética e probidade que estamos carente. Parabéns Deputado João Salame.

Anônimo disse...

Deputado Salame, se assim o senhor se mantiver, conte com meu voto, da minha família (que é grande) e de meus amigos, que não são poucos. Parabéns ao Sr, ao presidente da Assembleia, ao Barata e aos servidores que não se misturaram com a gentalha que defende o vergonhoso projeto original.

Anônimo disse...

Tua família é grande de irresponabilidade com essa tua declaração deseperada de voto, te enxerga, sua doida, vai te tratar.