segunda-feira, 15 de março de 2010

ALEPA – Parsifal, Megale, Simone e Regina, os alvos

Não foi à toa que o lobby da ilegalidade, deflagrado pela máfia legislativa, teve início pelo deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB. O parlamentar peemedebista alinhou-se, desde o primeiro momento, com os servidores que defendiam a legalidade. E se comprometeu a defender a proposta por eles endossada, de respeito às leis. A mesma postura cultivada pelo deputado Zé Megale (foto), líder do PSDB, e pelas deputadas Simone Morgado (PMDB), presidente da Comissão de Finanças, e Regina Barata, ex-líder do PT e ex-presidente da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, todos três também engajados na defesa da legalidade.
Assim, Parsifal Pontes, Zé Megale, Simone Morgado e Regina Barata são os alvos imediatos da máfia legislativa. Os que desta fazem parte apostam, intramuros, ter o poder de intimidar os parlamentares, porque são servidores que dominam a burocracia da Alepa, da qual dependem visceralmente os deputados e seus prepostos. “Todos eles (os deputados), sem exceção, estão em nossas mãos”, chegou a jactar-se, em uma incontinência verbal da qual há testemunhas, uma das mais espalhafatosas e arrogantes personagens da máfia legislativa. “A vaia (no deputado Domingos Juvenil, presidente da Alepa) foi só um pequeno aperitivo”, acrescentou a mesma personagem na ocasião, em uma manifestação de incontida prepotência.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, espero que vc tenha razão e esses deputados não aceitem o assédio dos grupos que querem institucionalizar a ilegalidade e a imoralidade dentro da Assembleia. Não vale a pena se sujar por causa dessa gentalha.

Anônimo disse...

Barata, não acredito que os deputados permitam o assédio, e se envolvam em ilegalidades e tenham esse desgaste, principalmente por tratar-se de um ano eleitoral, quando "quase tudo" vem a tona, haja vista os casos Arruda, TJ, atos scretos da Alepa do PR, etc.
Assim espero!

Anônimo disse...

Falando em Simone Morgado, ela anda falando nos municipio do interior que o Jáder Barbalho irá anunciar em abril que é, sim, candidato ao governo do Estado. Se é verdade ou não, o tempo dirá. Eu lamento profundamente que nós brasileiros tenhamos chegado até o fundo da lama, pois aonde quer que olhemos nos deparemos com politicos corruptos, que só defendem os seus próprios interesses. Nós eleitores, para eles, somos apenas um meio necessário para que cheguem a poder. Não importa mais partido se esquerda ou de direita, chegamos num estágio que parece que não existem mais políticos que não se curvem as mesmas práticas escusas e sujas, seja para chegar ao poder ou para se manter nele.
Não acredito mais em ninguém, acho que tudo o que fazem é sempre de olho no que podem lucrar e em marcketing pessoal. Afinal eles ainda precisam de nós. Alguns deles ainda fingem que se preocupam com o bem do povo. Fingem apenas. Ainda tem quem acredite!

Anônimo disse...

deixa de usar as fotos dos deputados nas tuas fofocas.