segunda-feira, 15 de março de 2010

ALEPA – Máfia investe contra João Salame

O imbróglio no qual se transformou o novo PCS da Alepa, o Plano de Cargos e Salários da Assembléia Legislativa do Pará, teve um novo capítulo na última quinta-feira, 11. Juntamente com alguns agregados, a máfia legislativa, que comanda a burocracia no Palácio Cabanagem, esteve com o deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB, ao deflagrar um lobby contra o relatório do deputado João Salame (PPS) (foto), que é também 1º secretário da Alepa, sobre o anteprojeto de decreto legislativo que define o novo PCS.
No seu relatório, Salame expurgou as “ilegalidades e imoralidades” identificadas na minuta do anteprojeto por especialistas na matéria. Dentre outras pérolas, o documento, em seu original, patrocinava a ascensão vertical e a efetivação de comissionados e temporários, além da criação de cargos sem a realização de concurso público. O parlamentar defende a realização de concurso público, recomposição do salário-base e criação de uma política de valorização do servidor.

2 comentários:

  1. Um fato é verdadeiro nessa intriga de "lobismo": pavimenta-se a estrada da malevolência e fere-se gravemente, mortalmente, o bom senso e a razão. Daí destina-se à desgraça as "largas avenidas da razão" e aos "fornos crematórios" o transcendental
    compromisso com os postulados éticos da moral. No ritual dos "lobistas", a palavra mágica: "DIVIDENDOS". Na ação dos "lobistas" o impulso para descobrir os fios que irão amarrar "A OTIMIZAÇÃO DOS LUCROS PESSOAIS".

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda vemos neste país tais fatos que nos envergonha cada dia mais. O escárnio com as leis e o dinheiro público que é nosso fruto de impostos repugnantes que assusta até mafioso estrangeiro e vemos este total despropósito dentro de uma casa de leis loby pra fazer coisa errada enquanto milhares se esforçam estudando para passar no concurso público alguns nobres deputados acham por bem nomear ,claro,alguns cabos eleitorais.Sinceramente não suporto mais isto

    ResponderExcluir