quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

IRITUIA – O feudo de Lourdes Lima

Atual presidente do TCE, o Tribunal de Contas do Estado do Pará, cujos dignos conselheiros e auditores acabam de ser aquinhoados com um auxílio-moradia retroativo a 1998, a ex-deputada Lourdes Lima (foto, à dir.) não negligencia com suas bases eleitorais, particularmente Irituia.
Lá, dizem, quem faz a festa atualmente, em nome da oligarquia tão bem representada pela ilustre conselheira-presidente do TCE, é Walcir Costa, que seria sobrinho da ex-deputada. Walcir Costa, acrescentam seus adversários, turbinaria sua popularidade no rastro dos recursos do Fundef, o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério. No melhor estilo do assistencialismo, que fixa seus humildes beneficiários na pobreza da qual supostamente pretende retirá-los.
A conferir.

8 comentários:

  1. Tanto escândalo pelo auxílio-moradia? É só procurar os detalhes das fixas-funcionais de Sebastião Santana, Elias Daibes e Lauro Sabbá. Aí sim, explodirá bombas nacionais.

    ResponderExcluir
  2. Esses conselheiros do TCE-PA me lembram Maria Antonieta. Estão rpecisando urgente de um choque de realidade, tipo matéria nacional sobre a vergona internacional que eles são pra nós brasileiros. Fora corja de parasitas e sanguessugas sociais! O MPF poderia entrar a na história e pedir uma auditoria geral nesses cânceres chamados TCE e TCM.

    ResponderExcluir
  3. ESSES CONSELHEIROS ESTÃO PARECENDO OS POLITICOS DE BRASILIA. AFINAL DE CONTAS PARA QUE SERVE MESMO ESSE MALDITO TCE?

    ResponderExcluir
  4. Égua é muita cara de pau desse povo, esses tribunais de contas não servem para nada,na verdade só serve para politicos de final de carreira, é um prêmio pelo vida de roubalheira e de puxa-saco que eles levaram. Não! isso é inacreditável, como pessoas ditas responsaveis pelo controle, fiscalização e acompanhamento dos atos da administração pública, pode ter uma idéia dessa. É tanta roubalheira desses politicos para eles punirem e acabam tendo uma atitude dessa, roubando a dinheiro público, colocando no bolso o dinheiro que poderia ir para saúde. Essa é demais, mas verdade eles já estão acostumados com essa prática pois são farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  5. O auxílio é retroativo a 1994.

    ResponderExcluir
  6. Lauro Sabá já comprou uma viagem de dois meses para o Oriente Médio, com mulher, filhos, nora, genros e netos. Garantido tambem a publicação de fotos na coluna do Valter Guimarães. Lauro receberá do TCE, 780 mil reais. Ele merece, afinal trabalhou muiiiiiiiiiito pelo Pará.

    ResponderExcluir
  7. O Sebastião Santana, não foi aquele que nomeou a filha de 16 anos para o TCE, e que depois descobriram que ela mora nos EEUU?

    ResponderExcluir
  8. o Láuro Sabbá ainda mantém em Mocajuba sua terra natal um assessor que ganha R$ 15.000,00, manda a metade para ele seu Nome sebastião Max Guimarães, O nome devia ser TFCE( Tribunaal faz de contas do estado) e haja patifaria, até o Arruda ficaria horrorizado.

    ResponderExcluir