sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ALEPA – Por debaixo dos panos

Em alguns casos essa intensa mobilização omite interesses bem específicos, contemplados por debaixo dos panos.
Segundo versão de bastidores, este seria o caso dos atuais técnicos legislativos, reclassificados como analistas legislativos, na proposta do novo PCS, e que pretendem acumular gratificações. Tal qual ocorre com os procuradores, que postulam mais uma gratificação adicional de 100% sobre o vencimento-base, por dedicação exclusiva, a exemplo do que acontece com os procuradores do Executivo.
A conferir.

23 comentários :

Ricardo (PCB)) disse...

Estão mais do que certos os analistas legislativos, afinal é um cargo de atividades fins e não de atividade meio.

Anônimo disse...

O DOUBLE DE HITLER, QUIS POSTERGAR O PCSS DA ALEPA. QUEM TINHA QUE DAR O PARECER ERA A CCJ E PT SAUDAÇÕES. NÃO PRECISAVA NOMEAR RELATOR E SUB MEUS QUERIDINHOS INOCENTES, OUVIRAM? JA NÃO ESTAVA PRONTO PELA NOTAVEL COMISSÃO DE ESPERTALHÕES, VÃO DE RETO.

Anônimo disse...

A MENTORA MOR DO PCSS, QUE DEIXOU O MIRIQUINHO A VER NAVIOS NA COMISSÃO, OU MELHOR, ACHO QUE SOFREU UMA MUTAÇÃO DE ADMIRAÇÃO PELA PROCUTADORA "Rolim(nha)" SÓ PODE. ESTE ABESTADO TINHA QUE SER MÃO DE FERRO, AFINAL É DO PT, QUE SE JULGA DOS TRABALHADORES. NÉ NÃO?

Anônimo disse...

Ricardo, passa amanhã camarada, certo é o c.......eles se renderam ao grupeto que forjou o "plano" e agora estão caladinhos que é uma beleza, inclusive dando corda nos BOBINHOS que estão esperando o trem, com um discurso patético do"vamos aprovar de qualquer jeito que depois nós entramos na justiça".
Só os IDIOTAS acreditam em Papai Noel, na ALEPA, jacaré que não se cuida vira bolsa de madame.

Anônimo disse...

O que a gente faz
É por debaixo do pano
Pra ninguém saber
é por baixo do pano
Se eu ganho mais
é por baixo do pano
Ou se vou perder...

É por baixo do pano,
que a gente fica mudo...
Só pra ninguém saber

Lembram dessa música? A Elba Ramalho que gravou.
É a cara deles.

Anônimo disse...

Sadam Hussein, é como chamam o Juju lá em Altamira.

Anônimo disse...

Barata, são ao todos 139 caladinhos, até uma jornalista que bateu boca com a Naná (pura armação pra despistar), se rendeu de mala e cuia ao plano e à procuradora. Já legislando em causa própria.

Anônimo disse...

Barata,
A luta dos Técnicos Legislativos já passou pelo STJ e foi ganha, infelizmente a Alepa não estendeu a isonomia para todos o Técnicos que também entraram na Justiça e aguardam o resultado.
O Plano apenas estendeu o direito líquido e certo já ganho pelos Técnicos Legislativos efetivos, que infelizmente não receberão os atrasados.
Quem postou aqui no blog contra os Técnicos tem a exata noção e conhecimento disso e simplesmente por pura INVEJA E EGOÍSMO não aceita a vitória dos colegas por ser classificada em outra categoria.
Aliás TODOS os efetivos de terceiro grau terão isonomia de vencimentos, mesmo os que entraram a pouco tempo via concurso público e ganhavam bem abaixo, essa uma reivinidicação justa e levnatada por todos.
Agora o que não pode é Ralações Públicas passar para Técnico Legislativo.
Nos poupe.

Anônimo disse...

A INVEJA É UMA MERDA
Quem lhe passou a informação sobre os TÉCNICOS LEGISLATIVOS BARATA, com certeza está com uma tremenda dor de cotovelo dos colegas e a maior inveja porque depois de anos de luta, incluive referendada pelo STJ, a categoria terá isonomia com os Assessores.
Não há nenhum acúmulo de gratificação, incluive não receberão os 100% de vencimentos que Assessores e Consultores receberão.
Essa atitude é realmente indigna, de usar seu blog de uma maneira sórdida, interesseira e mentirosa, digna de uma mente pequena e egoísta ao extremo, tudo isso porque os profissionais de Relações Públicas TEM TAREFAS ESECÍFICAS QUE NÃO TEM NENHUMA SEMELHANÇA COM OS ASSESSORES E TÉCNICOS.

Anônimo disse...

Onde estão os 139 ex-técnicos legislativos que depois do acerto com a moralidade enfiaram a lingua no.....isso mesmo, é o que o Barata não deixa eu escrever.
Aprocuradora Baranga de Grife está chamando os lobistas para fazer acordão. Ela está ensinado que é para não deixar que os Deputados pedirem vista ao plano PCS e nem que haja a tal audiência que o Jordy quer, para explicar essa sacanagem à maioria dos mortais.
Eles inventaram que "tem que aprovar como estás e depois brigar na justiça". Fala sério, brigar com quem, cara pálida? Até parece que as decisões são rapidinhas, né?

Anônimo disse...

Barata, o Sérgio que se diz teu primo (ninguém merece), está doidinho pedindo que não falem nada , nem reclamem, que aprovem o plano como está. Ele só faltou dar o que o.... dele, depois que descobriu que ia ficar igual aos que GANHARAM no Supremo. Antes disso, falava da Waldete e sua gang.

Anônimo disse...

A luta dos técnicos que esse ONESTO fala, foi ganho sim por uma pequena parte. Como eles somam 139, os espertinhos que bolaram esse arremedo de plano, resolveram calar 139 vozes insatisfeitas, daí patrulharem até as repórteres dos Jornais que cobrem a ALEPA, PARA NÃO DIVULGAR A SACANAGEM.
Se é super Legal, não entendo esse pavor todo, não acham?

Anônimo disse...

Ética não é pra todo mundo e com certeza não é o caso da jornalista técnica que faz acordo com Deus e o diabo, quando se trata dos seus interesses. Pelo que se soube, nos bastidores, a super inteligente deve ter feito acerto para ganhar algum DAS. Nunca se viu alguém mudar o discursos da noite pro dia tão rapidamente. Aí tem!!!!

Anônimo disse...

O Blog do Barata que é sórdido?
KKKKKKKKKKKK Tô tendo um ataque de riso.
Sórdido, é fazer panelinha com dinheiro público, seu monte de safado.

Anônimo disse...

Das 23:33, vamos separar o joio do trigo. Ultimamente o que mais se tem visto é jornalista discutindo com a Naná. E até onde sei, as concursadas (todas) já discutiram seriamente com a figura, mas nem por um segundo fizeram acordo com aquilo. Comece a pôr os pingos nos is, tá?

Anônimo disse...

Tem gente sem caráter que vem aqui no teu Blog dizer o que não tem coragem de falar na cara. Só pode ser pra não ouvir o que não quer. Isso é coisa de gente criada na PQP que não sabe se tem pai e que mesmo tendo subido na vida, estudado e sendo inteligente, usa tudo contra sí. Coitada, não tem amigos, tem críticos.

Anônimo disse...

Anônimo, eu estou falando de uma figura carimbada, que por onde passa deixa as digitais da maldade. Fala de todo mundo, ninguém presta pra ela, quando na verdade ela é que é uma vendida e conhecida traíra. Só doido se mete com ela.
Essa é você anônimo?

Anônimo disse...

Gente o que é isso Barata, a louca está AÇEÇORANDO O PESSOAL QUE "ELABOROU" ESSE ARREMEDO DE PCS?
Já se bandiou pro lado de lá, e é só elogios à sacanagem?
Quer dizer que era tudo encenação a raivinha da comissão?
Quem conhece a peça que compre!!!!

Anônimo disse...

A Relações Públicas está enlouquecida de inveja dos colegas Técnicos Legialtivos, que vergonha, camisa de força nela, aliás já estava precisando há muito tempo.
A idiota só faz enfraquecer e sujar a sofrida luta de todos nós servidores por conquistas justas e melhores para todos.
E fala da própria colega, nossa mãe, eu nunca vi isso.
Sai Satanás!!!

Anônimo disse...

De colega assim nós não precisamos, e de servidora como essa Relações Públicas o funcionalismo agradece, criatura que só prega o mal e agora a gente tá vendo a inveja, é ser muito mesquinha e baixa, aliás baixa nos dois sentidos, a rolha de poço sem fundo de maldade.

Anônimo disse...

Eu sou a relações públicas de que o anônimo sem caráter tanto fala.
ANÕnimo, quero te dizer que eu tenho mãe e pai, nome e sobrenome.
Já te enviei um e-mail dizendo pra que não me meças com a tua régua pequena e suja. SE ALGUÉM AQUI É SEM CARÁTER, ESSE ALGUÉM ÉS TU.

Anônimo disse...

Realmente, a nossa Relações públicas, que formada é em publicidade e jornalismo pela Fe-de-ral do Pará é baixa. Mas é baixa de baixinha, no sentido físico, pois em termos de caráter, postura e humanidade é alta, altíssima. E está em alta conta com colegas servidores, amigos jornalistas e patrões deputados, que sabem de seu conteúdo e conhecimento políticos. Com certeza sua "amiga" não desfruta da mesma consideração.
Cara amiga, não perca seu tempo dando confiança pra quem a gente vem te avisando há anos - eu disse há anos - que não vale nada. Esse tipo de pessoa gosta de amizade útil, é gente que tem preço, não tem valor.

Anônimo disse...

De 01:13 esse "todos" quem são? Conquistas só tem pra alguns grupos que foram negociar no balcão da "comissão". E vc foi contratada - agora - pra disseminar a mentira de que o PCS vai trazer conquistas pra todos? Fala sério! Esse povo do bad ainda por cima é burro, pois chamou alguém sem credibilidade nenhuma pra vender uma mentira cabeluda como verdade.
Colegas servidores: O texto atual do PCS não traz nada de conquistas "pra todos". Olhem a matéria, não precisam nem se deter em detalhes. NUma olhada rápida vcs já veem que só beneficia grupos (de gente que só pode crescer financeiramente fazendo coisa errada na coisa pública). Já viram a tabela vergonhosa dos salários? Encontraram a promoção para todas e dentro de todas as carreiras na forma legal? Já conseguiram visualizar o piso por nível (F.M.S.)? Coisas básicas, né? Mas não estão no texto mal escrito e mal intencionado do "comissão". Leiam o texto antes de embarcar no canto da sereia. Vcs vão chegar à triste conclusão que não se trata de um PCS, mas pelo menos não vão sair repetindo asneira pela casa do tipo: "vamos aprovar como está e depois vamos pra justiça". Vão reclamar de quê, na justiça? Vão apenas servir de boi de piranha e escada pra um bando de patifes.
Se houvesse pelo menos os pisos específicos, aí sim dava pra lutar pela aprovação do PCS. E depois, sim, buscava-se na justiça eventuais perdas por categoria ou servidor de forma individual.
O deputado Salame, que não emprenha pelo ouvido, com certeza já notou infinitas distorções no texto. Coisas que não são pra ser resolvidas em PCS. E ele sabe disso, não adianta tentarem assessorá-lo na marra.