quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

ALEPA – Perguntas que não querem calar

Em suas consideração finais, a advogada acionada pelo blog, para uma análise abalizada e criteriosa da proposta do novo PCS da Alepa expõe os questionamentos que exigem esclarecimentos efetivamente convincentes. São essas as modificações, transposições e transformações levantadas pela minuta do novo plano, no que concerne a servidores efetivos”, resume a advogada.
No seu arremate, a advogada também enfatiza: “E se observadas detalhadamente, reúnem apenas alguns servidores, e então questiona-se: e os demais??? E os vencimentos base por categoria??? E o real valor remuneratório por categoria??? E a melhoria salarial para todos??? Nível fundamental e nível médio, o que este novo plano traz de benefícios para estas categorias??? Nível superior, porque diferenciar??? Criações de vagas escondidas em supostas transformações??? Estas transformações não caracterizam criações de vagas, que, portanto, devem ser levadas a concurso público???!!!”

3 comentários :

Anônimo disse...

Parabéns ao blog e a sua fonte. Barata, infelizmente toda sua postagem está certa. Não sou especialista no assunto, mas vi de cara que não se tratava de um Plano de Cargos e Salários, mas sim da legalização e legitimação de uma montanha de irregularidades para beneficiar grupos de servidores. Observei o óbvio: não havia piso salarial para os níveis (item que existe em qualquer plano). Pelo contrário, o tal "plano" é repleto de ascensão inconstitucional. OU seja, não foi feito um plano para a Assembleia, foram criados cargos para determinadas pessoas. Realmente sua fonte está corretíssima.

Anônimo disse...

Pergunta que não quer calar 2.

Presidente, como o senhor pode "nomear" essa equipe tão incompetente para ganhar 100% de gratificação para "trabalhar" nessa peça imoral? Se eu fosse o senhor, mandaria que devolvessem o dinheiro que receberam durante 1 ano.
Obrigado

Anônimo disse...

Gente, vamos deixar de ser bobinhos e adiantar o nome das pessoas que serão "nomeadas" para essas novas sinecuras. Tem namoradinho de procuradora, tem o presidente do clube, tem gente que perdeu 5000 ou mais e precisa recuperar, e por aí vai. Quem souber mais me siga.
E.T. Ia esquecendo, tem denúncia ao MPF do Trabalho