sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ALEPA – PCS provoca intensa mobilização

É do mais legítimo frenesi o clima sob o qual se encontra a Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, na esteira da divulgação da mais recente versão da proposta do novo PCS, o Plano de Cargos e Salários. Por determinação do próprio presidente da Alepa, Domingos Juvenil (PMDB) (foto), foi designado relator da proposta o deputado João Salame (PPS), que é também 1º vice-presidente da Assembléia Legislativa e, em princípio, pretende concluir seu relatório até a próxima quarta-feira, 9.
Enquanto aguardam a manifestação de Salame, os mais diversos segmentos dos servidores efetivos da Alepa mobilizam-se nervosamente, no lobby em defesa de suas reivindicações. O denominador comum é a tentativa de persuadir os deputados a não pedir vistas, para agilizar a tramitação e aprovação do projeto do novo PCS, de modo que possam ser orçados os recursos necessários à sua implementação já em 2010.

11 comentários:

  1. è isso é que dá eleger esse tipo de pessoa que falsifica diploma para se passar por médico oftalmologista. Quem votou nele não tem do que se arrepender agora, ainda bem que eu não votei.

    ResponderExcluir
  2. É isso que dá votar em uma pessoa que já tinha uma indole desse tipo. Não quer se consertar e fica dando mancada...................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  3. Queremos Edmilson de volta como prefeito de Belém........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  4. Belém já teve prefeito, Edmilson Brito Rodrigues, é pena que hoje temos esse que só fez vergonha pra Belém, saúde pública abandonada, um monte de placas na epoca da eleição só pra se eleger. Não chorem o leite derramado, vocês não queriam o DUDU, agora aguentem............................................................................................................................

    ResponderExcluir
  5. O tal plano Mutante dos efetivos da ALEPA, é só maracutaia. Eu me admiro dos críticos da tal procuradora que se achakkkkkkkpassarem a lhe dar o miorapoio. Issó era briga de gang.

    ResponderExcluir
  6. Das 14:44 e das 15:26 (mesmo anon), por favor o assunto duciomal está noutra postagem. Aqui a confusão é Assembleia e PCS. Não tente desvirtuar pois sabemos quem vc é.

    ResponderExcluir
  7. Coitados dos pobrezinhos ingênuos que pegam corda de Waldete e cia.
    Eles estão repetindo o mantra da Naná: "Aprovamos de qualquer jeito e depois vamos brigar na justiça".
    Quem é contra as sacanagens, é chamado de xiita por ela. Que tal?
    Linda, loura, "inteligente" e espeeeeeerta que nem presta. kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. No final de outubro a Waldete chorou no banheiro da ALEPA copiosamente. Ela dizia que havia perdido 5000 reais do salário cortado por Juvenil e o marido mais 5000. Agora eles estão armando para que as benesses voltem LOGO e vivem dizendo que é preciso aprovar de qualquer jeito essa maracutaia.

    ResponderExcluir
  9. FDP vai falar desse anão de jardim na outra postagem c.....

    ResponderExcluir
  10. A coisa tá pegando lá na Praça.
    Cuidado com o ataque de soberba.
    Quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  11. Se a metralhadora giratória da justiça continuar na Pça Dom Pedro, não vai sair só prefeito preso, vai ter também presidente de Assembleia, irmão de governadora, "procuradora" e outros tantos cânceres da vida pública. Vai faltar cadeia e algema. Teremos que importar do DF.

    ResponderExcluir