sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

ALEPA – Fica em 18% a margem de remanejamento

Nem os 3% pretendidos pelo deputado Parsifal Pontes, líder do PMDB, nem os 25% almejados pelo governo petista de Ana Júlia Carepa. No orçamento para 2010 do Estado, aprovado pela Assembléia Legislativa nesta sexta-feira, 18, ficou definida em 18% a margem de remanejamento livre de verbas do orçamento pelo Executivo, sem que este dependa de autorização do Legislativo.
“Trata-se de um avanço significativo, um marco que restabelece um saudável equilíbrio na relação entre dois poderes, o Executivo e o Legislativo, que devem e precisam ser efetivamente independentes entre si”, comentou o deputado João Salame (PPS). O parlamentar sublinhou ainda, como evidência desse “saudável equilíbrio”, a versão final do orçamento deixar o Palácio Cabanagem incorporando mais de 700 emendas parlamentares.

3 comentários:

  1. No Repórter Diário de hoje, diz que os tucanos remanejavam até 40%.
    Bem feito para os pretalhas que "inventaram" o G-8. Todos sabem que os Gs têm mais privilégios do que a maioria dos a maioria dos petistas históricos.
    Faleiro é sinônimmo de falácia, pratica o paz & amor e ferra com o governo.

    ResponderExcluir
  2. Esse petistas não aprendem mesmo. Hoje na Alda Dantas, tem uma foto meiguinha do Zé Geraldo com a esposa Sandra. Ela trabalha na ALEPA e em 2006 organizava as carreatas do Dr. Almir na sala dela, com farta distribuição de material de campanha. Tô mentindo Teca? (Chico anísio, lembram?)
    Petistas meigos. kkkkkkkk

    ResponderExcluir