quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ALEPA – Aula de cidadania para o líder do DEM 1

Um senhor, de idade já crepuscular, mas consciente de seus direitos, ofereceu na manhã desta quinta-feira, 17, um belo e comovente exemplo de exercício de cidadania a todos nós, eleitores e contribuintes, no Palácio Cabanagem, a sede da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará.
O senhor, exibindo o crachá de visitante, como outros tantos aguardava na fila o elevador. Quando este desceu, o ascensorista avisou que o elevador só comportava mais três pessoas. Na fila, mas não na vez, diante do limite de pessoas comportadas pelo elevador, o deputado Márcio Miranda (foto), líder do DEM, vociferou ter prioridade, alegando sua condição de parlamentar.
Foi quando entrou em cena o anônimo senhor, de idade crepuscular, mas cioso de seus direitos como cidadão que cumpre com suas obrigações e ajuda a manter, como contribuinte, o aparelho estatal. Em alto e bom som, e visivelmente indignado, o respeitável cidadão reagiu de imediato, questionando Márcio Miranda sobre qual lei supostamente amparava o privilégio ao qual se atribuía o líder do DEM na Alepa.

9 comentários:

  1. São uns verdadeiros artistas. Já ví alguns deles irem à assembléia e saírem pela garagem para não cruzar com os eleitores (que acreditaram nas promessas)

    ResponderExcluir
  2. Até tu brutus! tinha a imprensão que este deputado fosse educado e conhecedor dos direitos do cidadão, mas tô vendo que tudo só é capa, pra iludir e ludribiar a população, quando tão pedindo voto só faltam se jogar no chão pra servir de tapete, só depois mostram realmente quem são: um bando de usurpadores.

    ResponderExcluir
  3. Espero que este fato ajude os eleitores a conhecerem melhor o seus eleitos. Quanta arrogância e prepotencia.

    ResponderExcluir
  4. Cidadãos honestos e decentes como nós elegemos esse tipo de escória e a gratidão por tal é este tipo de atitude. Não foi apenas uma lição de cidadania, nas entrelinhas ficaram também lições de respeito e educação, especialmente para com os idosos. Pensam que todos são leigos quando o assunto é lei, sendo que são os que menos as respeitam.

    ResponderExcluir
  5. Ele deve ter pegado umas aulas com o Vic!!!! Com certeza......

    ResponderExcluir
  6. Barata,

    Gostaria de dizer que o fato descrito não é verdadeiro. Essa situação jamais ocorreu. Os ascensoristas da Casa sabem que eu pouco uso os elevadores.
    Inclusive, preconizo o uso das escadas. Esse tipo de atitude descrita não condiz com o meu modo de agir.
    Estou à sua disposição para dirimir qualquer dúvida quanto a este assunto e gostaria de saber como surgiu o comentário.

    ResponderExcluir
  7. Agora tás chamando o pacato senhor de mentiroso.
    Queres que ele prove o que?!?
    Quem num te conhece que te compre.
    Ah, sim! É que ano que vem tem eleições e começa a tua transformção em bom moço.
    Então tá!?!

    ResponderExcluir
  8. "O senhor, exibindo o crachá de visitante, como outros tantos... "
    k k k k k k k k k k k!

    Que fonte é essa, Barata?
    A Alepa NÃO tem crachá de visitante desde março de 2009.

    Quanta mentira, mano!

    ResponderExcluir