sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DIVINO – A tentativa de intimidação

A ameaça de levar-me à Justiça, esgrimido no comentário anônimo, configura-se claramente como uma tentativa de intimidação. Uma tentativa inócua, diga-se de passagem.
Segue, abaixo, a transcrição da bravata:

“Prezado Barata,

“Informo que você será processado por discriminação religiosa, fomento de difamação e discriminação religiosa, calúnia, difamação, formação de quadrilha, entre outros. A intimação chegará em sua residência por permitir que pessoas sejam ridicularizadas através deste blog.
“Me sinto altamente ridicularizado pelas postagens que você permite neste veiculo.
“Jamais se utilize de seu status como profissional para fomentar este tipo de constrangimento, direcionado para pessoas que você não conhece.”

24 comentários:

  1. O Barata não vai dormir o fim de semana inteiro esperando a citação da Justiça, kkkkkkkkk. Tá pensando que acionar a máquina judiciária é fácil, simples assim. E, mais, quem te assegura que a Justiça acolherá tuas alegações??? Se eu fosse o Barata agora mesmo que eu postava todo dia - todo santo dia - matéria a respeito da EGPA e de seus dirigentes.

    ResponderExcluir
  2. Quadrilha virtual. Essa é nova...E não é intimação, anta, é citação.

    ResponderExcluir
  3. Barata, quero lhe informar que voce está pegando o bonde errado O Diretor da EGPA, não tem nada contra voce muito pelo contrário, agora quem quer lhe processar não é o Diretor é a puxa saco do CAGEP, que quer monstar serviço para esses diretores.

    ResponderExcluir
  4. dá uma tamancada na barata dela
    lembra do pagode?

    ResponderExcluir
  5. Isso é coisa de puxa-saco maluquete que não tem nada pra fazer a não ser ler o blog vai trabalhar sua infeliz que ganhas pra isso e não pra ficar no blog defamando os técnicos.
    Xô gentinha ruim!

    ResponderExcluir
  6. Esse Divino é um ridículo. Além de analfabeto funcional, deu agora pra fazer ameaças. Volta pra tua terrinha, sujeito ordinário, lá tú não és nada, aqui também não, a diferença e que aqui tú contas com um cordão de puxa-saco que te empresta uma aparencia de homem de bem. Só quem não te conhece é que te compra, patife. Usa o nome de Deus pra se dar bem na vida. Vais arder no fogo eterno do inferno. Não te esquece disso.

    ResponderExcluir
  7. Isso é Bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..bla..

    ResponderExcluir
  8. Esse Divino dos Santos é o mesmo que praticou intolerância religiosa, quando atribuiu, na época da eleição para prefeito de Ananindeua, que o então candidato Helder Barbalho era macumbeiro. A turma do PT também sabe e não se esquece a forma desrespeitosa que se referia à hoje governadora Ana Júlia. Agora vem com esse discurso que esta sendo difamado. Ora pastor o senhor devia era ficar caladinho, que moral tem para processar alguém? Não venha com esse discurso de bonzinho todo mundo sabe em Ananindeua quem é o pastor Divino.

    ResponderExcluir
  9. Barata
    Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas a sua atitude em relação às postagens anônimas que lhe são dirigidas e que você sempre pública, lhe confere toda essa aprovação em seu Blog.
    É só comparar a quantidade de comentários dos blogueiros.
    Parabéns e continue colaborando com aqueles que se manifestam de forma anônima pelo motivo obvio da perseguição. Você faz a diferença neste Estado de Direitos Oprimidos.

    ResponderExcluir
  10. Como são burros! Como são incompetentes! Como são azêmolas, em sua grande maioria, os servidores da EGPA, que se dizem, "técnicos" e coitados, sim, essa palavra "técnico" que parece fazer jorrar riqueza, pois o maior orgulho é serem considerados técnicos. Geléia, Chapinha e Mocréia, conduzem verdadeiramente o trem de postagem existentes nesse blog, inclusive se passando por servidores de outros órgãos para "apoiarem" os seus próprios comentários, o trio ou cúpula do desespero mais parece um um amontoado de indignações pelo fato de nunca terem possuído uma função comissionada se o dirigente maior de um órgão não contar com pessoal de sua confiança, em quem confiará ? será que nas banalidades técnicas emitidas pela "trupe superior" ? Durante a existência do trio e seus correligionários que já dura aproximadamente quatro anos na EGPA gostaria muito que apresentassem a população os seus projetos, não qualquer projetinho de uma semana ou de aventuras pedagógicas de sete ou quinze dias, mostrem seus planos individuais para uma melhor preparação do servidor, mas como eu disse, apresentem projetos, pois até hoje os únicos projetos, fora da mediocridade que vemos, é a alteração de lei, visando unicamente seus bolsos, ahhh... técnicos. Preguiça que só eles possuem, incapaz de atender um único telefonema para averiguar o assunto sobre o qual ficou incumbido de tratar (consideram sempre que é serviço para uma classe subalterna, talvez os medianos), incapaz de levantar o rabo da cadeira diante do computador (esses incompententes têm o Google como única fonte...) e correr atrás da verdade. Parecendo urubus que acham uma vítima para devorarem sem dó e piedade, destilar o veneno, meter a língua, sentar o pé, fofocar, tudo isto faz parte de uma tradição chamada inveja. Colocar o outro para baixo afim de justificar e camuflar a própria incompetência, hábito sacramentado e juramentado pertencente ao nível mais baixo da evolução da consciência humana, digno a quem necessita de fazer bolinhos para comer, os próprios jurássicos. Geralmente quem adota tal estilo não tem espelho em casa e a consciência, coitado deste trio infeliz...Travestida de uma moral que não existe, o invejoso não mensura esforços para destruir. Ética, humanidade, carinho a léguas de distancia. Existe possibilidade de melhora quando uma luz chamada consciência surge o que nestes seres é raro. E o que nos impressiona é que no senso comum a maior parte das pessoas é conivente com esta atitude as idolatrando e propagando sua perversidade. Se querem DAS mudem a lei, e procurem mudar também seu íntimo e mostrem do que são capazes, pois em toda sua vida na EGPA essa capacidade ainda não foi mostrada meus caros "TÉCNICOS".

    ResponderExcluir
  11. Deu a louca nesse evangélico recalcado!!!!!!!!!!!!!

    Deus salve a rainha. Ops!!! Ou melhor o REI que não é a da quitanda!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Quem são Geléia, Chapinha e Mocréia?
    Égua essa Egpa possui uma galeria de tipos bizarros. Tem também a Noiva do Chucky, a loura dos olhos postiços e por aí vai. Isso para não falar do Divino do Cão e do Serginho Blá-blá.

    ResponderExcluir
  13. Isso mesmo Divino acaba com essa graça do Barata e destes TECNICOS COMPETENTES manda pra PQP vc pode como GESTOR este papo ta dando muito o que falar ....servidores estão preocupados com aEGPA? ....querem só ficar de discurso e enxer o bolso ...não vçao fazer nada é só guela depois vem vomitar competencia.....FIM EGPA ESSE PAPEL É DA SEAD.

    ResponderExcluir
  14. tem a noiva satanica a Irene

    ResponderExcluir
  15. Não tô entendendo agora a Edilza já presta, me poupem

    ResponderExcluir
  16. HEI SERVIDORES DA EGPA NO TEMPO DA PROFESSORA EDILZA VOCES ERAM FELIZES E NÃO SABIAM, AGORA VÃO CHORAR PARA O PAPA QUE O DIABO ESTÁ ACABANDO COM A EGPA, ISSO É SÓ O COMEÇO VEM MAIS COISA RUIM POR AI.

    ResponderExcluir
  17. Para com isso dizer que em época de Edilza se era feliz é brincadeira aqui ninguém tem saudade dessa senhora, leve ela para sua casa, uma péssima gestora, não sei até hoje como ninguem moveu um processo contra essa cuca que usava e EGpa, para se promover gritava com esses motorisa que tinham que ficar nas portas dos bares esperando ela tomar beber, aquela Lurdinha ridícula que não sabe fazer nada levava cada grito, e dizer que ela faz falta na EGPA, é brincadeira. A sorte é que ela pensa em se eleger isso nunca vai acontecer, nem capanema quer essa mulher.

    ResponderExcluir
  18. Vamos falar seriamente, o que vocês técnicos concursados da EGPA estão fazendo realmente de concreto, para mudar esta situação? Vocês perderam uma boa oportunidade em demonstrar alguma reação pela época do Círio. Todos os anos a EGPA sempre fez homenagem a Virgem, este ano não vimos nada e tampouco os medrosos dos "técnicos competentes" da EGPA, que nem por lá apareceram.
    É muito fácil se esconder atrás do blog do Barata e destilar os seus venenos, mais vejam se pelo menos fazem suas postagens fora do horário do trabalho, pois observado os mesmos podemos observar o quanto se trabalha nesta EGPA. Não vou generalizar, pois sei que tem os técnicos sérios e trabalhadores, mais tem alguns, que só sabem colocar apelidos nas pessoas e reclamar da vida, fazendo reuniões no horário de trabalho e por ai vai.
    Fora Divino e sua trupe. Mas, fora também esses "técnicos competentes".

    ResponderExcluir
  19. Ei anônima das 13:25,
    Pelo seu linguajar "classudo" só pode ser a Darlene. Sabe que temos vícios de linguagem que quando escrevemos vem à tona, pois é verdade, e dá para notar pelas informações que a postagem possui que só pode ser você, pois toda a EGPA já escutou você falar bastante pelos corredores da EGPA. Só que essas palavras vindo de você, soam como brincadeira de mau gosto, pois devias ser a última pessoa a falar mal da profª. Edilza, pois tudo que tu conseguiste, até agora na tua vida, foi graças a ela que sempre te “carregou nos ombros”. Me lembro muito bem que foi você que informou para toda a EGPA saber que a Lurdinha, tinha sido convidada para assumir a Assessoria de Imprensa, e que ela só ficou na chefia de gabinete por que não quisestes assumir, pois sabias que tinha que trabalhar bastante. Aliás, coisa que você não gosta de fazer. Estou mentindo? O que gostas de fazer é mandar nos outros, depois do serviço pronto, quem aparece? A "Popeye de saia", com toda a sua arrogância que lhe é peculiar.
    Não tenho procuração para defender a Lurdinha, pois enquanto esteve na EGPA nas poucas vezes que tive oportunidade que conversar com ela foi sempre educada. Agora, minha cara, “Popeye de saia”, não foi a Lurdinha que deu uma de Judas Iscariotes. Por que será que a maioria das pessoas que faziam parte da equipe da profª Edilza foram exonerada, e você não? Este seu blá..blá...blá...de dizer que também não sabes, é pura balela, é conversa furada. Coitadinha dela, tão inocente. Vai vê que já comprou com os dízimos seu lugar no céu. A citação de William Shakespeare “Há mais mistérios entre o Céu e a Terra (e também dentro da EGPA) do que sonha a nossa vã filosofia”, cai como uma luva diante de sua atitude e traição.

    ResponderExcluir
  20. Ei Cássio deixa a Darlene em paz fica na tua que é melhor

    ResponderExcluir
  21. A Darlen ficou anônimo 18:59 pq tem competência tá.

    ResponderExcluir
  22. Pô anônimo 16:07 pegou pesado ao dizer que a “Popeye de saia” é competente, qual é viajou? tomou quantas? isso é fato e não é segredo pra ninguém na EGPA que ela se vendeu para o pastor em troca do DAS, a mesma propagou pelos corredores da EGPA. É MENTIRA?

    ResponderExcluir
  23. Ei Cassio, vai procurar o que fazer rapaz, todo mundo sabe que tu n fazes nada, fostes te humilhar pro Puty, chorastes dizendo que teu filho tem problema, que isso, fora que no dia em que fostes chorar pro puty, tinha gente que viu o que falaste pra ele, lembras????
    falastes mal da edilza, cuidado com o coração gordo azedo!!!

    ResponderExcluir
  24. Sou o anônimo 18:59
    Coitado do Cássio, está levando a culpa pelo que eu escrevi. Não foi ele. Mais também não vou me indentificar. Senão o "rabudo do Divino" vai me enviar para o quinto dos infernos. E a Darlene do jeito que é vingativa, cruz credo, ave Maria, "me sarva dessa padrin padre Cicero".
    Trabalho na Egpa, dona Darlene, por este motivo o que falei é verdadeiro. Não irás ousar me desmentir, pois sabes que é verdade.Está tudo gavadinho, gravadinho. Agora, dizer que ficastes na EGPA por competência é brincadeira.
    Desculpe, Cássio, sei que ninguém vai acreditar. Mais, paciência não posso me identificar.

    ResponderExcluir