sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DIVINO – A aventura judicial

Se consumada a ameaça, trata-se de uma óbvia aventura judicial. Algo que é ilustrativo da indigência intelectual sob a qual se movem Divino dos Santos e seus obreiros da Igreja Universal.
Como a mercantilização da fé é altamente rentável, o que evidencia gente do jaez do autonomeado bispo Edir Macedo, não vai faltar dinheiro para financiar a litigância de má-fé. Sobretudo porque, se consumada a palhaçada, posso perfeitamente revidar com uma ação judicial por denunciação caluniosa.
Seja como for, soa fatalmente lisonjeiro ser processado por gente do jaez de Divino dos Santos e/ou sua claque de obreiros. Vexatório seria ser elogiado por essa corja.

4 comentários :

Anônimo disse...

Isso ai Barata não te intimida cão que late não morde!

Anônimo disse...

Oh! Noiva do Chuky! quem começou a baixaria foi vc.
Não aguentou!

Anônimo disse...

Esse Divino dos Santos é o mesmo que praticou intolerância religiosa, quando atribuiu, na época da eleição para prefeito de Ananindeua, que o então candidato Helder Barbalho era macumbeiro. A turma do PT também sabe e não se esquece a forma desrespeitosa que se referia à hoje governadora Ana Júlia. Agora vem com esse discurso que esta sendo difamado. Ora pastor o senhor devia era ficar caladinho, que moral tem para processar alguém? Não venha com esse discurso de bonzinho todo mundo sabe em Ananindeua quem é o pastor Divino.

Professor da SEDUC disse...

Barata
Não tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, mas a sua atitude em relação às postagens anônimas que lhe são dirigidas e que você sempre pública, lhe confere toda essa aprovação em seu Blog.
É só comparar a quantidade de comentários dos blogueiros.
Parabéns e continue colaborando com aqueles que se manifestam de forma anônima pelo motivo obvio da perseguição. Você faz a diferença neste Estado de Direitos Oprimidos.